Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

40k o completo, tão de sacanagem...

40k num carro 1.0... tão de sacanagem...

Ainda bem que to vazando!!! 4 anos longe dessa mer**!

Que inveja OpO

Espero daqui uns 5 anos seja eu. [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que inveja OpO

Espero daqui uns 5 anos seja eu. [-]

É meu amigo, só mais 1 mês! Espero que eu acostume com o frio da Suécia! Haha

Voltando a falar do carro, já vi promoção do Nissan March 1.6 completo, com AB2 e ABS por 32.900.

Tem que ser muito fan da VW, para comprar um troço caro desse!

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo, só mais 1 mês! Espero que eu acostume com o frio da Suécia! Haha

Voltando a falar do carro, já vi promoção do Nissan March 1.6 completo, com AB2 e ABS por 32.900.

Tem que ser muito fan da VW, para comprar um troço caro desse!

Mano, se tiver vaga de project manager indica ai po! :legal:

O March está mudando, pra quem curte o visual atual do carro pelo preço é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Falei em descidas de serra porque foi exatamente o que fizemos. Conscientemente ou não, a Volkswagen optou por um percurso que não exigiu tanto do motor. Gramado fica no alto da serra. Assim, para descer a Porto Alegre, todos os santos ajudaram." ... "cheguei ao final do roteiro com o computador marcando 14,7 km/l"

14,7km/h na DESCIDA de 1.0?

Compartilhar este post

Link para o post

"Falei em descidas de serra porque foi exatamente o que fizemos. Conscientemente ou não, a Volkswagen optou por um percurso que não exigiu tanto do motor. Gramado fica no alto da serra. Assim, para descer a Porto Alegre, todos os santos ajudaram." ... "cheguei ao final do roteiro com o computador marcando 14,7 km/l"

sem ar condicionado ligado ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

sem ar condicionado ligado ainda..

Por isso que vou repetir de novo aqui, pela milésima vez.... faço entre 16,5 e 17km/l com carro cheio, espaço de sobra atrás, num 1,6.... não entendo, sério...

EDIT: ar gelando 70% do tempo...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que vou repetir de novo aqui, pela milésima vez.... faço entre 16,5 e 17km/l com carro cheio, espaço de sobra atrás, num 1,6.... não entendo, sério...

EDIT: ar gelando 70% do tempo...

1.0 economico só se for o pé de boi..

colocou opcional.. o carro fica uma bosta.

experiencia própria..

1.6 se torna MUITO melhor que 1.0 (tanto em economia como em desempenho).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses 14,7 exaltados pelo autor é em um 1.0 3 cilindros NA ESTRADA em DESCIDA de serra... SEM AR!

Compartilhar este post

Link para o post

De Gramado a Novo Hamburgo que fica no meio do caminho a Porto Alegre, são 70km de descidas..onde você não coloca o pé no acelerador se quiser..

Agora de Novo Hamburgo a Porto Alegre, são 45km de asfalto plano, BR116, se pegar um dia bom consegue fazer em uma media de 100km/h sem muito transito..acelerando claro.. Ele perdeu parte da média nesse trecho..

Eu fiz Novo Hamburgo a Porto Alegre de Fox 1.0 com 20mil km alugado, com ar ligado e a media do CB era 9.9...media de 100km/h

O 206 faz 13km/l e eu acho ruim... to começando a mudar de pensamento. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carniça por 25k? Prefiro um Astra completo usado ou um Gol G4 semi-novo se quiser economia em combustivel. Esse tipo de carro ai dura 2 anos, depois nao ta valendo mais nada, nem motor nem interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carniça por 25k? Prefiro um Astra completo usado ou um Gol G4 semi-novo se quiser economia em combustivel. Esse tipo de carro ai dura 2 anos, depois nao ta valendo mais nada, nem motor nem interior.

menos, né?

Compartilhar este post

Link para o post

menos, né?

Tem gente que se empolga...

Agora só falta ver a reação do publico (vendas)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que se empolga...

Agora só falta ver a reação do publico (vendas)

uma coisa é se empolgar.. outra é exagerar assim hehehe

torço pelo carro viu.. mas ao mesmo tempo torço pra sair mais barato que isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Gol g4 eu recomendo só pra inimigo

Compartilhar este post

Link para o post

Gol g4 eu recomendo só pra inimigo

Eu não odeio meios inimigos o suficiente pra isso não....

Compartilhar este post

Link para o post

De Gramado a Novo Hamburgo que fica no meio do caminho a Porto Alegre, são 70km de descidas..onde você não coloca o pé no acelerador se quiser..

Agora de Novo Hamburgo a Porto Alegre, são 45km de asfalto plano, BR116, se pegar um dia bom consegue fazer em uma media de 100km/h sem muito transito..acelerando claro.. Ele perdeu parte da média nesse trecho..

Eu fiz Novo Hamburgo a Porto Alegre de Fox 1.0 com 20mil km alugado, com ar ligado e a media do CB era 9.9...media de 100km/h

O 206 faz 13km/l e eu acho ruim... to começando a mudar de pensamento. :vts

Cara, tenho certeza que o Clio da minha esposa (1.0 16v) faria 20 na mesma situação, e com ar ligado. CERTEZA!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 22,9 descendo de Curitiba a Joinville com o Fit, média de 90km/h pois estava chovendo pra baralho. Chupa Das Auto!

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei esse caro bizonhamente horroroso?

Não.

Quero ver ao vivo, e o 2 portas... Esse 4p por fotos chega a ser pior que um Etios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...