Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Mesmo assim não justifica esse preço..

To com Klb, única coisa que justifica o preço é que vai ter muita gente querendo comprar.

 

E é muitaaa propaganda - lembro quando o gol g5 lançou.. Era um tempestade de Jabá nas revista.

Mesma coisa acontecendo agora.

Se as propagandas fizeram a cabeça do pessoal entendido daqui, imagine da massa!

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que fosse 11 kg mais pesado, é mérito do reforço estrutural com aços de alta resistência, pra um Fox ficar no mesmo nível eu chuto uns 200 kg a mais.

 

O preço é alto sim, mas qual carro é barato? O Palio de 1996 por R$ 24 mil? A Tracker por R$ 79 mil (sem A/C digital, puro plástico, com rodas legais aro 18")?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, temos que analisar o mercado em que ele está, e posso ser honesto? Vou de Palio, Uno, Ka novo (não sei o preço)...

 

É um carro de 23k por 29, espartano, pelado, manco... não é o mais econômico (a despeito do motor) nem oferece acabamento. Está num mercado em que concorre em preço, prazo de pagamento, juros, valor da parcela, acessórios... num mercado em que o consumidor quer o máximo pelo mínimo, a mesma coisa que eu e você fazemos ao procurar um novo carro.

 

E quanto às 5 estrelas, continuo insistindo: Não existe segurança dentro de um automóvel. A não ser que a vida real seja bater a 56km/h em um objeto não deformável que ocupe 40% da frente do veículo. Nesses populares TODOS é bateu morreu, seja com 1 ou 5 estrelas.

 

Se você estiver falando numa BMW, Mercedes, carros grandes e caros, com 6, 8, trocentos airbags, grandes áreas de deformação, massa maior que os populares, aí dou alguma razão pra levar o crash test um pouco a sério (ainda que continue insistindo: Não existe segurança garantida).

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kleber na questão da segurança.

Prova é que quando implementaram o Small Overlap IIHS (novo teste de colisão parcial), em que o carro batia diferente do projetado, muitos carros que antes eram considerados bons e excelentes tiveram notas marginais.

 

Sobre segurança automotiva em colisões, recomendo a leitura desses 2 artigos:

As falsas sensações de risco e segurança

http://autoentusiast...de-risco-e.html

 

http://autoentusiast...de-risco-e.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

 

Acho que assim, se o pessoal lesse com mais atenção veria que eu mesmo postei isso na página 9.

E a resposta é sim.

Nesse fórum mesmo li que o New Fiesta, 208 e outros carros globais com nota 5 em crash test pelo mundo a fora deveriam ser olhados com suspeita pois aqui no Brasil todo carro global é empobrecido.

Aliás, não foi você que disse isso? :vts

Mesmo assim não justifica esse preço..

To com Klb, única coisa que justifica o preço é que vai ter muita gente querendo comprar.

 

E é muitaaa propaganda - lembro quando o gol g5 lançou.. Era um tempestade de Jabá nas revista.

Mesma coisa acontecendo agora.

Se as propagandas fizeram a cabeça do pessoal entendido daqui, imagine da massa!

 

:+1

 

Bom, temos que analisar o mercado em que ele está, e posso ser honesto? Vou de Palio, Uno, Ka novo (não sei o preço)...

 

É um carro de 23k por 29, espartano, pelado, manco... não é o mais econômico (a despeito do motor) nem oferece acabamento. Está num mercado em que concorre em preço, prazo de pagamento, juros, valor da parcela, acessórios... num mercado em que o consumidor quer o máximo pelo mínimo, a mesma coisa que eu e você fazemos ao procurar um novo carro.

 

E quanto às 5 estrelas, continuo insistindo: Não existe segurança dentro de um automóvel. A não ser que a vida real seja bater a 56km/h em um objeto não deformável que ocupe 40% da frente do veículo. Nesses populares TODOS é bateu morreu, seja com 1 ou 5 estrelas.

 

Se você estiver falando numa BMW, Mercedes, carros grandes e caros, com 6, 8, trocentos airbags, grandes áreas de deformação, massa maior que os populares, aí dou alguma razão pra levar o crash test um pouco a sério (ainda que continue insistindo: Não existe segurança garantida).

