Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

natansaar

Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tem que ver os cortes como estavam? HP LP? qual a sintonia da caixa? volume?

Se o clip ta funcionando e queimou sem ele piscar pode ser isso eu ja queimei um tornado que eu tinha por isso a caixa tinha frequencia alta e eu queria disparar alarmes kkk (sorte que era so um hehehe), mas o que tao falando ai que o clip é um acessório e que não precisa, nada a ver ele pagou por este acessório!

Cara faz um teste igual os caras fazem para testar os modulos liga nele ao inves de 1 alto falante liga uma resistencia de chuveiro e poe ela na agua toca o volume e ganho no maximo (nao por muito tempo) e ve se acende

Editado por Elidio
Postado em (editado)

Mas não foi negado garantia para o cara, foi feito o conserto do produto e devolvido informando qual era o problema, como ele foi testado em potencia com certeza o led de clip acendeu. Ninguém esta dando desculpas hoje, o relatório foi redigido e enviado a vários dias. Se o relatório tivesse sido usado para negar garantia para cobrar o conserto tudo bem, mas o cara não teve custo nenhum no conserto do amp, além disso o Josias já tinha combinado com ele de até devolver o frete de vinda até a fabrica. Só me diz onde a empresa errou.

Felizmente vcs não erraram em nada, erros podem acontecer(isso em ambas as partes) mas o problema deve ser analisado e resolvido(se for culpa da fabrica) de qq forma, seja a 1º, 2º...10ª vez.

Editado por jf.juan
Postado em

Tem que ver os cortes como estavam? HP LP? as vezes queima sem piscar o clip, qual a sintonia da caixa? volume?

Cortes 40hz a 400hz

Caixa com 120 litros cada camara

duto 44cm x 5cm x profundidade 14cm

Postado em

Depois do modulo estar na fabrica, é facil dizer que o led de clip funciona. Quero ver eles provarem isso. Essa mer** de laudo não tem valor nenhum.

Quero que a Soundigital admita a culpa e pague pelo valor gasto com o frete que enviei para assistência na primeira vez e com o reparo original do meu falante.

Ai que ta, vc tem video do clip não funcionando? se não como vc vai provar?

É uma palavra pela outra....

Postado em

Ai que ta, vc tem video do clip não funcionando? se não como vc vai provar?

É uma palavra pela outra....

É mesmo, não olhei na minha bola de cristal que meu falante ia queimar por causa da porcaria de um sd3000 que não acende o clip. Devia ter pegado a camera.

Postado em

Enviei a alguns dias um sd250.2 para a sd fazer reparo, como ele ja tinha mais de dois anos de uso, estava esperando com que cobrassem o reparo, mas hoje chegou aqui sem custo algum!

Apenas arquei com o frete de envio, que garanto que saiu mais barato que o reparo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

Depois do modulo estar na fabrica, é facil dizer que o led de clip funciona. Quero ver eles provarem isso. Essa mer** de laudo não tem valor nenhum.

Quero que a Soundigital admita a culpa e pague pelo valor gasto com o frete que enviei para assistência na primeira vez e com o reparo original do meu falante.

mimimimi.. quero um amp novo.. mimimimi.. quero reparo dos falantes.. mimimimi.. quero o valor do frete..

poe um roadstar e pronto.. acaba com o problema.

Postado em

Enviei a alguns dias um sd250.2 para a sd fazer reparo, como ele ja tinha mais de dois anos de uso, estava esperando com que cobrassem o reparo, mas hoje chegou aqui sem custo algum!

Apenas arquei com o frete de envio, que garanto que saiu mais barato que o reparo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Mas acredito que antes de apresentar defeitos, o sd250 não danificou nenhum auto falante que custa quase o preço dele.

Postado em (editado)

Tem que ver os cortes como estavam? HP LP? qual a sintonia da caixa? volume?

Se o clip ta funcionando e queimou sem ele piscar pode ser isso eu ja queimei um tornado que eu tinha por isso a caixa tinha frequencia alta e eu queria disparar alarmes kkk (sorte que era so um hehehe), mas o que tao falando ai que o clip é um acessório e que não precisa, nada a ver ele pagou por este acessório!

