Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Mas esse aí tá com 2 subs.

Por isso sumiu o porta malas.

Eu uso o A6, o mega capacitor e a caixa de 50L do JL 12w3 e sobra bem mais espaço que isso aí.

Se tivesse outro sub ficaria assim também.

Você tá com 1 sub só não tá ?

1 Sub só....só de 11"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mais apertado que o do fiesta acredito eu. Fizemos milagre no meu po*** malas. O meu está com 2 amps subwoofer com box de 40 litros mais processador.

qajatuhy.jpg

O outro amp está em baixo da caixa do subwoofer. Invisível.

Não tem medo de riscar o Ampli assim, no assoalho?

Compartilhar este post

Link para o post

1 Sub só....só de 11"

Vai sobrar espaço pra umas malinhas sim.

No meu consegui por malas de 2 pessoas pra viajar pra campinas e mais umas sacolas. O violão e uma outra mala tiveram que ir no banco de trás. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O loco. Então se eu conseguir colocar isso tudo tá ótimo!!

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o porta malas do meu com 1 JL de 10 em caixa de 19l. Metade é caixa e metade o rack para o amp.

axqo.jpg

mkms.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem medo de riscar o Ampli assim, no assoalho?

Não coloco nada ali. E se colocar será bem forrado.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Dispersão do som do sub centralizado eu acho melhor. E bicho não é por nada viu mas toma cuidado com os EXTALADOREZZZZZ viu. Deixar o carro e ir viajar pra depois buscar não acho uma boa. Eu conversaria com a loja pra acompanhar a instalação. Assim aprende, ensina caso o instalador não saiba algo,e tira as duvidas tanto suas quanto as dos caras que vão mexer no carro. Assim fica do jeito que você quer! !!

Compartilhar este post

Link para o post

Dispersão do som do sub centralizado eu acho melhor. E bicho não é por nada viu mas toma cuidado com os EXTALADOREZZZZZ viu. Deixar o carro e ir viajar pra depois buscar não acho uma boa. Eu conversaria com a loja pra acompanhar a instalação. Assim aprende, ensina caso o instalador não saiba algo,e tira as duvidas tanto suas quanto as dos caras que vão mexer no carro. Assim fica do jeito que você quer! !!

Cara, estive pensando nisso ontem também....to numa dúvida cruel.

Eu to conversando com a loja e deixando bem claro e explicado o que eu quero, mas mesmo assim não estar aqui, me causa uma certa preocupação, fora que pego o carro fico uns 2, 3 dias e já deixo na loja, nem vou ter tempo de detectar algum defeito de fábrica se existir e que se existir mexendo no carro, com certeza vão dizer que a culpa é da loja e aí já viu a dor de cabeça né??

Se eu deixar o carro lá, vou solicitar fotos da instalação passo a passo.....

Mas froid isso...

Compartilhar este post

Link para o post

A loja que o japa vai levar, não é TOP até porque não tem nenhuma loja aqui que realmente entende de SQ, porem os caras são bem caprichosos, de todas que tem aqui é uma das melhores...

mais a que o japa vai levar mesmo é nessa:

detalhe para caixa de "triu"

5az7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe no que dá morar no Interiorrrrr, do Paraná? Só porqueira mesmo.

Não achei as colunas pro Punto, nem na concessionária e nem em ferro velho....e eu fui em 6 ferros velhos...

e agora?? Não quero eu mesmo fazer e ficar lindo do jeito que eu faço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe no que dá morar no Interiorrrrr, do Paraná? Só porqueira mesmo.

Não achei as colunas pro Punto, nem na concessionária e nem em ferro velho....e eu fui em 6 ferros velhos...

e agora?? Não quero eu mesmo fazer e ficar lindo do jeito que eu faço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pede pro wagner comprar por la mesmo uai...

Compartilhar este post

Link para o post

pede pro wagner comprar por la mesmo uai...

Já pedi, mas acho q ele nem tem tempo pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi, mas acho q ele nem tem tempo pra isso...

so ligar na CCS que eles devem até entregar...ou manda um motoboy buscar...facil facil...

na VW por exemplo se não tem aqui em londrina...eles pedem de onde tiver...no outro dia está aqui

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

so ligar na CCS que eles devem até entregar...ou manda um motoboy buscar...facil facil...

na VW por exemplo se não tem aqui em londrina...eles pedem de onde tiver...no outro dia está aqui

O bocó, eu já fui la Concessionária.

