Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ProtecCE

Dúvida T18, WHORN, MTL-4

Recommended Posts

Amigo da selenium é bem fácil de coloca o gráfico com resultados até pq eles são liberados para todos a muito tempo desde a época do Carlos Correia, agora essas nossas até que podemos porem tem os direitos autorais, até o Diógenes teve que se aqueta e renomeá o nomes, então não podemos.

Acho que não tem se tivesse postavam pra comprovar o que prometem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk pense numa confusão.

Luiz rafael,

Abra a mente e faça uma boa pesquisa amigo. Quanto mais conhecimento melhor. E se expresse melhor também pq ta difícil de entender oque vc quer dizer.

PA é totalmente diferente de trio elétrico. Porém é possível mesclar os equipamentos.

Oque tem a ver direito autoral com o gráfico?

Até hoje nunca vi um gráfico de uma euclides.

Compartilhar este post

Link para o post

T

Kkkkkkk pense numa confusão.

Luiz rafael,

Abra a mente e faça uma boa pesquisa amigo. Quanto mais conhecimento melhor. E se expresse melhor também pq ta difícil de entender oque vc quer dizer.

PA é totalmente diferente de trio elétrico. Porém é possível mesclar os equipamentos.

Oque tem a ver direito autoral com o gráfico?

Até hoje nunca vi um gráfico de uma euclides.

Pesquisar o que amigo? PA a muito tempo conheço, desde a época que tinha hb1805c1 e hb1505c1 e etc. Então Estou falando de trio elétrico e ambos estão na mesma classe. Há sobre o gráfico tem sim relação com direitos, se até vc nunca viu imagine quem já viu e não pode divulgar, então tem que ter autorização para o mesmo. Os gráficos que ele comentou já é bem divulgado a muito tempo e todos sabem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem condições so Mister M pra desvendar esse Gráfico que ninguem nunca viu pois não existe. Ja vi muito disso e não vou alimentar mais afinal o tópico aqui é w-horn e T18 quem quiser falar das modinhas por favor se não trouxer argumentos concretos e não achismo to toca pra caral* que passe para os tópicos que caixa q toca mais euclides x ts18 ta cheio de tópicos assim e novatos com dúvidas ilusões e sem nenhuma argumentação técnica. Fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! ontem fiz uns testes (caseiros) nela.

Gráfico de resposta

rr8h.jpg

corte feito em 40hz (24db/8ª). (duas whorn portadas com dois oversound sub800 18'' 8ohm alimentados por um SD5000 2ohm da soundigital)

como eu imaginava, 60hz pra cima é onde tem o real rendimento dela. Com um processamento mediano já da pra deixa-la com uma qualidade magnífica.

OBS: ela não deixa a desejar em 40~50hz.

Eu também testei quando aparece ondas quadradas. o som clipa no volume 12. até o 7 não existe onda quadrada.

Porém o som não distorce e nem esquenta até os 12. Creio que no volume 7, a potência aplicada em cada falante seja de aproximadamente 1.200W.

Acho que o falante venha a reproduzir ondas quadradas com uma potência maior, mas como o microfone do PC é uma merd@* ele capta a onda quadrada mais cedo.

Volto a repetir, os testes são caseiros... somente feito com notebook. Quando sobrar uma grana eu compro um microfone especial para testes.

E analisem minhas suposições, afinal de contas, são suposições!

Bom domingo a todos! Quando tiver tempo e com o vizinho ausente eu faço o vídeo. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem uma boa reserva de potência, se eu fosse você deixaria o ganho no mínimo possível.

Ele satura mais cedo pois é em função da potência aplicada e também por muito menor resfriamento (confinamento). Por isso que falantes que tem menor potência nominal são muito mais indicados para esse tipo de caixa, pois apresentam menores problemas de compressão térmica.

Queria ver uma caixa dessas com o meu amplificador profissional, que tem muito maior fator de amortecimento,

O que me impede de fazer agora seria o fato de não ter um divisor de frequência ou processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem uma boa reserva de potência, se eu fosse você deixaria o ganho no mínimo possível.

Ele satura mais cedo pois é em função da potência aplicada e também por muito menor resfriamento (confinamento). Por isso que falantes que tem menor potência nominal são muito mais indicados para esse tipo de caixa, pois apresentam menores problemas de compressão térmica.

Queria ver uma caixa dessas com o meu amplificador profissional, que tem muito maior fator de amortecimento,

O que me impede de fazer agora seria o fato de não ter um divisor de frequência ou processador.

Fernando concordo com vc qto ao cuidado com a sobra de potência, embora ele estar cuidando bem controlando aonde enquadra a onda "distorção" e fisicamente com a mão mesmo em contato com o imã, agora a de atentar que a caixa que o Danilo esta usando é a dutada com os dutos posicionados bem na traseira do imã um ficando mais acima e outro mais em baixo ao usar a caixa deitada, bem como manda a cartilha acho difícil uma caixa dutada resfriar melhor que essa posição dos dutos da w-horn claro a analizar essas com o imã amostra que ai parece se mostrarem tratar melhor com o aquecimento ao ar livre, mas so analisando elas mais tecnicamente pois se estiverem expostas ao sol, acho eu que acabam perdendo por compressão da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Show o gráfico, Danilo tu não tens uma dutadinha ai duns 75 litros pra colocar os over pra tocar pra comparar o gráfico da dutada pra nos vermos as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem condições so Mister M pra desvendar esse Gráfico que ninguem nunca viu pois não existe. Ja vi muito disso e não vou alimentar mais afinal o tópico aqui é w-horn e T18 quem quiser falar das modinhas por favor se não trouxer argumentos concretos e não achismo to toca pra caral* que passe para os tópicos que caixa q toca mais euclides x ts18 ta cheio de tópicos assim e novatos com dúvidas ilusões e sem nenhuma argumentação técnica. Fui.

Moda que dura a uns +/- 7 anos para mim deixou de ser moda e virou realidade.

Já achismo e toca para caral* deve ser algum incomodo que isso casou para um seleto grupo e com certeza chamou muita atenção.

Achismo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só tenho dutada pra falante de 15". E nessa semana eu gravo o video!

Compartilhar este post

Link para o post

UP... no aguardo do comprarativo e dos videos, mesmo que seja com mic do lap !

Estou a procura das sensibilidades destas caixas, alguém ai tem um material? Talvez eu tenha digitado as palavras chave erradas na busca , mas não encontrei conteúdo comprovando que alguem mediu.. No audiolist ta pedindo login rsrs

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...