Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
natansaar

Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

Recommended Posts

Tem que ver os cortes como estavam? HP LP? qual a sintonia da caixa? volume?

Se o clip ta funcionando e queimou sem ele piscar pode ser isso eu ja queimei um tornado que eu tinha por isso a caixa tinha frequencia alta e eu queria disparar alarmes kkk (sorte que era so um hehehe), mas o que tao falando ai que o clip é um acessório e que não precisa, nada a ver ele pagou por este acessório!

Cara faz um teste igual os caras fazem para testar os modulos liga nele ao inves de 1 alto falante liga uma resistencia de chuveiro e poe ela na agua toca o volume e ganho no maximo (nao por muito tempo) e ve se acende

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não foi negado garantia para o cara, foi feito o conserto do produto e devolvido informando qual era o problema, como ele foi testado em potencia com certeza o led de clip acendeu. Ninguém esta dando desculpas hoje, o relatório foi redigido e enviado a vários dias. Se o relatório tivesse sido usado para negar garantia para cobrar o conserto tudo bem, mas o cara não teve custo nenhum no conserto do amp, além disso o Josias já tinha combinado com ele de até devolver o frete de vinda até a fabrica. Só me diz onde a empresa errou.

Felizmente vcs não erraram em nada, erros podem acontecer(isso em ambas as partes) mas o problema deve ser analisado e resolvido(se for culpa da fabrica) de qq forma, seja a 1º, 2º...10ª vez.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver os cortes como estavam? HP LP? as vezes queima sem piscar o clip, qual a sintonia da caixa? volume?

Cortes 40hz a 400hz

Caixa com 120 litros cada camara

duto 44cm x 5cm x profundidade 14cm

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do modulo estar na fabrica, é facil dizer que o led de clip funciona. Quero ver eles provarem isso. Essa mer** de laudo não tem valor nenhum.

Quero que a Soundigital admita a culpa e pague pelo valor gasto com o frete que enviei para assistência na primeira vez e com o reparo original do meu falante.

Ai que ta, vc tem video do clip não funcionando? se não como vc vai provar?

É uma palavra pela outra....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ta, vc tem video do clip não funcionando? se não como vc vai provar?

É uma palavra pela outra....

É mesmo, não olhei na minha bola de cristal que meu falante ia queimar por causa da porcaria de um sd3000 que não acende o clip. Devia ter pegado a camera.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei a alguns dias um sd250.2 para a sd fazer reparo, como ele ja tinha mais de dois anos de uso, estava esperando com que cobrassem o reparo, mas hoje chegou aqui sem custo algum!

Apenas arquei com o frete de envio, que garanto que saiu mais barato que o reparo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do modulo estar na fabrica, é facil dizer que o led de clip funciona. Quero ver eles provarem isso. Essa mer** de laudo não tem valor nenhum.

Quero que a Soundigital admita a culpa e pague pelo valor gasto com o frete que enviei para assistência na primeira vez e com o reparo original do meu falante.

mimimimi.. quero um amp novo.. mimimimi.. quero reparo dos falantes.. mimimimi.. quero o valor do frete..

poe um roadstar e pronto.. acaba com o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei a alguns dias um sd250.2 para a sd fazer reparo, como ele ja tinha mais de dois anos de uso, estava esperando com que cobrassem o reparo, mas hoje chegou aqui sem custo algum!

Apenas arquei com o frete de envio, que garanto que saiu mais barato que o reparo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Mas acredito que antes de apresentar defeitos, o sd250 não danificou nenhum auto falante que custa quase o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grosseria nao vai resolver nada Natan.

Algumas pessoas estão apenas tentando entender. Se vc acha que está certo, entra na justiça e não fica perdendo tempo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver os cortes como estavam? HP LP? qual a sintonia da caixa? volume?

Se o clip ta funcionando e queimou sem ele piscar pode ser isso eu ja queimei um tornado que eu tinha por isso a caixa tinha frequencia alta e eu queria disparar alarmes kkk (sorte que era so um hehehe), mas o que tao falando ai que o clip é um acessório e que não precisa, nada a ver ele pagou por este acessório!