Pra vc ter uma noção da coisa.....o cara não tava nem entendendo que peça eu queria.

Depois q localizamos, a peça não tem nem cadastro, logo pra fazer o pedido, uma eternidade, o cara não me deu nem prazo disso...

Compartilhar este post

Link para o post

O bocó, eu já fui la Concessionária.

Pra vc ter uma noção da coisa.....o cara não tava nem entendendo que peça eu queria.

Depois q localizamos, a peça não tem nem cadastro, logo pra fazer o pedido, uma eternidade, o cara não me deu nem prazo disso...

Liga pra alguma de Curitiba e pede pra enviarem por transportadora.

Já tentou no ML?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga pra alguma de Curitiba e pede pra enviarem por transportadora.

Já tentou no ML?

Tentei la no ML, não tem nada.

Amanha, vou tentar ligar em alguma de CTBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Dando uma passadinha por aqui!

Estamos numa gastança grande por aqui (Natal). Passeios pra lá e pra cá, mergulho, buggy... passear cansa também!!!!!!!!!!!rsrsrssrs

Ontem pude encontrar o Alves aqui, ele veio aqui no hotel me visitar. Pude escutar o som provisório com tweeter e mid somente. A combinação de Mcintosh com o tweeter da focal pra mim ficou MUITO BOM! Incrível!!! A voz parece estar sobre o capo do carro. Com certeza o melhor agudo que eu escutei e que profundidade! Os mids também tocam bem, o grave produzido parecem estar na sua frente dentro do painel, apesar de estarem tocando com pouco potência devido a vibrações da porta, segundo o Alves me disse.

Sobre o encontro pra mim seria melhor no sábado, pois terei que ficar cuidando do meu filho (esposa estará trabalhando). E ainda, se fosse após almoço ou até antes, pra seria melhor, já que meus pais moram perto mas nem tanto daí! Acho que uns 130 km dai. Mas não fiquem dependendo de mim hein! Veja o que fica melhor para todos aí.

Leo, até posso tentar ver essas colunas pra vc, mas retornando pra CTBA já tenho alguns serviços me esperando, e os desmanches de CTBA são um pouco fora de mão, mas quando aliviar o serviço posso até ver..... quando aliviar!!!! rsrssrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei la no ML, não tem nada.

Amanha, vou tentar ligar em alguma de CTBA.

Pergunta...voce chegou a verificar se mudou a moldura da coluna?? capaz de ser a mesma do punto antigo hein

Se não tiver jeito...tem que esperar chegar o carro...ai tira elas e manda pra curitiba...

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

ow Wagner, não esquece do Sentra hein... próximo da fila assim que vc voltar.

Uma dica para o PM. Porque não fazer um rack/caixa para o sub e amplificadores nesses moldes:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=494386357312292&set=a.494386130645648.1073741832.100002227970979&type=1&theater

Veja que a litragem total é dividida ao longo do rack. Vc vai economizar bem em profundidade, já que, pelo menos pra mim, não vejo necessidade do ampli ficar enclausurado, os cabos que vc comprou ficariam bem legais expostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz na original mesmo po. Quando for vender aí compra outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Dando uma passadinha por aqui!

Estamos numa gastança grande por aqui (Natal). Passeios pra lá e pra cá, mergulho, buggy... passear cansa também!!!!!!!!!!!rsrsrssrs

Ontem pude encontrar o Alves aqui, ele veio aqui no hotel me visitar. Pude escutar o som provisório com tweeter e mid somente. A combinação de Mcintosh com o tweeter da focal pra mim ficou MUITO BOM! Incrível!!! A voz parece estar sobre o capo do carro. Com certeza o melhor agudo que eu escutei e que profundidade! Os mids também tocam bem, o grave produzido parecem estar na sua frente dentro do painel, apesar de estarem tocando com pouco potência devido a vibrações da porta, segundo o Alves me disse.

O DN_mosfet já disse que esse MC deveria ser estudado em laboratório. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...