 

Acho que se tiver 5 estrelas de verdade, pegando o carro na CSS como sempre foi feito e não buscando na fábrica antes de ser lançado, é um ponto positivo sim.

Mas enquanto isso, pra mim não passa de um marketing suspeito.

 

Concordo que crash test não vai determinar morte ou sobrevivência de alguém em acidente mas não é a mesma coisa um carro 1 estrela e outro 5 estrelas, afinal se nem no teste "de fantasia" (que não é igual da vida real, como você disse) o carro passou, imagina na vida real pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Kleber, então acho que estamos falando da mesma coisa, heheheheh... eu também concordo que carro de entrada agora vai ser Palio Fire, o que acontece então é que estão querendo colocar o up! em um nicho de mercado que não lhe pertence. Isso fica a carga de carros com projetos mais antigos e projeto pago pelo menos umas 10x (Palio, Celta, Clio, etc.), estes sim vão disputar o consumidor que quer preço, aposto no sucesso do Palio pela facilidade e baixo preço de manutenção.

 

Acho que assim, se o pessoal lesse com mais atenção veria que eu mesmo postei isso na página 9.

E a resposta é sim.

Nesse fórum mesmo li que o New Fiesta, 208 e outros carros globais com nota 5 em crash test pelo mundo a fora deveriam ser olhados com suspeita pois aqui no Brasil todo carro global é empobrecido.

Aliás, não foi você que disse isso? :vts

 

Por enquanto estou confiando nas informações, se for isso aí que divulgaram o carrinho é sim uma boa opção.

 

Vamos aguardar o lançamento e um crash test posterior para ver se isso tudo se confirma.

 

Sim, o Golf mesmo eu duvido que mantenha o padrão alemão, fabricado no México ou no Brasil alguma coisa vai se perder.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-especulacoes-apontam.html

 

O jornalista Fernando Calmon aponta, hoje, em sua coluna Alta Roda, que o Take-up! terá preço inferior a R$ 27.000 reais.

 

A turma do amendoim já estava fazendo vista grossa pras qualidades, agora se for esse preço, começa tudo de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.car.blog....es-apontam.html

 

O jornalista Fernando Calmon aponta, hoje, em sua coluna Alta Roda, que o Take-up! terá preço inferior a R$ 27.000 reais.

 

A turma do amendoim já estava fazendo vista grossa pras qualidades, agora se for esse preço, começa tudo de novo...

Jornalista não faz mercado.

quero ver é o preço real..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jornalista não faz mercado.

quero ver é o preço real..

 

Pois é, acho que a especulação na mídia serve até de termômetro pra ver até onde ele podem levar o preço.

Os custos eles já sabem, só falta por a margem mais alta ou mais baixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava feio até ver essa foto, parece q com jeitinho acaba ficando interessante, pena q vai custar mais de 25k pasmafaute

 

1560695_654629711271579_187463779_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janeiro passou e o que o pessoal previu alguns posts atras aconteceu... só que ao contrario.

 

Gol 20863

Fiat Uno 13019

Ford Fiesta 12690

Fiat Palio 12006

 

"A segunda posição ficou com o Fiat Uno, com 13.019 carros emplacados no período. O que chama a atenção no Uno é a queda de vendas de 27,76% quando comparado com as mais de 18.000 unidades vendidas em janeiro de 2013, o sugere que o Uno era bem mais dependente das vendas do Mille que o Gol do Gol G4"

 

http://www.car.blog....-lideranca.html

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí deve ter muito Gol G4 e Uno Mille.

 

Estão desovando o estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efeito up! :

 

Aumentos de preços na VW

700x392xjetta-2014-700x392.jpg.pagespeed.ic.H2PQUWpCby.jpg

A Volkswagen aumentou os preços para o mês de fevereiro. O Gol, por exemplo, partia de R$ 30.220, mas agora começa em R$ 31.040. O líder de mercado há 27 anos pode alcançar R$ 53.645 na versão 1.6 Rallye I-Motion. Perceba também que esse aumento do popular obviamente beneficia a chegada do up!. O Voyage foi de R$ 33.960 para R$ 34.890. O Fox subiu bastante, pois parte de R$ 33.190 ante R$ 30.780.

