Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
natansaar

Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

Recommended Posts

se vc é iniciante a culpa foi de seu instalador que nao regulou seu som direito.. pra no vol max do seu aparelho ainda assim nao mandar distorção! e nao do fabricante do amplificador.. é isso que estamos tentando te dizer!

Eu mesmo instalei. E antes que alguém pergunte uso: BATERIA MAX POWER 400A + BATERIA DO CARRO

CABO 50mm PARA POSITIVO E ATERRAMENTO DIRETO NA LATA TUDO BEM LIXADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

moussssss

vende isso e compra uma banda, um dad, um spark sei la

No momento to com um banda viking 7000 mais é emprestado. To pensando no taramps hd5000, ouvi ele tocando 02 tornado iguais aos meus e me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

É... provavelmente isso tb é culpa minha. :banghead

Não sei cara, aí tem que saber se voce comprou pela internet se o vendedor embalou corretamente, se o transporte foi pelos correios pode ter tido problemas nisso, aí o fabricante não tem culpa, o vendedor pode assumir a responsabilidade, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um produto da Soundigital, um SD400.4, foi meu segundo amp... Antes eu tinha um Stetsom CL500.

Não tive nenhum problema de funcionamento com ele, meu problema com ele foi questão de qualidade sonora.

Mas como ele não foi feito para qualidade sonora respeito isso.

Se eu teria outro amp da Soundigital? Só se fosse para economizar bastante, e só usaria em um subwoofer.

Acredito que a qualidade dele seja limitada justamente por ser um amplificador Classe D. são poucos os amplificadores classe D que tem uma qualidade bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo instalei. E antes que alguém pergunte uso: BATERIA MAX POWER 400A + BATERIA DO CARRO

Não é isso acho que foi o problema natan.

O problema é que os amplificadores tem uma regulagem de ganho, e isso tem que ser bem feita.

Se a regulagem de ganho for errada, pode ter um alto falante da B&W do outro lado que vai explodir ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Natan.

Você está agindo no forum da mesma forma que estava agindo com a Soundigital.

Aqui você da uma resposta a cada 3 minutos, na minha caixa de entrada chego a ter 3 emails seus no mesmo minuto e uns 8 email nos minutos seguintes.

Eu nunca vou tratar algum cliente mau, mas não é dessa forma que você conseguirá resolver os seus problemas...

Acho que é porque dado a gravidade que encarei esse problema tava impaciente pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o falante queimado e qual potencia?

lembrando que um falante pode dar problema não só por distorção.. se for um sub com caixa errada, frequencia errada, pode ser um erro do própio falante! enfim... ligação errada! ele fumaçou?

nao to dizendo que vc ta errado! mais tem que analizar muita coisa antes de sair culpando alguem!!

se vc é iniciante e vc mesmo montou seu som! vc assumiu o risco de fazer alguma besteira!!! instalar o som parece facil.. mais é um pouquinho mais que puxar rca, cabo da bateria e ligar a H.U.

eu mesmo instalo meu som a muitos anos! e claro que ja fiz cagadinha! mais assumi minha responsabilidade! ja fritei um player pioneer! pq estava usando o chicote original do carro! cortei o chicote do pionner pra mandar o retorno amplificado dos amplis pro kit duas vias! na empolgaçao de ver tocar! inverti e liquei na saida amplificada do player!! resumindo! FRITOU! levei pra assistencia disse a mer** que fiz! e eles arrumaram na garantia.. mais fui la disse a real esperando pagar pelo conserto! a culpa foi minha! poderia ter dito que a pioneer mandou o player em curto! mais nao foi!

se vc eh iniciante deveria ter lido um pouco mais.. pra regular um ganho não é só o led de clip.. coloque o volume max ou proximo no aparelho e ganho nos amps no min, vá aumentando o ganho aos poucos e ouvindo o som.. uma hora vc percebe que o som vai embolar no grave e distorcer a voz! nessa hora vc volta um pouco o ganho e PRONTO! nunca passe do volume max regulado! Faço assim a uns 8 anos e nunca tive problema!

isso é fazendo uma ligação com player em FLAT, se vc equalizar, ligar loud, e algo assim.. volte a regular o ganho.. pois vc alterou a regulagem! e muito provavelmente vai perceber o sub embolando de novo e distorção na voz! :legal:

relaxa cara isso acontece! o que nao pode é sair sentando a lenha em uma empresa sem saber o real motivo! :legal:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso nunca tive amp com led clip e aumento meu ganho só no ouvido, isso porque é o terceiro som que eu monto e ainda assim sou iniciante

sei que se ferrar com tudo a culpa vai ser minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem gente que não sabe a lei!!!!?????

O frete não importa de que meio usado, na garantia , sempre e por conta da fabrica!!!!!

E na SD não vi nenhum tipo de reembolso, ou autorização de envio por contrato com os correios!! Isso esta fora da lei!

Se o defeito foi gerado por vibração pelo o Map esta na caixa, tem algum aviso claro no manual falando isso? Se tem bom! Se não tem? Tem que fazer na garantia caladinho .

