Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diegoh

REPRODUZIR VIDEO PELO USB DO PIONEER AVH - X7580BT

Recommended Posts

Neste video não ensina como fazer e no outro que ele fala que ensina é o aparelho 8580 2din, tentei fazer o mesmo e não da certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou em formato diferente amigo ?

Coloquei em divx e também em mpeg e não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei os pioneer não reproduzem video pelo USB. Quando fui comprar o meu pesquisei bastante e fiquei com um kewwod.

Se tiver o manual dá uma confirmada lá!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem que colocar na resolução que seu player suporte!!!!

Saberia me falar qual a resolução aceita ?

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei os pioneer não reproduzem video pelo USB. Quando fui comprar o meu pesquisei bastante e fiquei com um kewwod.

Se tiver o manual dá uma confirmada lá!!!!

Então no manual não achei na sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

confere nesse link http://loja.tray.com...7580_bt_mixtrax

no final da descrição do produto:

- Observações importantes:

• Este modelo não reproduz arquivos de vídeo gravados em dispositivos USB.

:legal:

Se for vdd é sacanagem, a porcaria do sac da pioneer não atende e também não respondem o email.

Bom pelo mesmo o aparelho tem qualidade de som e imagem e todo resto boa, mas isto é uma falta grave.

Se alguem descobrir um metodo ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o motivo para não reproduzir video pelo pen drive? não entendi, se não der mesmo é muita sacanagem, e to falando hoje em dia não da mais para confiar na pioneer(pelo menos na br não)...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, comprei o meu no inicio do ano, pesquisei muito mesmo sobre os retráteis da pioneer, tanto aki como em outros foruns e a decepção foi inevitável, não sei quanto aos 2dim, mas os retráteis rodam videos apenas pelo dvd e/ou talvez ipod (esse ultimo precisa confirmar, não sei dizer).

no meu caso queria exclusivamente retrátil, então optei pelo kewood, comprei usado aki no forum e não tenho nada a reclamar dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine passa os vídeos do Ipod iPhone

W505 D106, w530 se não me engano, D800

Compartilhar este post

Link para o post

O pioneer lerda respondeu a pergunta, o cara falou pra converter pra o divx usando o programa deles, acontece que fiz isto e não deu certo, usei a resolução 720 x 576, será que é outra, qual vcs costumam usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

O pioneer lerda respondeu a pergunta, o cara falou pra converter pra o divx usando o programa deles, acontece que fiz isto e não deu certo, usei a resolução 720 x 576, será que é outra, qual vcs costumam usar ?

• Super resolução WVGA (480 x 800 x 3) pixels

Usa uma dentro dessa faixa até 480p

Compartilhar este post

Link para o post
  • Super resolução WVGA (480 x 800 x 3) pixels

Usa uma dentro dessa faixa até 480p

Vou tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

no manual nao tem especificando qual a resolução dele?? normalmente dvds automotivos só rodam videos se estiverem na resolução padrão deles tirando dvds é claro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o pessoal esta falando ai que não passa video pelo pen-drive, então pq aparece a opção lá no aparelho pra selecionar? Só que fica apagada pq acho q ainda n achei um arquivo compativel.

Compartilhar este post

Link para o post

não seria opção para mp3???

se reparar no capitulo 10 do manual, que se refere ao USB, pág. 25 e 26, consta apenas operações relacionadas à música/som!!!!!

e na pág. 64 em Informações adicionais - USB, só consta apenas informações de formatos de ""áudio"" suportados!!!!!

Editado por F_IAMASSAKI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...