Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diegoh

REPRODUZIR VIDEO PELO USB DO PIONEER AVH - X7580BT

Recommended Posts

pasmafaute

 

infelizmente acredito que é isso,

 

o melhor seria utilizar o ipod caso tenha o cabo, ou tentar vendê-lo e comprar outro modelo com essa função, mesmo que de outra marca, aki nos classificados sempre aparece coisa boa e o pessoal é de confiança, eu mesmo comprei todo meu set por aqui!!!

 

também pode se contentar apenas com o DVD, mas vou te falar, a praticidade do USB "não tem preço"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei recentemente um avh 3580, roda vídeo pelo usb de boa, formate em mpeg2, ou use o o prog atube catcher, ele tem uma opção de conversão, escolha o formato dvd ntsc standard, no meu funfa, as vezes da uma travada de leve no audio devido a compressão de áudio, tenta ae e ve se da certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, vou tentar estes formato, mas mesmo que ele não rode vou ficar com ele mesmo, pois o aparelho é muito bom, na verdade este foi o unico defeito por enquanto, o aparelho é bem rapido e o som é maravilhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por acaso vc conseguiu fazer rodar video pelo USB ? vi em outros lugares que nao da certo mesmo..

to pensando se pego esse ou o 6380bt, o que mata é o usb frontal do 6380bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei esse modelo em questao, mas o meu avh-8580bt ''2din'' rodo ate uns slides em forma de video que eu msm fiz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O avh3450 e o X4550dvd reproduzem pelo USB.

 

Também tinham me falado que a linha nova não reproduzia, mas no meu caso deu certo.

 

O que achei pior na linha nova é a velocidade da HU, meu X4550 é nitidamente mais lento que o 3450, parece que tiraram um I7 e colocaram um Pentium 166.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano o meu avh-4350 que comprei do leonan roda video tanto na usb quanto no SD.

os meus sao todos formato avi -resol. 640x 480 pixel e 320x 240 pixel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poise brother, vi um video no youtube o carinha disse que dessa linha nova todos roda video USB, menos esse x7580bt...

vou acabar indo de 6380bt mesmo, linha antiga, tela um pouco inferior e usb frontal =( tudo pelo video no USB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff cabei de comprar este dvd e n estou conseguindo rodar meus clipes q rodava no h buster paguei 1500 conto num dvd q n roda clipe via usb?? alguem me diz q isso n e verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

absurdo isso c meu h buster 9540 rodava tudo de boa os clipes em mpeg eu vendi e peguei o top da pioneer achando q ia rodar ate com imagem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

absurdo isso c meu h buster 9540 rodava tudo de boa os clipes em mpeg eu vendi e peguei o top da pioneer achando q ia rodar ate com imagem melhor

ahahahah fo**, ainda bem que não comprei !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 grandes defeitos nesee 7550 q eu ja axei em 2 dias q to com ele : esta cagada de n ver video pela usb e o botao de delsiga q so apaga e para d egastar bateria se vc tirar a tampa frontal dele , e o trem e bem sensivel akilo ali vai acabar estragando com o tempo de tanto tirar e por , pq n e um botao nomral q delsiga tudo q nem o h buster fala serio pioneer anda cada dia pior em sai dela fui pra h buster voltei pra pioner e os trem pioro uai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foi-se o tempo que pioneer era sinônimo de qualidade, pra mim ela caiu de vez quando veio com aqueles dvds, hbuster disfarçados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dvd de 1500 reais n passar clipe pela usb e muita falta de respeito aos consumidores to mt grilado com isso :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é como o pessoal esta falando, apenas esse modelo x7580bt, parece não poder fazer isso, agora o porque não sei, manda uma pergunta pra pioneer naquela área de suporte no site deles, demora mas eles respondem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara manda email pro maicon axo que e da tuningparts ele fez demonstraçao desse e de todos os dvds lançamentos pergunta pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem este aparelho. O meu chegou hoje e estou perdendo muitos cds, para encontrar o formato/resolução ideal para ele. Como se grava vídeo pra ficar na qualidade máxima de imagem? Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Este procedimento de conversão de vídeo funciona para os DVDs Pioneer com DivX, são os modelos AVH-X1580DVD, AVH-X2580BT, AVH-X8580BT, DVH-7580AV e DVH-8580AVBT.

 

ESTE PROCEDIMENTO NÃO FUNCIONA NO AVH-X7580BT. ESTE DVD NÃO RODA VÍDEO PELO USB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem pode me ajudar a gravar/converter para o formato ideal(cd/dvd)? 800x480x3, mas se gravar vcd pelo nero não fica boa a imagem.. Help!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um cd pro pau hj.. Gravei svcd pelo nero, antes tinha passado pelo format factory para divx 480p, fui no nero svcd(queria que funcionasse os menus e tals mais nada. :( os videos em tamanho normal no player ficam penores em altura, além disso sento que fica com qualidade ruim(pixel) O som é uma maravilha e olha que tinha um dvd jvc(simprão/claro) mas o video ta difícil.. Ou será que minha tela roadstar rs777mtv é melhor que essa da pioneer hehehe Só estou aproveitando o tópico. (nao é usb e sim cd/dvd) Abraço amigos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...