Cara faz um teste igual os caras fazem para testar os modulos liga nele ao inves de 1 alto falante liga uma resistencia de chuveiro e poe ela na agua toca o volume e ganho no maximo (nao por muito tempo) e ve se acende

Vixx toopico bombando hem nem deu tempo de eu editar ja tinha muita resposta hehehe é fo** julgar um ou outro de longe

Editado por Elidio
Postado em

Grosseria nao vai resolver nada Natan.

Algumas pessoas estão apenas tentando entender. Se vc acha que está certo, entra na justiça e não fica perdendo tempo aqui.

Desculpa ai cara, to tenso e descontando nos outros.

Postado em (editado)

É mesmo, não olhei na minha bola de cristal que meu falante ia queimar por causa da porcaria de um sd3000 que não acende o clip. Devia ter pegado a camera.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu o led clip na hora que o sub queimou? como vc sabia que ele não estava acendendo? em que escala o ganho estava? qual a fonte de sinal?

Grosseria nao vai resolver nada Natan.

Algumas pessoas estão apenas tentando entender. Se vc acha que está certo, entra na justiça e não fica perdendo tempo aqui.

:+1 :+1 :+1

Editado por jf.juan
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu o led clip na ora que o sub queimou? como vc sabia que ele não estava acendendo? em que escala o ganho estava? qual a fonte de sinal?

:+1 :+1 :+1

Como de costume, estava olhando para o modulo e aumentando o volume. Quando clipasse uma vez, voltava o volume. Não clipou e saiu fumaça no falante.

Postado em

Sei que tu ta irritado pra caramba, pu** dum prejuizo, mas por experiencia, acho mais facil vc conseguir isso tudo se vc conversar na boa.

Tomara que resolva tudo da melhor forma possivel :legal: :legal:

Postado em

mimimimi.. quero um amp novo.. mimimimi.. quero reparo dos falantes.. mimimimi.. quero o valor do frete..

poe um roadstar e pronto.. acaba com o problema.

Você deve ser um dos profissionais SOUNDIGITAL, né?

Postado em

Olha, não conheço nenhuma das duas partes e não tenho nenhum produto SD, li com atenção até agora e acho o seguinte, a compra de um produto novo seja ele qual for não quer dizer que o produto não venho com defeitos. O defeito se existir é de responsabilidade do fabricante desde que esteja dentro do período de garantia e não seja defeito provocado por mau uso.

O caso é o seguinte, o rapaz ai comprou um produto que veio com defeito, este defeito assim que foi detectado deveria ser passado para o vendedor, o amplificador não usado e enviado para a garantia.

Quem instalou não observou que o led não funcionava??

Quem instalou não percebeu a distorção nos falantes??

Quem instalou é profissional, se diz profissional??

acho que o problemas passa mais por ai.

Postado em

REPITO E NEM O SEU AMP QUEIMOU SEUS FALANTES!

uma pena algumas pessoas do fórum por nao gostar da marca, da empresa, do dono ou seja la o que for dar tanto pano pra manga e tanta pilha pra um caso desses!!

esta na cara que é uma afirmação injusta com a empresa!!

ai a empresa para de ser "boazinha" e quebrar o galho da galera porcausa de uma pessoa todos sao prejudicados!!

Mas acredito que antes de apresentar defeitos, o sd250 não danificou nenhum auto falante que custa quase o preço dele.

Postado em

Como de costume, estava olhando para o modulo e aumentando o volume. Quando clipasse uma vez, voltava o volume. Não clipou e saiu fumaça no falante.

foi de prima assim.

Postado em

Você deve ser um dos profissionais SOUNDIGITAL, né?

até o novato sacou!!!!!

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUH

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUH

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHv

UHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUHUHAuhaUHAHUAUHaUHAHUaUHhuauhaUHaUhAUHAHUaUHAUHAUHaHUaHUaUHauhauhauhaUHAUHaUH

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

Muito estranho, os subs eram novos?

Postado em (editado)

Que razão levaria o pessoal da assistência ao te devolver o amplificador não informar que o led não estava funcionando ? Tu já pensou que teu falante pode ter queimado antes do led de clip acender e esta cometendo uma enorme injustiça com uma empresa que te fez uma cortesia não cobrando por um reparo que poderia ter cobrado no seu amplificador ? Falantes queimam toda a hora, são componentes mecânicos que podem apresentar problema. Se o pessoal informou que o indutor estava com problema porque não informar que o led também estava ? Editado por julianflor
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...