Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Diegoh

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Diegoh

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD PLAYER PIONEER AVH - X7580 BT
    Kit Duas Vias CS60B 6" 50W RMS - Bravox
    BRAVOX Alto Falante Coaxial 5´ 60W RMS CX50B
    Subwoofer Bravox 12 150w Rms
    Modulo já estava no carro, só sei que é de 150rms
  • Nome Completo Real
    Diego Hudysonn

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Joao da Boa Vista - SP
  1. Obrigado a todos que estão ajudando, mas estava procurando algo mais barato, como podem ver o meus drivers não são de 1º.
  2. whats_up_bro , eu não manjo nada de som, mais sei que o meu não é dos mehores. Somento gostaria que alguém me indica-se um modulo que combine + oou - com este set.
  3. Obrigado Curto, mas alguém pra ajudar ? Toda vez que posto duvidas não tem ninguem que responda de que serve o forum então ?
  4. Boa tarde, preciso de ajuda pra escolha de um modulo amplificador que se adeque melhor ao meu som. Tenho: New Civic, o som é o original do carro, pois gostei da qualidade sonora e pra mim já está bom. 1 Par de 2 vias bravox modelo CS60B portas da frente 1 Par de coaxial bravox TR55 U portas de trás 1 Caixa Dutada com Subwoofer Bravox 12" XRC12 (não sei se é o D2 ou D4) de 150rms Tudo muito basico, mas pra mim ta bom, da pra ouvir, unica falta que me faz é o aparelho original do carro não ter entrada pra pen-drive, se alguém souber algo pra eu fazer, me fale. Agora sobre o modulo, não pretendo aumentar o som, sendo assim preciso de algum que de pra usar com estes itens, talves 100~150rms a mais. Desde já agradeço.
  5. Blz, vou tentar estes formato, mas mesmo que ele não rode vou ficar com ele mesmo, pois o aparelho é muito bom, na verdade este foi o unico defeito por enquanto, o aparelho é bem rapido e o som é maravilhoso.
  6. Agora o pessoal esta falando ai que não passa video pelo pen-drive, então pq aparece a opção lá no aparelho pra selecionar? Só que fica apagada pq acho q ainda n achei um arquivo compativel.
  7. Não consegui achar, se alguem tiver tempo e puder dar uma olhada: http://www.pioneer.com.br/suporte/manuais/dvd o meu é este AVH-X7580BT
  8. O pioneer lerda respondeu a pergunta, o cara falou pra converter pra o divx usando o programa deles, acontece que fiz isto e não deu certo, usei a resolução 720 x 576, será que é outra, qual vcs costumam usar ?
  9. Se for vdd é sacanagem, a porcaria do sac da pioneer não atende e também não respondem o email. Bom pelo mesmo o aparelho tem qualidade de som e imagem e todo resto boa, mas isto é uma falta grave. Se alguem descobrir um metodo ficarei grato.
  10. Então no manual não achei na sobre isto.
  11. Saberia me falar qual a resolução aceita ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...