Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

[VW Parati GLSi] Projeto SPL (4 FB Audio 1.6k 15" + 2 SD Evo 5k)

Recommended Posts

eh que ele tinha posto o amp pra vender.. não sabia que tinha mudado de ideia..

Tá certo Gledson, tinha decidido colocar mais 02 e aí teria que trocar de amp... Só que pensando melhor, acabei desistindo, pois não sei se caberia os 10, pois seriam necessários uns 720 litros, sem contar espaço para os amps, baterias, etc.. etc... E a impedância fecharia em 0,8ohm, aí teria que achar um amo forte, que tocasse em 0,5ohm...

Acabei optando em manter o projeto original dos 08 e não vou mudar mais nada... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos começar a projetar a caixa da criança.... Medidas disponíveis:

1601031_548927211870033_1616817723_n.jpg

1517635_548927215203366_586089025_n.jpg

Até o meio do ano tá pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo Gledson, tinha decidido colocar mais 02 e aí teria que trocar de amp... Só que pensando melhor, acabei desistindo, pois não sei se caberia os 10, pois seriam necessários uns 720 litros, sem contar espaço para os amps, baterias, etc.. etc... E a impedância fecharia em 0,8ohm, aí teria que achar um amo forte, que tocasse em 0,5ohm...

Acabei optando em manter o projeto original dos 08 e não vou mudar mais nada... kkkk

ta certo.. ja vai ficar show de bola assim hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, agora vai!

Ja fez um teste com sub apenas?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, haverão algumas reformulações no projeto.

Infelizmente, por problemas de saúde da minha irmã, tive que vender alguns equipamentos para levantar um grana.

Mas assim que voltar de férias e me estabilizar retomo o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, haverão algumas reformulações no projeto.

Infelizmente, por problemas de saúde da minha irmã, tive que vender alguns equipamentos para levantar um grana.

Mas assim que voltar de férias e me estabilizar retomo o projeto.

melhoras pra ela . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

melhoras pra ela . :legal:

Valeu Marcos... Ela já foi operada e está se recuperando da cirurgia, foi tranquilo...

Agora em Abril vou para os EUA visitá-la e já vou levar uns trocos que prometi para ajudar no custeio das despesas médicas...

Assim que retornar de viagem eu retomo o projeto, mas haverão mudanças...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Marcos... Ela já foi operada e está se recuperando da cirurgia, foi tranquilo...

Agora em Abril vou para os EUA visitá-la e já vou levar uns trocos que prometi para ajudar no custeio das despesas médicas...

Assim que retornar de viagem eu retomo o projeto, mas haverão mudanças...

Eae brother,

Continuaria nos questos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eae brother,

Continuaria nos questos?

Eduardo, não sei ainda... Vou pensar no tema durante a viagem, pois assim que voltar já quero encostar o carro para começar a montagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, não sei ainda... Vou pensar no tema durante a viagem, pois assim que voltar já quero encostar o carro para começar a montagem...

pelo jeito num vai ficar nos questo não , vocês ai estão com mistério no face , com umas fotos de som , acredito que vem sub gringo por ai , a bixa do fernandim não quer contar :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o tópico...

Enquanto não retomo o projeto dos subs, estou adiantando o tratamento acústico do teto e cuidando da parte estética...

998439_580380832058004_288908415_n.jpg

1526839_580370278725726_1380888486_n.jpg

Falta terminar de colar as duas últimas barras de alumínio e depois aplicar a manta asfáltica, EVA, Feltro e colocar o forro do teto de volta... hehehe

Em relação a parte estética, já estou providenciando as BBS RS 17", que vou pintar de verde, em um tom um pouco mais escuro que o carro...

Já peguei os faróis do Gol GTi, milhas e piscas, tudo novo e original...

Este final de semana encosto o carro para fazer funilaria e pintura completa e assim que voltar, já levo no tapeceiro para fazer o forro do assoalho e colocar bancos novos...

Enfim, por enquanto é isso, conforme for andando, vou atualizando aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando aqui e no grupo Fec. :vts

Severe audio 1000wrms [^]

kkkkkkkkkkkkkk... Quem sabe, vamos ver... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Burba...usou o que para colar as barras de aluminio?

Da uma pesquisada no kit da parati gti de borrachoes laterais... Um brother montou em uma parati 2 portas vermelha e ficou top demais...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma pesquisada no kit da parati gti de borrachoes laterais... Um brother montou em uma parati 2 portas vermelha e ficou top demais...

Eu tinha em uma Parati 98 branca 2 portas estes. Mas só uma dica: corre atrás dos originais. Tinha os paralelos, não dá um encaixe legal.

Em caso de dúvida, ou pra quem não sabe, os spoiler laterais (borrachões que o Guilherme quis dizer) do Gol, dão bem certo na Parati também.

GOL%20GTI%201996.jpg

parati-gti-20-16v-155cv-10535-MLB20030194810_012014-F.jpg

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha em uma Parati 98 branca 2 portas estes. Mas só uma dica: corre atrás dos originais. Tinha os paralelos, não dá um encaixe legal.

Em caso de dúvida, ou pra quem não sabe, os spoiler laterais (borrachões que o Guilherme quis dizer) do Gol, dão bem certo na Parati também.

Eu procurei os originais da Parati, que é o GLSi, mas só achei de um lado...

Vou dar uma passada na Ricardo Jafet para ver se acho alguma coisa, mas está dificil viu....

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando...

Este final de semana terminei de colar as barras de alumínio e já comecei a aplicar a manta asfáltica...

Estou usando Viapol mesmo, aquelas que vendem em lojas de materiais para construção... A diferença é que não estou aplicando a manta direto na lata... Antes da manta, pintei todo o teto com o primer asfáltico Viabit da Viapol mesmo... Só não terminei de aplicar a manta no teto todo porque acabou e fiquei com preguiça de ir comprar mais, mas pretendo terminar durante a semana, pois final de semana o carro vai para funilaria e pintura.

Devagar e sempre....

10172691_582547398508014_1458922209_n.jpg

1620676_582547415174679_2028290419_n.jpg

1017728_582547365174684_1098745710_n.jpg

10009771_582547375174683_1785214222_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim , ta ai um trampo que preciso fazer no uno , da medo do trem descolar , do teto , ou com o peso puxar a a lata pra dentro , amaçando.

mais ta ficando bom em

Compartilhar este post

Link para o post

Burba, jah chegou a "bater" com a mão na lata tratada e onde ainda não tem tratamento? Tem muita diferença? Kkkkkkkk

Enviado de um celularzinho boqueta usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Burba, jah chegou a "bater" com a mão na lata tratada e onde ainda não tem tratamento? Tem muita diferença? Kkkkkkkk

Enviado de um celularzinho boqueta usando Tapatalk

Quase nada, imperceptível a diferença.... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...