Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Ate a pessoa mais leiga percebe a diferenca... Experimente trocar esse p99 por um drz por exemplo...

Legal saber que o DRZ é bom assim, mas em termos de qualidade né, porque tipo....o drz lê não tem usb né? Claro, claro, eu sei, em termos de qualidade isso é dispensável, sei que em termos de midia de qualidade não dá pra ficar falando muito em USB, mas no dia a dia, pra mim vai fazer a diferença....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal saber que o DRZ é bom assim, mas em termos de qualidade né, porque tipo....o drz lê não tem usb né? Claro, claro, eu sei, em termos de qualidade isso é dispensável, sei que em termos de midia de qualidade não dá pra ficar falando muito em USB, mas no dia a dia, pra mim vai fazer a diferença....

USB para o dia-a-dia é bom... mas F*** que o P99 não tem Bluetooth integrado... por isso desanimei e parti para o processador...

Compartilhar este post

Link para o post

USB para o dia-a-dia é bom... mas F*** que o P99 não tem Bluetooth integrado... por isso desanimei e parti para o processador...

Tb tem isso. Mas acho muito dificil achar um player tão completo assim, alguma coisa vai ter que ser sacrificada, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Drz, z1, odr, mx406, mx5000, mx4000+mda4000, mx5000+mda5000,cd700, mf41, 7990, 9990, tp1200+mb100+d/a... Todos esses pra mim tocam mais q o p99

Compartilhar este post

Link para o post

Drz, z1, odr, mx406, mx5000, mx4000+mda4000, mx5000+mda5000,cd700, mf41, 7990, 9990, tp1200+mb100+d/a... Todos esses pra mim tocam mais q o p99

Apesar de não ter ouvido nenhum desses ai, tenho certeza que vão tocar mais que o p99.

O p99 pra mim já estará num patamar muito acima do que eu posso perceber, o que me motivou a compra foram os recursos que ele dispõe, não em termos de qualidade, porque se fosse assim, o 80prs que uso hoje já estaria de bom tamanho.

Isso aí são players, pra Sets que acompanham.

Pro meu bolso, pras referências que eu tenho o que estou montando já é um sonho.

Por exemplo, o set que vc ta montando, se eu ouvir tenho certeza que vou gostar, como não gostar? Mas vou saber diferenciar as coisas? Com as referências que eu tenho?

Pra esse nível de fidelidade, eu teria que ter mais experiência nos shows ao vivo, nos homes mais tops, pra saber se o som está sendo reproduzido da forma como é na realidade, coisa que não a minima noção.

Até bem pouco tempo atrás, eu usava um player kenwood excelon, e ja achava o máximo, e não que seja ruim, talvez dele mesmo pro P99, eu não vá perceber as diferenças se é que existem...

Compartilhar este post

Link para o post

Por melhor que seja o processador, não bate um player não...

processador só se foi inviavel mesmo tirar o cd original do carro...como é no caso dos carros novos hj em dia...que o player é integrado ao painel...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tem isso. Mas acho muito dificil achar um player tão completo assim, alguma coisa vai ter que ser sacrificada, não é?

Meu ex-eclipse 7200Mkii tinha tudo isso + saída 8V O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ex-eclipse 7200Mkii tinha tudo isso + saída 8V O.O

Ahhhh, verdade, cara....eu quase comprei um, um bom tempo atrás já...

Tinha esquecido desse player, mas já não fabrica mais, né?

Compartilhar este post

Link para o post

como voce colocou que nao dá pra perceber as nuances mais com esse set... por isso que postei... a troca de uma hu dessa traz varias mudanças...

Compartilhar este post

Link para o post

como voce colocou que nao dá pra perceber as nuances mais com esse set... por isso que postei... a troca de uma hu dessa traz varias mudanças...

Hum, legal.

Mas mesmo mantendo o set inteiro e trocando apenas a H.U, já teria diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, verdade, cara....eu quase comprei um, um bom tempo atrás já...

Tinha esquecido desse player, mas já não fabrica mais, né?

Creio que não... mas ainda encontra semi-novos... e até novos no e-bay...

esse modelo é completinho...USB (traseiro)...controla I-Pod e I-Phone... T.A. ... cross 3 way... sonoridade bem flat...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não... mas ainda encontra semi-novos... e até novos no e-bay...

esse modelo é completinho...USB (traseiro)...controla I-Pod e I-Phone... T.A. ... cross 3 way... sonoridade bem flat...

Ah, mas então.....o p99 faz 4way.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, legal.

Mas mesmo mantendo o set inteiro e trocando apenas a H.U, já teria diferenças?

Sim ! Em qualquer set.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ! Em qualquer set.

Sabe aquela história? Da ferrari com um motorista ruim? Adianta ter uma ferrari e não saber andar nela?

No meu caso, eu sou o motorista ruim...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o P99 é o melhor player para quem utiliza IPOD.

Bom saber, porque eu to providenciando um.

A proposito ta show o painel do seu carro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o P99 é o melhor player para quem utiliza IPOD.

Por que?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar na praticidade de poder ter 160gb de ALAC ali na sua mao, controlado direto pelo player.

Editado por artuuk

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar na praticidade de poder ter 160gb de FLAC ali na sua mao, controlado direto pelo player.

Pelo player não, hehe, calma lá.

Player nenhum acessa um aplicativo tocador de flac.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo player não, hehe, calma lá.

Player nenhum acessa um aplicativo tocador de flac.

Alterado! hehe

Eu escrevi FLAC quando quis dizer ALAC. Hoje eu tenho toda minha mídia lossless em ALAC. Baixo em FLAC, converto no Foobar (em poucos segundos) e armazeno só os ALAC, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi. O P99 tem alguma coisa diferente dos outros Pioneers no que se refere ao controle do iPod?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...