Cara faz um teste igual os caras fazem para testar os modulos liga nele ao inves de 1 alto falante liga uma resistencia de chuveiro e poe ela na agua toca o volume e ganho no maximo (nao por muito tempo) e ve se acende

Vixx toopico bombando hem nem deu tempo de eu editar ja tinha muita resposta hehehe é fo** julgar um ou outro de longe

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Natan, me diga uma coisa, queimou um ou dois falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas pessoas estão apenas tentando entender. Se vc acha que está certo, entra na justiça e não fica perdendo tempo aqui.

Desculpa ai cara, to tenso e descontando nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, não olhei na minha bola de cristal que meu falante ia queimar por causa da porcaria de um sd3000 que não acende o clip. Devia ter pegado a camera.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu o led clip na hora que o sub queimou? como vc sabia que ele não estava acendendo? em que escala o ganho estava? qual a fonte de sinal?

:+1 :+1 :+1

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu o led clip na ora que o sub queimou? como vc sabia que ele não estava acendendo? em que escala o ganho estava? qual a fonte de sinal?

:+1 :+1 :+1

Como de costume, estava olhando para o modulo e aumentando o volume. Quando clipasse uma vez, voltava o volume. Não clipou e saiu fumaça no falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que tu ta irritado pra caramba, pu** dum prejuizo, mas por experiencia, acho mais facil vc conseguir isso tudo se vc conversar na boa.

Tomara que resolva tudo da melhor forma possivel :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mimimimi.. quero um amp novo.. mimimimi.. quero reparo dos falantes.. mimimimi.. quero o valor do frete..

poe um roadstar e pronto.. acaba com o problema.

Você deve ser um dos profissionais SOUNDIGITAL, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não conheço nenhuma das duas partes e não tenho nenhum produto SD, li com atenção até agora e acho o seguinte, a compra de um produto novo seja ele qual for não quer dizer que o produto não venho com defeitos. O defeito se existir é de responsabilidade do fabricante desde que esteja dentro do período de garantia e não seja defeito provocado por mau uso.

O caso é o seguinte, o rapaz ai comprou um produto que veio com defeito, este defeito assim que foi detectado deveria ser passado para o vendedor, o amplificador não usado e enviado para a garantia.

Quem instalou não observou que o led não funcionava??

Quem instalou não percebeu a distorção nos falantes??

Quem instalou é profissional, se diz profissional??

acho que o problemas passa mais por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

REPITO E NEM O SEU AMP QUEIMOU SEUS FALANTES!

uma pena algumas pessoas do fórum por nao gostar da marca, da empresa, do dono ou seja la o que for dar tanto pano pra manga e tanta pilha pra um caso desses!!

esta na cara que é uma afirmação injusta com a empresa!!

ai a empresa para de ser "boazinha" e quebrar o galho da galera porcausa de uma pessoa todos sao prejudicados!!

Mas acredito que antes de apresentar defeitos, o sd250 não danificou nenhum auto falante que custa quase o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume, estava olhando para o modulo e aumentando o volume. Quando clipasse uma vez, voltava o volume. Não clipou e saiu fumaça no falante.

foi de prima assim.

Compartilhar este post

Link para o post

até o novato sacou!!!!!

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUH

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUH

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHv

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUH

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que faz critica sistemática, outros defesa sistemática...

ai fica difícil fazer um debate racionalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

só pq eu acho que quem pode ter feito mer** foi vc mesmo?

ahan..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, os subs eram novos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que razão levaria o pessoal da assistência ao te devolver o amplificador não informar que o led não estava funcionando ? Tu já pensou que teu falante pode ter queimado antes do led de clip acender e esta cometendo uma enorme injustiça com uma empresa que te fez uma cortesia não cobrando por um reparo que poderia ter cobrado no seu amplificador ? Falantes queimam toda a hora, são componentes mecânicos que podem apresentar problema. Se o pessoal informou que o indutor estava com problema porque não informar que o led também estava ? Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...