Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

DS3 1.6THP (MINTO) vs Golf 1.4 TSi

Recommended Posts

Motta, o tecido do banco do DS3 é em Alcântara. Outro naipe! Banco esse que é elogiado em todo canto, e é considerado excelente até mesmo para os padrões europeus.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

O mesmo que vem de série no novo Golf e metem o malho....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me inclua fora dessa haha! Eu não meto malho nem no Golf e nem nos bancos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Me inclua fora dessa haha! Eu não meto malho nem no Golf e nem nos bancos dele.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Me enganei no nome da cor. Mas era em tecido e, definitivamente, eu sei diferenciar New Beetle do Fusca.

Motta, o tecido do banco do DS3 é em Alcântara. Outro naipe! Banco esse que é elogiado em todo canto, e é considerado excelente até mesmo para os padrões europeus.

PS: o meu veio com couro e aquecimento, e não paguei 1 centavo a mais por isto.

Hahaha ou você não sabe o que é tecido/couro alcântara ou mandou por em alguma loja...

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Golf vem de série com alcântara???

Isso é opcional caro bagarai, bem mais caro que o couro genuíno da linha VW/Audi!!!

Tem certeza???

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Não sei de nada.

Ufa! Já pensou logo você falando do banco que só esta disponível no DS3 Racing no DS3 normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! Já pensou logo você falando do banco que só esta disponível no DS3 Racing no DS3 normal...

Cara, ou você coloca umas virgulas nesta sua frase, ou vou morrer tentando entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é opcional caro bagarai, bem mais caro que o couro genuíno da linha VW/Audi!!!

Tem certeza???

Não né... Isso é banco de carro de primeiro escalão.

Já já eles vão no Google descobrir o que é tecido/couro Alcantara e editam o que escreveram.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza???

No configurados tem como ver:

Mas segue:

A pintura metálica – Prata Sargas, Prata Tungstênio, Cinza Limestone e Azul Night – custa R$ 948 a perolizada Preto Mystic sai por R$ 1.422. As cores sólidas – Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado – não são cobradas, como no caso do branco em algumas marcas.

Há quatro opções de acabamento interno, sendo oferecidos Alcantara Quartz, Alcantara Black e Tecido e os couros Vienna Shetland e Vienna Marrakesh. Os dois primeiros revestimentos podem ser adquiridos com qualquer cor e sem acréscimo. As demais apenas com os pacotes Exclusive e Premium, que custam respectivamente R$ 15.000 e R$ 25.000.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o carro e não sei que ele tem 2 opções: Alcântara e couro com aquecimento. E sim, o Golf também tem, só não sei se é ja nos de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha! Mas se procurar no Ten Best 2013, o DS3 estará lá ... E foi o campeão.

http://www.carz.com.br/noticias/revista/citroen-ds3-e-o-melhor-esportivo-do-brasil-no-premio-ten-best-2013-da-revista-car-and-driver-78954

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Haha! Mas se procurar no Ten Best 2013, o DS3 estará lá ... E foi o campeão.

http://www.carz.com....nd-driver-78954

Famoso salvo pelo gongo!

Edit: falou o link...

"DS3 não acabou de ser escolhido no Ten Best 2013 como melhor esportivo? Sim, e ele mereceu com louvor o prêmio deste ano. Acontece que o Fusca foi lançado depois da data limite pelo regulamento da premiação"

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/novo-fusca-encara-308-thp-e-ds3-na-pista/4261/2

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Famoso salvo pelo gongo!

Edit: falou o link...

"DS3 não acabou de ser escolhido no Ten Best 2013 como melhor esportivo? Sim, e ele mereceu com louvor o prêmio deste ano. Acontece que o Fusca foi lançado depois da data limite pelo regulamento da premiação"

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/novo-fusca-encara-308-thp-e-ds3-na-pista/4261/2

Truco!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... Aí vocês quaaaaase gozaram né? Coito interrompido? Haha! E depois eu que tenho que ser aloprado. Ja imaginou se o Lancer, com toda a sua esportividade e AWD, tivesse ganho?

Edit: indo um pouco mais além ... Essa massa de gente aqui do forum, que insiste em depreciar meu carro, tem carro superior ao meu?

SEIS!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Postei no tópico do Golf o que eles chamam de alcântara.

Resumindo - não é alcântara, mas "tipo alcântara". (o que é normal, para uma versão de entrada)

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo - não é alcântara, mas "tipo alcântara". (o que é normal, para uma versão de entrada)

Deve ser beeeem parecido então. Eu conheço Alcântara, tenho até uns pedaços aqui. Só sei que paguei o metro linear em dólar! Foi uma bica! Realmente seria bem caro revestir bancos com Alcântara propriamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem por ai, não é banco completo de alcântara tem parte de tecido junto, ao toque parece ser mais fino que o do Touareg ou A5 por exemplo, fica bonito, mas tem que cuidar né.

edit: diminuir o tamanho do scan pq ninguem é cego hehehe

n3vc.jpg

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... Aí vocês quaaaaase gozaram né? Coito interrompido? Haha! E depois eu que tenho que ser aloprado. Ja imaginou se o Lancer, com toda a sua esportividade e AWD, tivesse ganho?

Edit: indo um pouco mais além ... Essa massa de gente aqui do forum, que insiste em depreciar meu carro, tem carro superior ao meu?

SEIS!

O meu anda mais rápido na terra, isso com certeza ahahahahahahha :vts :vts :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu anda mais rápido na terra, isso com certeza ahahahahahahha :vts :vts :mac1

...ou não...

2010_citroen_ds3_r3_rally_race_car_01-4c328b5bb5cdb.jpg

:vts

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...