Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

E o carro que estava acompanhando todo mundo de boa pra filmar era um...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Volvo XC60

 

IMG_1702.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o carro que estava acompanhando todo mundo de boa pra filmar era um...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Volvo XC60

 

IMG_1702.jpg

 

Em tempo, que também levou couro do Up!

 

Eita porraaaaaaa!

 

Hagge pira :vts

 

Mini Mito vs Mitô (Mito francês)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em tempo, que também levou couro do Up!

 

Eita porraaaaaaa!

 

Hagge pira :vts

 

Mini Mito vs Mitô (Mito francês)

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo, que também levou couro do Up!

 

Eita porraaaaaaa!

 

Hagge pira :vts

 

Mini Mito vs Mitô (Mito francês)

 

Levou nada, o cara arrancou de boa, quando o outro mandou ele pisar ele buscou e ficou do lado pra filmar.

 

Se fosse pisar valendo esse SUV ia dar coro em tudo, mitinho, vtec e escambau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um T5 é bom, mas pode ser um. T6. XC60 tem as duas motorizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um T5 é bom, mas pode ser um. T6. XC60 tem as duas motorizações.

 

pô, não sabia, mas esse T6 é "lançamento" não?

 

pelo que vi aqui, no brasil, ele já é modelo 2016.

 

porém nessa pesquisa, vi que tem uma versão 3.0 com 285cv, pode ser essa também hehe.

 

Na volta em Interlagos o V40 no seco ficou 4s atras do Mito na chuva [^]

 

porque o gti é esportivo, o volvo não, em pista o acerto do carro faz muita diferença, mas nos dados, 0-100 o volvo leva por 0,2s, e de final perde por 4km/h, ou seja, pra mim, desempenho na reta igual.

 

mas eu não troco o volvo pelo gti.

 

é mais statis. :vts :vts :vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XC60 T6 é 6 cilindros turbo, já tem faz um tempinho, vi vários usados a venda.

 

Mesmo a versão T5 com motor 4 cilindros 2.0 turbo que desenvolve 240 cv é bem mais potente s que Up e VTI e mesmo com a diferença de peso depois que saiu da inércia da trabalho.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de passar pela ccs VW, está lá o Cross UP TSI de test drive, a vendedora queria que eu andasse com ele mas eu tava pedalando, suado e falei em voltar hoje a tarde. Só que hoje tem manifestação e vão fechar as 12hs pra evitar problemas no meio do tumulto.

 

Estou bem empolgado com o carrinho, sempre achei um Smart uma ótima opção para uso urbano,é compacto, econômico, completo. Mas além do preço elevado, só de pensar na manutenção me dava arrepios. E tem outro problema, tem somente 2 lugares, tenho 2 filhos e preciso levá-los pra escola todos os dias. Então, sem chance, apesar de admirar muito o carro pela proposta de uso urbano.

 

Agora temos em nosso mercado um carro mais barato que o Smart, seguro, completo, nem tão compacto mas igualmente fácil de lidar no uso urbano, com banco traseiro [¨] e um porta malas mais justo que de um Smart (se for no mercado comprar uma cx de cerveja, cabe hehehe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XC60 T6 é 6 cilindros turbo, já tem faz um tempinho, vi vários usados a venda.

 

Mesmo a versão T5 com motor 4 cilindros 2.0 turbo que desenvolve 240 cv é bem mais potente s que Up e VTI e mesmo com a diferença de peso depois que saiu da inércia da trabalho.

 

será que o T6 "antigo" que tu estas falando era o 3.0 com 285cv que falei?

 

porque agora o T6 também é 4 cilindros 2.0, mas com 304cv.

 

e sim, o T5 certamente já ia acompanhar daquela forma do vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essas SUVS não andam... Tudo tranqueira.

 

Tudo o que uma SUV faz, uma Weekend faz melhor.

 

"Paf, Raphyto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

será que o T6 "antigo" que tu estas falando era o 3.0 com 285cv que falei?

 

porque agora o T6 também é 4 cilindros 2.0, mas com 304cv.

 

e sim, o T5 certamente já ia acompanhar daquela forma do vídeo.

 

Mas olha, que eu saiba o único de mais de 300 cv é o 6 cilindros turbo, se tem algum novo quatro cilindros da Volvo com essa cavalagem eu desconheço.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na volta em Interlagos o V40 no seco ficou 4s atras do Mito na chuva [^]

 

Você só esqueceu se verificar a versão.

A versão que fez 4 segundos a mais que o GTI (mito) na volta em Interlagos era a normal de 180cv.

 

Essa versão postada pelo Rafael123 é a t5 do v40 que tem 245 cv e 35,7 kgfm e 0 - 100 6,3 segundos.. Que certamente anda junto com o mito.

 

pô, não sabia, mas esse T6 é "lançamento" não?

 

pelo que vi aqui, no brasil, ele já é modelo 2016.

 

porém nessa pesquisa, vi que tem uma versão 3.0 com 285cv, pode ser essa também hehe.

 

 

 

porque o gti é esportivo, o volvo não, em pista o acerto do carro faz muita diferença, mas nos dados, 0-100 o volvo leva por 0,2s, e de final perde por 4km/h, ou seja, pra mim, desempenho na reta igual.