O consumidor ainda pode entrar na justiça e quem tem que provar o vicio e a fabrica!!!!

Ao fico puto com a falta de cumprimento da lei!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que o criador do tópico ta alegando que a SD deu assistência corrigindo o problema mas mandou o modulo com outro defeito que é o do clip. Foi um conjunto de erros. O da sd por encaminhar o modulo sem testar 100% e a do consumidor por confiar demais e acabar não tento cuidado na hora de regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tinha uma peça quebrada, este amplificador não tinha defeito de fábrica, pois ele não sai da fabrica quebrado, e a sd aplicou a garantia de cortesia, alias a sd sempre é eficiente na assistencia . Não tem porque reclamar.

Quem garante que quebrou com o consumidor?

Pode sim ter saído ruim , ou os correios etc. Isso e um vicio que o consumidor não poder analisar! Ainda mais sendo leigo!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ptz ta ai uma coisa que sempre me perguntei e nunca achei informação sobre!!!

tb fico puto em ter que pagar frete pra um fabricante que nao tem assistencia próxima!

bom saber! :legal:

Como tem gente que não sabe a lei!!!!?????

O frete não importa de que meio usado, na garantia , sempre e por conta da fabrica!!!!!

E na SD não vi nenhum tipo de reembolso, ou autorização de envio por contrato com os correios!! Isso esta fora da lei!

Se o defeito foi gerado por vibração pelo o Map esta na caixa, tem algum aviso claro no manual falando isso? Se tem bom! Se não tem? Tem que fazer na garantia caladinho .

O consumidor ainda pode entrar na justiça e quem tem que provar o vicio e a fabrica!!!!

Ao fico puto com a falta de cumprimento da lei!

Voltei pro iphone!!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do manual do SD3000.1D: "O local de instalação é muito importante, prefira locais firmes e longe de vibração. Jamais instale seu amplificador nas caixas de som. Não instale seu amplificador em molduras. A ventilação é muito importante para o resfriamento dos componentes internos e do chassi."

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve nenhum problema com frete, inclusive o Josias já havia combinado de devolver o valor do frete que ele gastou, mesmo assim ele reclamou disso.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema que o criador do tópico ta alegando que a SD deu assistência corrigindo o problema mas mandou o modulo com outro defeito que é o do clip. Foi um conjunto de erros. O da sd por encaminhar o modulo sem testar 100% e a do consumidor por confiar demais e acabar não tento cuidado na hora de regular.

Mas o cara e leigo !!!!

Pra ele o bom bom bom alto ta bom!!!

A fabrica que teria que testar a praga do modulo!!!

A lei de consumo e clara! O consumidor e o lado fraco! Ele entrando com uma ação , ganha fácil fácil! Por já ter jurisprudência .

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no manual tem

edit: ops

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do manual do SD3000.1D: "O local de instalação é muito importante, prefira locais firmes e longe de vibração. Jamais instale seu amplificador nas caixas de som. Não instale seu amplificador em molduras. A ventilação é muito importante para o resfriamento dos componentes internos e do chassi."

Acho que vou instalar meu amplificador fora do carro. Muito obrigado pela dica :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefira!!!!!!!!!

Se e algo que gera problemas físicos a ponto de acabar com o som, teria que ser algo mais especifico com e um manual de carro com troca de óleo!!!! Tem a obrigação de trocar!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Le o relatório que o Josias devolveu para ele no dia 08, o produto foi testado com áudio e potência, no teste de potencia o produto chega até o limite do clip, por isso é certo que o led de clip estava funcionando e com certeza sempre esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou instalar meu amplificador fora do carro. Muito obrigado pela dica :rever1:

Mostra foto de onde ele esta fixado e pronto! Já cai esse argumento!!!!

Aqui e assim!

Bota a foto e cala a boca!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefira!!!!!!!!!

Se e algo que gera problemas físicos a ponto de acabar com o som, teria que ser algo mais especifico com e um manual de carro com troca de óleo!!!! Tem a obrigação de trocar!

Voltei pro iphone!!!

Mais específico que esta no manual é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o cara e leigo !!!!

Pra ele o bom bom bom alto ta bom!!!

A fabrica que teria que testar a praga do modulo!!!

A lei de consumo e clara! O consumidor e o lado fraco! Ele entrando com uma ação , ganha fácil fácil! Por já ter jurisprudência .

Voltei pro iphone!!!

Sei não em KY, o amplificador não foi instalador, por um profissional capacitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos advogados ! Uau ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganha fácil ????????

Não existe perícia técnica ??????? ( Complexidade de causa gera extinção de processo no JEC )

Só jurisprudência ganha alguma coisa ?????????????

Lindas palavras.......mas perdidas ao vento não valem bosta alguma............

Compartilhar este post

Link para o post
Sei não em KY, o amplificador não foi instalador, por um profissional capacitado!

Então tem que acabar as vendas direto ao consumidor!!!! Só lojas capacitadas e com ISO podem fazer "instalação"

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...