Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DANILOFIALHO

SDS RASGANDO NA JUNÇAO DO CONE COM A SUSPENÇAO

Recommended Posts

SOU NOVATO NO FORUM E GOSTARIA DA AJUDA DOS + EXPERIENTES.

É MEU PRIMEIRO TRIO E OS SDS 2.7 ESTAO RASGANDO A SUSPENSAO.

OS 2 JA RASGARAM A 1 VEZ, MANDEI PRA GARANTIA, E AGORA UM JA ESTA RASGADO NOVAMENTE.

O QUE FAÇO? SERA QUE ESSES FONES TEM A SUSPENSAO FRACA MESMO? DEVO TROCAR POR OUTROS?

PIOR QUE ESTOU COM UM NOVO PROJETO ( UM UP GRADE) E AGORA NAO SEI O QUE FAZER.

NO MOMENTO O SOM ESTA ASSIM:

OS 2 SDS 2.7K PUXADOS POR UMA 5K2E;

4 MGS 2.8K PUXADOS POR UMA SD 8000;

4 D405 E 4 ST 400 PUXADOS POR UMA VENOM 1500;

CROSSOVER JFA 5 VIAS 24DBS;

SEQUENCIADOR JFA;

2 BATERIAS DE 150 AMPS + 1 DE 60 AMPS + FONTE JFA DE 250 AMPS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DA PRIMEIRA VEZ QUE RASGARAM TAVA 40-180HZ, AGORA ESTAO COM 60-180HZ;

ENTAO: 60-180HZ,

150- 2000HZ PORQ O CROSS LIMITA EM 2000,

800-5K,

6K- 20K.

Compartilhar este post

Link para o post

então tira o falante da caixa e dá uma conferida se a aranha/centragem não esta descolada ou descolando..

qual o volume da caixa dos SDS? ta usando o amp com clip ou sem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita o clip já esquenta a bobina centragem e suspensão fazendo a cola ficar fresca

e pode ser por isso que descola heim....

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muitos fazendo isso, inclusive na minha região eros tem fama de 'rasgador'. Gostaria de saber o motivo também!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um tempo atrás quando os cones dos SDS 2.7 eram cinza tipo os Snake HPX antigos eu falaria que era defeito de fabrica, pois eles rasgavam mesmo .

Mais uma coisa , os reparos que foram colocados são cinzentos o cone ou são preto brilhoso ? fuja dos cones cinza , eles rasgam mesmo, mais isso é lote bem antigo.

Aconteceu com todos os Afs da EROS isso ai , mais faz bastante tempo que foi resolvido .

Na tua cidade tem duas baitas equipadoras TOP , a SAVOX e a Queirozbass , recomendo fortemente visitar um deles e pedir pra dar uma revisão no som.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui em kleyton.. ele trabalhava na savox....falou que tinha que trocar os modulos por powersystems.. ate desanimei...rs...e disse que tinha que fazer caixa modelo euclides....

sera que a sd 8k num toca legal os mg2.8?

estava pensando em por 8 mgs 2.8k com uma sd 12000, deixar o sd 8000 pro par de sds ou ainda colocar para 3 afs...sera que daria certo?????e comprar + 2 sds ou + 4... ou ainda trocar por target ou strikeer ou panzer os sds 2.7k porq estou desgostoso.. + pode ainda ser regulagem e caixa ne...

Compartilhar este post

Link para o post

Power system ? ah leleleleleklekelek , eu ja tinha mandando um vai t**** ** ** .

Cara se pensar em upa pode ir de 4x Panzer 18" numa Sd12k que fica TOP , aquilo numa dessas euclides 1801 ou turbo bass deve dar uma porrada violenta .

Eu não usaria esses 2.8 pra medio não , trocaria tudo por eros mg1600 ou selenium Mg1400 , 8x deles com 4x panzer deve ficar um absurdo , joga tuas 4x D405 + 4x St e ja era.

Eu faria assim.

Cara vai direto na Savox mesmo ou Queirozz bass , não deve ser barato mais o trampo dos manolo são TOP .

Compartilhar este post

Link para o post

Essa savox pega Power System à preço de banana... vivem idolatrando o amp e empurrando à todo custo, pra todo mundo! Palhaçada =D

Compartilhar este post

Link para o post

se pegar as especificaçoes dos fones (mg 1600 e mg 2.8).. não tem tanta diferença nao...

e ambos indicados para médiograve com alto spl....porque os mgs 1600????

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pede o projeto e ainda quer que o cara te explique a metodologia utilizada para testar os falantes? Consultoria das boas hein? Costumam cobrar bem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

so querendo entender melhor amigo....pois qndo comprei esses mgs 2.8 disseram que eram os melhores.. e tal...

o cara fica perdido...rs

uns dizem uma coisa.. outros outra....

ninguem chega a mesma conclusao.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

so querendo entender melhor amigo....pois qndo comprei esses mgs 2.8 disseram que eram os melhores.. e tal...

o cara fica perdido...rs

uns dizem uma coisa.. outros outra....

ninguem chega a mesma conclusao.. rs

pq som é subjetivo e as pessoas tem gosto diferente..

por isso é sempre aconselhado testar antes de comprar algo.. para saber se te agrada ou não.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa galera mais experiente, que posta alguma opinião, é pq já testou ambos... é complicado explicar tudo assim, na internet! Mas quem esteve presente nos testes, sabe de que estão falando!

Compartilhar este post

Link para o post

mais se não explicar na net, e se perguntar, "vai pesquisar na net!", como saber? uma mão lava ela mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...