Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Pensa num amp Bruto...

parece uma prancha de surf, se bem que é menor que o VRX 6.420...rsrsrs

extremamente pesado pesa miseros 11.5kg ahsiuahsausauis e como todos os vangoghs, são muito bem construidos...é coisa fina mesmo..

hoje vamos por pra tocar no set do japa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, pensa num ampli brutal? É esse VGA.

Mas, tb pensa numa gambiarra de instalação? Diego Pega Fogo Mode On!, Nem vou falar o q é, kkkkkkkkkkk.

Mas, como toca bonito o sub viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, pensa num ampli brutal? É esse VGA.

Mas, tb pensa numa gambiarra de instalação? Diego Pega Fogo Mode On!, Nem vou falar o q é, kkkkkkkkkkk.

Mas, como toca bonito o sub viu!

Era isso ou ia embora escutando so grave

.. Hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

qyzy5a9u.jpg

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Me diz uma coisa...sabe até quê tamanho de falante se consegue colocar nessas portas sem adaptar mais coisas alem do próprio aro? De profundidade parece legal

Pra passar os cabos até dentro das portas, tem aqueles malditos conectores molex que tem que arrombar os furinhos ou é só uma proteção e os cabos vão soltos ali dentro? O 500 é sem conector, pode passar cabo até 4awg se quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

O loko, 4awg! kkkkkk

os SS 18w, couberam tranquilamente, eu iria comprar os Illuminator, só não comprei porque são muito enormes, isso de profundidade....apesar que são 7" tb né.

Essa porta do Punto, não vale nada....vibra td, mesmo com o tratamento no forro.....o ideal seria doorpods mesmo, que é a idéia pro fim do ano, daí sim meus SS 18w vão pra venda, e entra os illuminator.

Mudando, atualmente estou usando 6db de slope pro sub a 40hz....sabe dizer se eu deixar passando direto qual o perigo disso?

E pode ser impressão minha, mas após eu tirar o sub do ch do Genesis, parece que o Stereo melhorou....tem algo a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

KARALHO !! Prancha linda man !!! :vts :vts :vts

Chique né?? Quer comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

O loko, 4awg! kkkkkk

os SS 18w, couberam tranquilamente, eu iria comprar os Illuminator, só não comprei porque são muito enormes, isso de profundidade....apesar que são 7" tb né.

Essa porta do Punto, não vale nada....vibra td, mesmo com o tratamento no forro.....o ideal seria doorpods mesmo, que é a idéia pro fim do ano, daí sim meus SS 18w vão pra venda, e entra os illuminator.

Mudando, atualmente estou usando 6db de slope pro sub a 40hz....sabe dizer se eu deixar passando direto qual o perigo disso?

E pode ser impressão minha, mas após eu tirar o sub do ch do Genesis, parece que o Stereo melhorou....tem algo a ver?

mas a porta usa conectores ou é so um conduite oco por onde passam os fios e cabos ali pra dentro?

Não entendi essa do sub...

E sim, quando se trabalha com menos canais ligados o amp tende a entregar mais potência, ter melhor detalhamento e menos ruído em cada canal que fica ligado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

preço

vc nw eh japa?

rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Chique né?? Quer comprar?

Chique-lick!!!! [¨] oferta tentadora mai tenho um longo carnê pela frete! [^]

ikura?

Oi?

preço

vc nw eh japa?

rssss

hauehauehaeuheauaehuaeh :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
mas a porta usa conectores ou é so um conduite oco por onde passam os fios e cabos ali pra dentro?

Não entendi essa do sub...

E sim, quando se trabalha com menos canais ligados o amp tende a entregar mais potência, ter melhor detalhamento e menos ruído em cada canal que fica ligado

Só passa os fios.

Compartilhar este post

Link para o post

preço

vc nw eh japa?

rssss

Sou do japa do Paraguai. Kkkkkk.

Tô.zuando, vou vender ainda não. A ser que pagasse o preço que eu quisesse né. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo um MCC se incorporando ao sistema do Japonildo...rsrsrs

Eita! Sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo um MCC se incorporando ao sistema do Japonildo...rsrsrs

Eita! Sério?

Vontade não me falta, só money!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...