Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Coloquei a manta asfaltica....

Recommended Posts

blz, o blafe do medio e de 30 mm correto?? sera que vc nao consegue fazer o medio meio que angulado pra cima e nao pra frente, ????? :o ficaria melhor , os som medios chegariam co mais repostas aos seus ouvidos estou tentando fazer assim no santana com ads de 6pol.

Já angulei o que o forro aceitou... 30mm na parte mais grossa e 25mm na mais fina(em cima).. mas que isso pega no forro... culpa dos MB OZ... são muito parrudos..

com o CS tava melhor direcionado...

Pena o 9815 não soltar o que os bicho podem tocar... vou fazer uma última tentativa de ligar em 3 WAy.. se não funcionar o 9815 vai pro mercado livre...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o resultado, valeu a pena mesmo, vale a pena, porque talvez faça isso na porta do meu vectra.

Oi Vale a pena sim....

Hoje quando voltei do almoço desliguei os crossovers e o sub....

NUSSA... será que ainda preciso de sub ? :o

Muita coisa de 50-80 HZ apareceu... com o MX ligado e ganho +1 em 50 Hz... nossa parecia que tinha um sub....

Mas mesmo assim continuo com problemas na faixa de 1000-3200 Hz...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Vc usa o MX do Alpine Sandro? Eu acho que o som fica muito ruim... só o grave que fica mais forte, mas os médios e agudos :hug . Mas que bom que melhorou o som, porta trabalhada é outra coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Vc usa o MX do Alpine Sandro? Eu acho que o som fica muito ruim... só o grave que fica mais forte, mas os médios e agudos :hug . Mas que bom que melhorou o som, porta trabalhada é outra coisa!

Não, deixo ele desligado.. foi só pra experiencia...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Sepacheco beleza? eu te pedi uma vez o endereço lá em taguá pra comprar a manta asfaltica eu ainda não comprei por que eu tó com um pedaço de "manta de vidro" (usada em forros), vejo altos artigos falando bem dessa manta de vidro, será que fica bom na porta do carro pra abafar ruídos externos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sepacheco beleza? eu te pedi uma vez o endereço lá em taguá pra comprar a manta asfaltica eu ainda não comprei por que eu tó com um pedaço de "manta de vidro" (usada em forros), vejo altos artigos falando bem dessa manta de vidro, será que fica bom na porta do carro pra abafar ruídos externos ?

cola no painel de porta (LATA)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Vale a pena sim....

Muita coisa de 50-80 HZ apareceu... com o MX ligado e ganho +1 em 50 Hz... nossa parecia que tinha um sub....

[]

Sandro

opâ, vou ve se acho aqui(moro no interior de MG), aí eu compro e monto, tenho o kit cs60 que vai ser empurrado pelo um audiobank 4050, um bridge para cada mid(atenuados claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Vale a pena sim....

[]

Sandro

Problemas na faixa de 1000 e 3000, tipo sera que ficaria legal um mid range de 4 no local original dos tweeter no Marea ?? Ali é extremamente facil ligar MID range. Hj vi um Marea e o cara tinha MID Ranges de "4" no local original dos tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Vale a pena sim....

[]

Sandro

Problemas na faixa de 1000 e 3000, tipo sera que ficaria legal um mid range de 4 no local original dos tweeter no Marea ?? Ali é extremamente facil ligar MID range. Hj vi um Marea e o cara tinha MID Ranges de "4" no local original dos tweeters.

O Problema é o player... Com outros 3 players ficou bom...

Mas quem sabe um par de fulrages menos sensíveis...

é excesso.. não é falta...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
OPA sua dica foi de ouro !!!

Lá na PAdilha em frente da Universidade católica em taguatinga

R$ 10,50 o metro

[]

Sandro

Rapaz..fico feliz de ter te ajudado um pouco (mísera ajuda)...fiz de tudo...liguei para umas 8 lojas aí em Brasília para vc.... Para achar essa manta asfáltica!!

Ainda bem que deu tudo bem..

Se precisar qq coisa é só falar....tenho muito favor para fazer para vc ainda!!

valew

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

Sepa!!

Nusssa.. adoro Marea, ainda mais com quase 200 cv.. 197 né! hehe

Eu joguei o meu em 3 way tb (9813) reviveu meu kit..... e com MX um sub tb surgiu no meu carro!!

Compartilhar este post

Link para o post

aeew! enfim foteenhas do sepa! :D

muito show o tutorial! ;)

parabens ae sandro!

ah... tens ideia de uma litragem pra porta do marea?

e...

bora ver se ajeita ae com o 3way do alpine! sorte ae! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
aeew! enfim foteenhas do sepa! :D

muito show o tutorial! ;)

parabens ae sandro!

ah... tens ideia de uma litragem pra porta do marea?

e...

bora ver se ajeita ae com o 3way do alpine! sorte ae! ;)

475 l no manual

193CV na roda (dino) luizinho... Chip (ignição, levantamento, permanencia, coletor e injeção), polimento, filtro e escape de inox de baixa restrição (só deixei o abafador de tras original por causa do barulho). e 8,5 Km/l na cidade.. será que tô feliz :)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!!

