Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Tava de passagem e parei na CCS da VW. Entrei mas não pude fazer o test drive, pois teria que agendar previamente (sem comentários). Entrei na versão Move, completo. Com ar, direção, vidros e travas, retrovisor elétrico e rádio. Sinceramente, o acabamento apesar de simples não é ruim.

Porém, isso pela bagatela de 37 mil e alguma coisa. Sinceramente, não vale a pena não. Se fosse o mesmo carro por uns 32k... daria até pra pensar.

O New Fiesta não está uns 40 k?

A central multimidia do new fiesta é ruim, e a transmissão prioriza conforto ao invés de performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava de passagem e parei na CCS da VW. Entrei mas não pude fazer o test drive, pois teria que agendar previamente (sem comentários). Entrei na versão Move, completo. Com ar, direção, vidros e travas, retrovisor elétrico e rádio. Sinceramente, o acabamento apesar de simples não é ruim.

Porém, isso pela bagatela de 37 mil e alguma coisa. Sinceramente, não vale a pena não. Se fosse o mesmo carro por uns 32k... daria até pra pensar.

O 1.5 S está 42K, mas só da pra considerar a 1.5 SE que tem acabamento que eles chamam de SE (menos pior) por 45K.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o meu com isso ai e rodas de liga por 36,5k.

O NF aqui, insistindo muito pelo preço do site, me passaram 44k o de entrada e 47k o SE 1.5... Chegaram a me falar que se fosse sem troca poderiam chegar mais perto do preço sugerido pela fábrica... Isso com aquela cara de "se quiser leva, se não, vaza". ahahuahuahaauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

O NF no lançamento foi um bom cxb... Agora a dona Forda ta socando tantos aumentos no carro, vai abrindo espaço pra C3 e 208.

Compartilhar este post

Link para o post

Ford tá perdendo tempo no brasil, sério, um exemplo, a gm fabrica camaro, a vw golf gti, a mitsubishi lancer evo, e a ford nada, porque não trazem o mustang boss pra ca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ford tá perdendo tempo no brasil, sério, um exemplo, a gm fabrica camaro, a vw golf gti, a mitsubishi lancer evo, e a ford nada, porque não trazem o mustang boss pra ca ?

Vai trazer, só ano que vem...

http://www.icarros.com.br/noticias/saloes/detroit:-ford-mustang-no-brasil--so-em-2015/15750.html

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o consumo do Fox 1.0 BlueMotion:

Fiz uma viagem pra praia no carnaval de +- 350km (metade na ida e a outra na volta), pegando rodoanel + imigrantes + padre manoel da nóbrega.

Resultado (novamente, medindo porta a porta da origem -> destino):

Na ida o Fox fez 23.8 km/L, sem ar ligado. Na descida todo santo ajuda..

Na volta fez 18.0 km/L, com ar ligado 90% do tempo.

Fui com 2/8 do tanque, chegando na praia foi exatamente pra reserva (1/8). Voltei com R$40,00 de gasolina, chegando em casa um pouco abaixo de 1/8 também.

Na estrada é absurdo como é econômico esse carro. Nunca vi algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ... Nunca vi um Fox tão econômico.

Nem eu.. rs

Será que da pra confiar nesse computador de bordo? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu.. rs

Só confio na minha mãe.

Tipo, eu sei que aparentemente conseguiram acertar alguns motores que antes eram bem gastadores. Mas lembro dos 1.0 que faziam 6km/l .... E eram vários, de várias marcas!

Se conseguiram arrumar essas cagadas absurdas, então, ponto pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Só confio na minha mãe.

Tipo, eu sei que aparentemente conseguiram acertar alguns motores que antes eram bem gastadores. Mas lembro dos 1.0 que faziam 6km/l .... E eram vários, de várias marcas!

Se conseguiram arrumar essas cagadas absurdas, então, ponto pra eles.

Milagroso não deve ser, mas na estrada vai bem mesmo.

A faixa de torque dele é muito boa pra 1.0, da pra andar em marcha alta quase que o tempo todo..

E o desempenho dele em alta não é muito animador, portanto é natural não esticar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fazer media com computador de bordo? Pra cima de mim??

Enche o tanque dessa criança e da umas vorta, depois volta e enche o tanque novamente, faz as contas e veja se da 18km/l mesmo...

Meu golzim 1.0 8v e bem mais leve que o Fox, e na rodovia faz media de 17km/l andando a 100-110.

