Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Sabe me dizer o que particularmente não gostam? Existe um consenso?

Enviado do meu Sony Xperia Z1

As críticas são principalmente pelos agudos velados da linha MC. Mas dizem que na linha MCC houve uma evolução nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprem um MC sem ouvir antes. Muitos gostam, outros nem tanto.

Não preciso dizer o que acho. :P

Os dois sao muito parecidos e tanto o mc qto o mcc tem os agudos um pouco velados, falta um pouco de extensao q pode ser fácilmente resolvida com um pouco de equalizacao no treble ou no proprio eq!!!

A única diferenca e que o mcc tem o grave um pouco mais controlado pelo fator damping mais alto!

Mas qualquer um que tiver tanto um como o outro com certeza tera um excelente amp!!

O q eu mais gosto dos mcintosh e o fato deles nao adicionarem coloracao ao Som, o Som q chega nele e amplificado e so isso, sem falar que a estética da o toque de amp de luxo, q por sinal eu particularmente acho o mc mais bonito e mais bem construido!

Muitos avaliam os MC apenas pelo agudo. A mágica está no resto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois sao muito parecidos e tanto o mc qto o mcc tem os agudos um pouco velados, falta um pouco de extensao q pode ser fácilmente resolvida com um pouco de equalizacao no treble ou no proprio eq!!!

A única diferenca e que o mcc tem o grave um pouco mais controlado pelo fator damping mais alto!

Mas qualquer um que tiver tanto um como o outro com certeza tera um excelente amp!!

O q eu mais gosto dos mcintosh e o fato deles nao adicionarem coloracao ao Som, o Som q chega nele e amplificado e so isso, sem falar que a estética da o toque de amp de luxo, q por sinal eu particularmente acho o mc mais bonito e mais bem construido!

[-]

Nem precisa dos "meters", mas se tiver... OpO

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Japa, tratou o forro ?

Pior que não ainda. Eu ia fazer nesse feriado de carnaval mas acabou que não deu, a patroa ficou lá em casa. Mas me diz. O quanto é difícil fazer isso? É só tirar o forro e ir colando a manta? Sabe aquele bate pedra? Será que aquilo é bom,melhor que manta talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não ainda. Eu ia fazer nesse feriado de carnaval mas acabou que não deu, a patroa ficou lá em casa. Mas me diz. O quanto é difícil fazer isso? É só tirar o forro e ir colando a manta? Sabe aquele bate pedra? Será que aquilo é bom,melhor que manta talvez?

É muito fácil com a manta. Tira o forro e põe em cima de um tapete de borracha ou algo p/não riscar o plástico da peça

Daí é só ir recortando os pedaços e colando. Onde a peça for mais mole, dá pra fazer 2, 3 camadas.

Se tiver um feltro ou espuma p/por em cima p/evitar ruídos, tb é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil com a manta. Tira o forro e põe em cima de um tapete de borracha ou algo p/não riscar o plástico da peça

Daí é só ir recortando os pedaços e colando. Onde a peça for mais mole, dá pra fazer 2, 3 camadas.

Tenho tipo dynaline.....coloco por cima então?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tipo dynaline.....coloco por cima então?

Opa. Esse é próprio pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Japa... deve ter tutorial no youtube... é bem sussa....

O chato é fazer o interno da porta...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Japa... deve ter tutorial no youtube... é bem sussa....

O chato é fazer o interno da porta...

Já tá feito dentro, mas não fizeram o forro por isso estava ressonando...

Compartilhar este post

Link para o post

ugy3y5av.jpg

Essa peça aqui vibra pra kct e está bem apertada. Alguma sugestão? Eu encostei o ouvido nela e é 90% de certeza a responsável pela vibração!

Compartilhar este post

Link para o post

ugy3y5av.jpg

Essa peça aqui vibra pra kct e está bem apertada. Alguma sugestão? Eu encostei o ouvido nela e é 90% de certeza a responsável pela vibração!