Nao sabia que o marea tinha tudo isso de porta-malas!!!

eu tenho medo de pegar um desses pra mim por causa dos graves!!! Acho que eles nao vão tocar legal pra dentro

ps.: Tem 2 marea em casa :rolleyes::rolleyes:

abraços

Editado por g0ham

Compartilhar este post

Link para o post

Meu corsa 1.0 mpfi 99 faz 8 km/l na cidade na minha mao..... Tah bom que dirijo no mesmo pique que eu dirijiria qualquer carro (e pra isso acabo esticando marcha). Mas eh motor 1.0, e gasolina nao anda barata...

Compartilhar este post

Link para o post
Meu corsa 1.0 mpfi 99 faz 8 km/l na cidade na minha mao..... Tah bom que dirijo no mesmo pique que eu dirijiria qualquer carro (e pra isso acabo esticando marcha). Mas eh motor 1.0, e gasolina nao anda barata...

Bem mogar brasília é meio diferente... em Curitiba deve fazer uns 8-7,8 +- em são paulo faria uns 7... mas viu como carro 100 não é TÂO econômico assim...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Vish ta beberrão esse corsa em, ou vc deve esticar marcha pra caramba ehehehe. O meu gol faz 7Km/l na cidade e eu tuxo a bota no acelerador, mas é 7KM no alcool ehehehe meu CHTzinho ta otimo ehehehehe. ELe era 1000 ai tive que abrir o motor ai passei logo pra 1.6 e converti a alcool.

Ja o Brava da minha mãe quando dirijo ele o bixu corre pra caramba comparando com o pobre gol, mas tbm bebe, faz 8Km/l na gasosa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Carro baixo dá dor de cabeça demais... força o embuchamento.. pra fazer tem que trabalhar toda a suspensão pra ficar bom.. alem de caro (+- 2000.00) tem que vir com rodas 17.... mas o carro fica muito desconfortavel e barulhento...

Cortar as molas não é lega não.. muito menos esquentá-las ou prendê-las...

só colocar molas mais curtas tambem não resolve, pois muda os angulos de apoio e o carro fica ruim na chuva..., alem de como já falei, força o embuchamento e desgasta mais pneu...

Se é pra baixar tem que fazer BEM feito...

[]

Sandro

Concordo com o Sandro.

Por isso que meu Clio 1.0 tá todo original!! hehehe

Pra quem tinha um Uno Turbo (o melhor esportivo nacional) é f***!!! :(:banghead

Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e meu corsa tem a/c e direcao hidraulica... Como disse o Ronie, vc liga o ar, esterca e o carro n sobe ladeira :lol:

Nois eh pobre mais eh limpinhu..... aeaeuhaeuhaeuhaeuhae

O a/c eh original de fabrica, e a direcao eh kit da gm instalado, jah que no corsa wind da epoca d/h nao tinha nem de opcional no wind, soh do super pra cima... Mas o conforto paga a pequena perda de potencia....

Segundo o que jah ouvi da propria gm, os corsa 1.0 com ar condicionado de fabrica tem um mapeamento diferente da injecao, pro motor nao "acabar" quando ele entra em acao, e essa programacao deixa a mistura mais rica e o motor mais beberrao..... Alem eh claro que eu nao tenho doh do acelerador....

Esse carro eh dos tempos que carro 1.0 era barato. Ele tem todos os opcionais da epoca pro wind, exceto banco traseiro bipartido (ou seja, a/c, limpador e desembacador traseiro, cinzeiro que ainda tah virgem, borrachao pra proteger pintura das portas e rodas normais pintadas de preto com calota). O valor do cheque a vista na concessionaria nele 0 km que paguei foi de 13.900, incluindo frete......

Hoje, um carro na mesma configuracao, nao sai por menos de 20.000, isso que soh se passaram 5 anos.... e os precos subiram 50% ou mais para os carros populares, e carros mais sofisticados explodiram o preco....

Editado por Mogar

Compartilhar este post

Link para o post

sepa,

E os graves???? Tao chegando na cabine????

como disse acima, to com medo de carro sedan por causa dos gravess ;)

Meu caso é GRAVEEEEEE :rolleyes::rolleyes:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
sepa,

E os graves???? Tao chegando na cabine????

como disse acima, to com medo de carro sedan por causa dos gravess ;)

Meu caso é GRAVEEEEEE :rolleyes::rolleyes:

abraços

Arroz não é um hatch né ?... mas os graves são a melhor parte do meu sistema..

Agora o 9815 ainda vai ser manchete de jornal.... "dono desesperado se enforca com cabo AINET" :banghead

E o pior... naa de propostas... nem as indecentes...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Sepacheco, descobri um jeito de fazer o seu 9815 tocar igual ao Pioneer!!!!

APERTA A TECLA "MX" no nivel 3!! hehehehehehehe :lol: :lol:

Desculpa a brincadeira, eu não resisti... :lol: :rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Sepacheco, descobri um jeito de fazer o seu 9815 tocar igual ao Pioneer!!!!

APERTA A TECLA "MX" no nivel 3!! hehehehehehehe :lol: :lol:

Desculpa a brincadeira, eu não resisti... :lol: :rever1::rever1:

A situação é grave... ou melhor falta de medio grave... :lol:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas..... BUMMMM..... que só um premier faz pra vc!!!! :lol: :lol:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post