Compartilhar este post

Link para o post

Enche o tanque dessa criança e da umas vorta, depois volta e enche o tanque novamente, faz as contas e veja se da 18km/l mesmo...

Meu golzim 1.0 8v e bem mais leve que o Fox, e na rodovia faz media de 17km/l andando a 100-110.

cara seu golzim não tem comando de válvulas variáveis, nem 4 válvulas por cilindro e nem o pacote blue motion(que eu não sei pra que serve, mais deve melhorar alguma coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente não acredita...

Meu carro marcou 14,2 km/l no CB no final do primeiro tanque, andou 595 km com 41 litros marcados na bomba... isso 100% cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, seu Golzim deve consumir muito mais que um Fox Bluemotion.

Motor com tecnologia ultrapassada, bem rodado, fora outros desgastes naturais. Um Fox novo tem obrigação de ser mais econômico meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço o novo pegeout 208 fica mais agradável.

O NF no lançamento foi um bom cxb... Agora a dona Forda ta socando tantos aumentos no carro, vai abrindo espaço pra C3 e 208.

208 subiu, Fiesta subiu...

Hoje tem o cartel do punto e do c3, e o cartel do 208 e fiesta.

A diferença de preço não mudou R$500 com todos os aumentos dos dois modelos. Coincidência ? pasmafaute

Nem eu.. rs

O meu sempre bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver alguém fazer ESSA média de 12,35km/l andando a 160km/h que fiz semana passada com um Punto 1.4 em Portugal... Ou então, 13km/l andando a 130km/h...

IMG_20140227_160628_776_zps90136eee.jpg

IMG_20140227_160756_272_zps7056fb81.jpg

Andando a 120km/h eu tava fazendo 17km/l...

Não tirei foto da média do consumo porque ela tava em 16,5km/l, já que antes disso eu vinha a 100~120km/h... Mas foi o primeiro carro REALMENTE economico que andei...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, eu fazia 14 km/l no Civic, 15 km/l na Saveiro quando andava de boa em trecho normal. Com a camionete em viagem de madrugada já cheguei a fazer 11 km/l.

Realmente esse Fox tá econômico, mas se comparar com o Golf que estão dizendo fazer 18 km/l mas tem mais carro/pneu/etc/etc é maior a gente vê que tem carro mais econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu fez Bauru - Ribeirão Preto andando a 180km/h com o Golf 1.4TSi e fez 13km/L e uns quebrados.

A velocidade média deu 122km/h por causa de pedágios e etc. 1h30m de viagem.

A 180km/h o contagiros fica em 3mil RPM...

Compartilhar este post

Link para o post

208 subiu, Fiesta subiu...

Hoje tem o cartel do punto e do c3, e o cartel do 208 e fiesta.

A diferença de preço não mudou R$500 com todos os aumentos dos dois modelos. Coincidência ? pasmafaute

O meu sempre bateu.

Pelo menos por aqui, o 208 vc ainda tira por 39k mesmo o 14/14, o C3 eu acho que também, o Punto não sei dizer, mas o Fiesta é 42k com muito suor...

Quero ver alguém fazer ESSA média de 12,35km/l andando a 160km/h que fiz semana passada com um Punto 1.4 em Portugal... Ou então, 13km/l andando a 130km/h...

Andando a 120km/h eu tava fazendo 17km/l...

Não tirei foto da média do consumo porque ela tava em 16,5km/l, já que antes disso eu vinha a 100~120km/h... Mas foi o primeiro carro REALMENTE economico que andei...

Esse Punto é gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim "fazendo 17km/L" ?

Tem trechos que eu olho no instantâneo e está fazendo 999,999 km/L" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Punto é gasolina?

Sim, gasolina sem chumbo 95 octanas.

Carro completamente diferente do brasileiro. Só que a mecânica não ajuda pra andar acima de 100km/h. Baixo torque em altas rotações. Vinha a 120~130km/h e quando tinha alguma subidinha, tinha que botar o pé no "fundo do assoalho" pra ele manter a velocidade e aí a média caia. Para manter a média dos 17km/l tinha que manter o pé e aí nas subidas ele saia de 120km/h e vinha pra 85~90km/h...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim "fazendo 17km/L" ?

Tem trechos que eu olho no instantâneo e está fazendo 999,999 km/L" :vts

a minha média viajando a 130km/h era de 17km/l. fiz um trecho de 330km, de Sintra até Porto, coloquei 130km/h quando entrei na auto estrada e só tirei o pé quando cheguei em Porto. Fiz essa quilometragem em 2 horas e 40 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...