Manta nela. Usa uma baratinha mesmo, principalmente, nas junções das peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Manta nela. Usa uma baratinha mesmo, principalmente, nas junções das peças.

Mas como coloco manta aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauh bem vindo ao mundo Fiat!! rs

no meu ex siena tinha uma peça parecida so que menor do vidro eletrico!! nao tinha como por manta! mais no caso!! eu soltei ela!! abri! era um buraco só!! entao enchi esse buraco de betumado! e zerou o ruido!! e assim foi no painel, no break light e afins! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pode usar cobertor de mendigo (aquele bem fininho) devem resolver ja se não quiser colar manta !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauh bem vindo ao mundo Fiat!! rs

no meu ex siena tinha uma peça parecida so que menor do vidro eletrico!! nao tinha como por manta! mais no caso!! eu soltei ela!! abri! era um buraco só!! entao enchi esse buraco de betumado! e zerou o ruido!! e assim foi no painel, no break light e afins! rs

po***, que legal saber hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas muito pior era um golzinho que eu tinha, aquilo la sim....aff!

Betumado???

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pode usar cobertor de mendigo (aquele bem fininho) devem resolver ja se não quiser colar manta !! :)

kkkkkk

Eu comprei umas Technoise!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

Eu comprei umas Technoise!

Ashuahsuhasuhushuahuash, essa manta é legal hein, ainda mais pelo que cu$ta !! Huheuheuheuhe tenho na tampa do corsa e melhorou bem !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Terça, eu e o Diego fizemos novos ajustes:

Tw HP: 3.15kz, Slope:18db -1db de ganho

Mid HP: 250hz,Slope: 24db -5db de ganho

Mid LP: 3.15k,Slope: 18db

Low LP: 250hz, Slope: 18db + 2db de ganho

Low HP: 50hz, Slope: 18db + 2db de ganho

SUB LP: 31.5hz, Slope: 12db + 3db de ganho

SUB HP :20hz, Slope: 24db +3db de ganho

A maior diferença aqui pra mim foi no sub, isso fez com que aparecesse mais o Palco e agora por incrível que pareça sem vibrações MUITO evidentes, obviamente ainda tem por conta de algumas peças que vibram junto a porta, mas está muito diferente, bem melhor. Tamo chegando la.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha porta eu usei manta e cobertor de mendigo!

Continuou vibrando. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Continuou vibrando. [^]

po***, vc é um cara animador hein!

Ja me avisa que não vai resolver que nem gasto mais!

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post

po***, vc é um cara animador hein!

Ja me avisa que não vai resolver que nem gasto mais!

Hsuhasuhuashuashusahushauhsauhsa, boa parte das vezes resolve , hahahahha desmonta e analisa antes de ga$tar a toa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuou vibrando. [^]

Boa Champs !, :vts hasusahuashuashusahusah

Usei uma manta vagaba da primeira vez (logo que peguei o corsa mudou um pouco e talz, mais meu.. Agora quando apliquei a Dynamat e arrombei o buraco da porta e fiz os pods mudou MUITO !! :vts

Eu ia colocar o cobertor de mendigo tbm, porém como meu corsa tem alta tecnologia nas portas fiquei com medo que entrasse água ashuahsuhasuhushuahuash já penso de entrasse e pegasse cheiro que lega?

#SQÑ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Champs !, :vts hasusahuashuashusahusah

Usei uma manta vagaba da primeira vez (logo que peguei o corsa mudou um pouco e talz, mais meu.. Agora quando apliquei a Dynamat e arrombei o buraco da porta e fiz os pods mudou MUITO !! :vts

Eu ia colocar o cobertor de mendigo tbm, porém como meu corsa tem alta tecnologia nas portas fiquei com medo que entrasse água ashuahsuhasuhushuahuash já penso de entrasse e pegasse cheiro que lega?

#SQÑ! :vts

" alta tecnologia nas portas" ????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...