Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Se puder, desenvolva um pouco mais esses players aí. Tem comparação entre esse alpine e os clarion?? Penso num up de player, uma opção seria os w205 ou improvisar um 1 din no painel, mas isso só em último caso.

Usei o W205 com o PXA-H701. O W205 ficou bonito no painel.

8lod.jpg

O áudio é bom, com todas as funções de forma bastante fácil na tela do DVD. Certamente, um bom combo para quem faz questão de ter um 2din.

Eu já tive um Clarion DXZ-935 e um 945. Ambos batiam de frente com os players Alpine, com uma diferença nos mids, que pareciam ficar mais parrudos. :vts Lembrei disso agora que estou com o DRZ.

DXZ-935:

DXZ935.jpg

DXZ-945:

DXZ945MP-AZ_0112,0.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses clarions podem ser bons, mas nunca teria num troço desse no painel.

Parece as coisas dos etcs do duke nuken antigo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E diria que é comparável com esses tops Clarion e alpines? Digo exatamente o áudio, a qualidade deste.

Penso que há patamares MUITO distintos.

Num patamar há players que custam até pouco mais de R$1000, como: CDA-7892, 7893, 7894, 7995, 7897, 7998, 9885, 9887, 880PRS, P80RS, DXZ-935, 945, 955, etc. São bons players. O combo W205+PXA fica aqui.

Porém, players como o P99RS e o DRZ ficam num patamar muito acima, tanto é que custam, em média, R$2.500.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que há patamares MUITO distintos.

Num patamar há players que custam até pouco mais de R$1000, como: CDA-7892, 7893, 7894, 7995, 7897, 7998, 9885, 9887, 880PRS, P80RS, DXZ-935, 945, 955, etc. São bons players. O combo W205+PXA fica aqui.

Porém, players como o P99RS e o DRZ ficam num patamar muito acima, tanto é que custam, em média, R$2.500.

Exato... Já tive tantos player que perdi até a conta.. Hahahha

Os últimos foram

Alpine 9855

80prs

Sendo o pioneer com bom áudio, mais forte no grave e com agudos mais apagados em relação ao 9855

Quando colocamos o p99 no mesmo set... Parecia que tinha trocado todo o set... Nunca achei que o player faria tanta diferença...

Aí foi quando comprei o hxd2... Aí sim... Ficou fantástico o set...

Eu acho o p99 e o hxd2 equivalentes... Sendo o hxd2 superior ao p99 em relação ao áudio.. E o p99 superior em relação a conectividade...

Um negocio é certo... A partir do momento que vc chega nesse patamar de player, não dá mais pra descer o nível... Hahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... Já tive tantos player que perdi até a conta.. Hahahha

Os últimos foram

Alpine 9855

80prs

Sendo o pioneer com bom áudio, mais forte no grave e com agudos mais apagados em relação ao 9855

Quando colocamos o p99 no mesmo set... Parecia que tinha trocado todo o set... Nunca achei que o player faria tanta diferença...

Aí foi quando comprei o hxd2... Aí sim... Ficou fantástico o set...

Eu acho o p99 e o hxd2 equivalentes... Sendo o hxd2 superior ao p99 em relação ao áudio.. E o p99 superior em relação a conectividade...

Um negocio é certo... A partir do momento que vc chega nesse patamar de player, não dá mais pra descer o nível... Hahahhaha

Concordo 1938475782%!!!

Porque, o que mais fez diferença até hj foi o player, pelo menos pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou inorante acabei de ver seu projeto, que isso, muito top, vou ver com calma pra copiar as coisas boas rsrs.

Sabe dizer um cabo speakers que combine bem com sinfoni + mid focal utopia sem ser o canare 4s8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou inorante acabei de ver seu projeto, que isso, muito top, vou ver com calma pra copiar as coisas boas rsrs.

Sabe dizer um cabo speakers que combine bem com sinfoni + mid focal utopia sem ser o canare 4s8.

Meu pitaco, Belden 5T00UP ou o 5000UE.

http://www.bluejeanscable.com/store/speaker/index.htm?PHPSESSID=fcf3a493c642973a4819eecfef282bc3

Já comprei várias vezes desse site, enviam para o BR e é muito tranquilo. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, amigo, dificil dizer hein....

Sei nada disso não, não manjo nada....

Vai na dica do Juliano q ele manjas umas 12156415616547%%% mais do q eu!

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, eu to ouvindo meu set list aqui ahuahuahuah

Q é ...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Vejo que o diálogo está fluindo muito bem... kkkkk.....

Né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb to acompanhando aqui no aguardo de uparem o tal setlist sqpopfashion2014 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po. Amanhã vou começar a colocar na lista algumas das citadas. Daí a gente decide!

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb to acompanhando aqui no aguardo de uparem o tal setlist sqpopfashion2014 :)

Se continuar com esse ritmo de diálogo com o Murillo, acho que será em 2015! :vts

Po. Amanhã vou começar a colocar na lista algumas das citadas. Daí a gente decide!

Ai sim! [-]

Agora é só arranjar uma câmera... pq celular é uma b0sta. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar com uma Go Pro, já faça uma sugestão de música!

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Compartilhar este post

Link para o post

PRONTO!!!!!!

HIFI para as Quengas do AutoForum finalizado e upando. 1,5gb de puro Flac... kkkk....

Algumas estavam em HD (24/192) baixei tudo para 16/44. Sim, queimarei na fogueira do HIFI, mas pouquíssimos players tocam essa bodega. Vai ser assim e pronto!!!!kkkk....

Em alguns instantes o link (porcaria de internet brasileira, upload é piada!!!!).

Compartilhar este post

Link para o post

PRONTO!!!!!!

HIFI para as Quengas do AutoForum finalizado e upando. 1,5gb de puro Flac... kkkk....

Algumas estavam em HD (24/192) baixei tudo para 16/44. Sim, queimarei na fogueira do HIFI, mas pouquíssimos players tocam essa bodega. Vai ser assim e pronto!!!!kkkk....

Em alguns instantes o link (porcaria de internet brasileira, upload é piada!!!!).

Aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...