Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vynnygaucho

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    vinny gaucho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    sta vitoria do palmar/RS
  • Interesse
    som automotivos
  1. mais se não explicar na net, e se perguntar, "vai pesquisar na net!", como saber? uma mão lava ela mesma...
  2. amigo BlOom, me ajuda ae... tenho um trio e quero fazer um upgrade, quero trocar meu par de matador, por um sub de respeito... para um som com bom braves internos e pra respeitar de mala aberta, 2 tornado 18 ou 2 sds 2.7 ou algum outro? tenho de inicio um sd3000. 2ohns para sair curtindo e depois troco de modulo, isso depois de uns médios graves qual vc me indica para acompanhar?e tenho 4 d250x com sd400 serve? 2 st200 e um stx85 e 2x batera 65 1x 150 moura clean, + um mega capacitor ajudaria? se sim de qual e quantos farad. e outra vou ter problema com caixas para sds ou é a mesma tamanho para os tornados... ps. curto musicas variadas rock, eletro, forro, sertanejo, hip hop, rap e um tche music claro né... obrigado...
  3. eai galera, to pegando carona o tropico do amigo victor, a duvida é a seguinte, os de 18 são melhores certo? e os sds 2.7 necessita de caixa maior que o tornado 18? se o porta-mala tem um limite, e se por exemplo consigo um total de 200l para 2 falantes? mesmo sds com litragem menor do recomendado bateria o tornado? ficaria muito seco? teria outro modelo de caixa pra compensar? se puderem me ajudar eu agradeço pois estou a uma semana com a grana na mão e não sei qual ficar se tornado 2200 ou sds (tinha em mente os de 15 mas nas pesquisas dizem não ser tão bons quanto os 18)
  4. podem me ajudar? também tenho duvida nos tornado 18 e o sds 2.7 18, gosto se som pra fora, sem perder um grave interno, curto rock sertanejo, eletro, hip hop, a duvida é para os sds, para ter um grave gordo como tornado teria que ter caixa grande? e dois de 18 para um parati daria? e para o futuro se trocar de carro tipo Hatch, vou ter que trocar a caixa, e consigo aproveitar os sds 18 sem perder qualidade? ou melhor ir nos famosos tornados?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...