 

mas eu não troco o volvo pelo gti.

 

é mais statis. :vts :vts :vts

 

Esclarecido. O GTI não anda mais que esse volvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essas SUVS não andam... Tudo tranqueira.

 

Tudo o que uma SUV faz, uma Weekend faz melhor.

 

"Paf, Raphyto"

 

Fora que uikendi roda mais do que a painel marca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fora que uikendi roda mais do que a painel marca....

 

Xiu!

 

Rozeta, bota a rontier do lado que leva pueira do mitinho, mito e ate da cg preparada :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
????

 

ué, comparar um aspirado e um turbo com cavalagens e PREÇOS bem diferentes pode, agora dois carros familiares com mesma potência e faixa de preço não pode? me explica essa lógica ai!! só uma coisa a ser frisada, não são 5cm a mais na suspensão que vai fazer um carro ter objetivo totalmente diferente. tudo que uma pseudo suv faz, uma SW faz melhor ainda. (vide a comparação, onde a variante ganha em tudo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só esqueceu se verificar a versão.

A versão que fez 4 segundos a mais que o GTI (mito) na volta em Interlagos era a normal de 180cv.

 

Essa versão postada pelo Rafael123 é a t5 do v40 que tem 245 cv e 35,7 kgfm e 0 - 100 6,3 segundos.. Que certamente anda junto com o mito.

 

Esclarecido. O GTI não anda mais que esse volvo.

 

Esclarecido!? nem de longe...

 

Volvo V40 T5 - 245cv @ 5500rpm, 35,7 kgfm @ 1500rpm, 1580kg

Golf GTI - 220cv @ 4500rpm, 35,7 kgfm @ 1500rpm, 1317kg

 

Ambos tem exatamente o mesmo torque (inclusive a partir da mesma rotação), agora dizer que 25cv (que chegam 1000rpm depois) conseguem amenisar os 263kg de lasto é muito otimismo!

 

Principalmente na pista o peso conta muito, pode colocar os 65cv (a diferença dos 180cv > 245cv) que não tira os 4s em pista, ainda mais automático convencional x DSG e a diferença do bloqueio do diferencial eletrônico (EDS + XDS).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecido!? nem de longe...

 

Volvo V40 T5 - 245cv @ 5500rpm, 35,7 kgfm @ 1500rpm, 1580kg

Golf GTI - 220cv @ 4500rpm, 35,7 kgfm @ 1500rpm, 1317kg

 

Ambos tem exatamente o mesmo torque (inclusive a partir da mesma rotação), agora dizer que 25cv (que chegam 1000rpm depois) conseguem amenisar os 263kg de lasto é muito otimismo!

 

Principalmente na pista o peso conta muito, pode colocar os 65cv (a diferença dos 180cv > 245cv) que não tira os 4s em pista, ainda mais automático convencional x DSG e a diferença do bloqueio do diferencial eletrônico (EDS + XDS).

 

Aí é só colocando na pista para ver.

 

E se você ler a minha postagem novamente vai ver que escrevi assim:

 

''Que certamente anda junto com o mito.''

''O GTI não anda mais que esse volvo''

 

Ou seja, eu não falei que o volvo andava mais que o mito.

Eu acho que os dois andam juntos... visto que essa versão 2015 possui paddle shift (as anteriores não).

Diminuindo a diferença para o DSG (porque o câmbio das versões antigas matava o carro).

 

E, não são apenas 65cv de diferença, o t5 tem um pouco mais de 5 kgfm que a versão comfort.

 

Enfim, você quis desmerecer v40 e/ou vangloriar o mito, falando que ele foi 4seg mais rápido na chuva e ainda colocou essa carinha " [^] " .

Mas para mim, acabou postando informação errada e falando asneira.

 

:mac1

Editado por manogoi
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecido!? nem de longe...

 

Volvo V40 T5 - 245cv @ 5500rpm, 35,7 kgfm @ 1500rpm, 1580kg

Golf GTI - 220cv @ 4500rpm, 35,7 kgfm @ 1500rpm, 1317kg

 

Ambos tem exatamente o mesmo torque (inclusive a partir da mesma rotação), agora dizer que 25cv (que chegam 1000rpm depois) conseguem amenisar os 263kg de lasto é muito otimismo!

 

Principalmente na pista o peso conta muito, pode colocar os 65cv (a diferença dos 180cv > 245cv) que não tira os 4s em pista, ainda mais automático convencional x DSG e a diferença do bloqueio do diferencial eletrônico (EDS + XDS).

 

0-100, que todo mundo adora mencionar, o volvo leva, e ai? velocidade final tem diferença mínima, e ai? cade os 263kg a mais???

 

em pista... o gti é esportivo, o volvo não, é obrigação de um "gti" fazer mais bonito em pista travada. se esse é seu critério de compra, show.

 

porém, eu jamais trocaria um volvo por um vw. a diferença de preço não é atoa.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiu!

 

Rozeta, bota a rontier do lado que leva pueira do mitinho, mito e ate da cg preparada :P

 

Mais pura verdade [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...