Já a perua SpaceFox foi de R$ 45.970 para R$ 47.740. A SpaceCross absurdamente já custa mais de R$ 60.000. Totalmente completa, a perua aventureira alcança R$ 65.743 na versão I-Motion. Apesar de desatualizados ante a concorrência, Polo e Polo Sedan partem de R$ 49.150 e R$ 51.990. Já o Jetta foi de R$ 65.990 para R$ 67.990, um aumento de R$ 2.000. O Jetta TSI já está R$ 92.890 e com tudo dentro, R$ 108.299.

Quase nessa faixa, o Passat sai por R$ 118.150 e a Passat Variant por R$ 124.350. A Touareg não teve aumento e fica entre R$ 220.990 e R$ 267.990, fora os opcionais. O Fusca mais barato não sai por menos de R$ 85.650. O CC foi de R$ 184.990 para R$ 186.850, enquanto o Tiguan pulou de R$ 112.187 para R$ 115.750.

Por fim, a Saveiro partir de R$ 34.940, mas agora começa em R$ 35.850. O Novo Golf – como já sabemos – agora entre R$ 70.360 e R$ 98.300 da versão GTI, que completa sai por R$ 135.037. Ou seja, preço de carro de luxo importado. A Amarok tem preços entre R$ 82.930 e R$ 139.470.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauha

 

Sempre assim, pro caro parecer barato, aumenta-se o que está acima....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só a VW.

 

O combustível teve "reajuste", a Mitsubishi também aumentou os preços em fevereiro... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preços:

700x466xup-contato-901-700x466.jpg.pagespeed.ic.1yl0-CuzFW.jpg

O Volkswagen up! está sendo apresentado em Gramado/RS. O novo subcompacto da marca alemã chega para iniciar uma nova fase para a empresa e para o segmento de carros populares, até então dominado por modelos que foram simplificados para custar menos.

700x466xup-contato-121-700x466.jpg.pagespeed.ic.q0T75VwEkh.jpg

Construído em aço de alta resistência – ele tem 76%, o que é bastante, visto que o Audi A3 Sedan, por exemplo, emprega 64% – o Volkswagen up! é um projeto totalmente novo e que agrega tecnologias mais modernas, como soldagem a laser e dispositivos elétricos integrados, entre outros.

700x466xup-contato-701-700x466.jpg.pagespeed.ic.GyJPR2D9wx.jpg

Com duas ou quatro portas (versões take e move), o novo popular pode ser equipado com ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, multimídia com navegador e gestão de economia, bluetooth com pareamento de dois aparelhos simultaneamente, acabamento personalizado, entre outros.

700x466xup-contato-120-700x466.jpg.pagespeed.ic.Jjgu0WG-fu.jpg

A motorização do Volkswagen up! é 1.0 12V flex com três cilindros e 75/82 cv, respectivamente com gasolina e etanol, além de transmissão manual ou automatizada ASG como opcional. Isofix, alertas de cintos e portas abertas, estrutura reforçada, airbag duplo e ABS, fizeram o modelo conseguir com louvor as 5 estrelas do Latin NCAP, superando inclusive carros muito maiores e bem mais caros. Mais informações em breve.

Abaixo, todos os preços das versões do Volkswagen up!:

take up! 2P – R$ 26.900

take up! 4P – R$ 28.900

move up! 2P – R$ 28.300

move up! 4P – R$ 30.300

high up! 4P – R$ 34.990

black/white/red up! 4P – R$ 39.390

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$54.000 num GOL???????????????????????? Sério MESMO?

 

pqp!

 

----------

 

bonitinho por fora, mas não curti muito o interior...

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq baixar preço se o mercado consome toda a produção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seis tão ligado que o ar não é série nem nas versões mais caras né.... no Brasil nem faz calor mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seis tão ligado que o ar não é série nem nas versões mais caras né.... no Brasil nem faz calor mesmo...

É uma forma de maquiar o preço.

Se custaria 29k com A/C, anunciam por 26k, mas sem o A/C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40k o completo, tão de sacanagem...

 

40k num carro 1.0... tão de sacanagem...

 

Ainda bem que to vazando!!! 4 anos longe dessa mer**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...