Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Mesmo assim não justifica esse preço..

To com Klb, única coisa que justifica o preço é que vai ter muita gente querendo comprar.

E é muitaaa propaganda - lembro quando o gol g5 lançou.. Era um tempestade de Jabá nas revista.

Mesma coisa acontecendo agora.

Se as propagandas fizeram a cabeça do pessoal entendido daqui, imagine da massa!

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que fosse 11 kg mais pesado, é mérito do reforço estrutural com aços de alta resistência, pra um Fox ficar no mesmo nível eu chuto uns 200 kg a mais.

O preço é alto sim, mas qual carro é barato? O Palio de 1996 por R$ 24 mil? A Tracker por R$ 79 mil (sem A/C digital, puro plástico, com rodas legais aro 18")?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, temos que analisar o mercado em que ele está, e posso ser honesto? Vou de Palio, Uno, Ka novo (não sei o preço)...

É um carro de 23k por 29, espartano, pelado, manco... não é o mais econômico (a despeito do motor) nem oferece acabamento. Está num mercado em que concorre em preço, prazo de pagamento, juros, valor da parcela, acessórios... num mercado em que o consumidor quer o máximo pelo mínimo, a mesma coisa que eu e você fazemos ao procurar um novo carro.

E quanto às 5 estrelas, continuo insistindo: Não existe segurança dentro de um automóvel. A não ser que a vida real seja bater a 56km/h em um objeto não deformável que ocupe 40% da frente do veículo. Nesses populares TODOS é bateu morreu, seja com 1 ou 5 estrelas.

Se você estiver falando numa BMW, Mercedes, carros grandes e caros, com 6, 8, trocentos airbags, grandes áreas de deformação, massa maior que os populares, aí dou alguma razão pra levar o crash test um pouco a sério (ainda que continue insistindo: Não existe segurança garantida).

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Kleber na questão da segurança.

Prova é que quando implementaram o Small Overlap IIHS (novo teste de colisão parcial), em que o carro batia diferente do projetado, muitos carros que antes eram considerados bons e excelentes tiveram notas marginais.

Sobre segurança automotiva em colisões, recomendo a leitura desses 2 artigos:

As falsas sensações de risco e segurança

http://autoentusiast...de-risco-e.html

http://autoentusiast...de-risco-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

Acho que assim, se o pessoal lesse com mais atenção veria que eu mesmo postei isso na página 9.

E a resposta é sim.

Nesse fórum mesmo li que o New Fiesta, 208 e outros carros globais com nota 5 em crash test pelo mundo a fora deveriam ser olhados com suspeita pois aqui no Brasil todo carro global é empobrecido.

Aliás, não foi você que disse isso? :vts

Mesmo assim não justifica esse preço..

To com Klb, única coisa que justifica o preço é que vai ter muita gente querendo comprar.

E é muitaaa propaganda - lembro quando o gol g5 lançou.. Era um tempestade de Jabá nas revista.

Mesma coisa acontecendo agora.

Se as propagandas fizeram a cabeça do pessoal entendido daqui, imagine da massa!

:+1

Bom, temos que analisar o mercado em que ele está, e posso ser honesto? Vou de Palio, Uno, Ka novo (não sei o preço)...

É um carro de 23k por 29, espartano, pelado, manco... não é o mais econômico (a despeito do motor) nem oferece acabamento. Está num mercado em que concorre em preço, prazo de pagamento, juros, valor da parcela, acessórios... num mercado em que o consumidor quer o máximo pelo mínimo, a mesma coisa que eu e você fazemos ao procurar um novo carro.

E quanto às 5 estrelas, continuo insistindo: Não existe segurança dentro de um automóvel. A não ser que a vida real seja bater a 56km/h em um objeto não deformável que ocupe 40% da frente do veículo. Nesses populares TODOS é bateu morreu, seja com 1 ou 5 estrelas.

Se você estiver falando numa BMW, Mercedes, carros grandes e caros, com 6, 8, trocentos airbags, grandes áreas de deformação, massa maior que os populares, aí dou alguma razão pra levar o crash test um pouco a sério (ainda que continue insistindo: Não existe segurança garantida).

Acho que se tiver 5 estrelas de verdade, pegando o carro na CSS como sempre foi feito e não buscando na fábrica antes de ser lançado, é um ponto positivo sim.

Mas enquanto isso, pra mim não passa de um marketing suspeito.

Concordo que crash test não vai determinar morte ou sobrevivência de alguém em acidente mas não é a mesma coisa um carro 1 estrela e outro 5 estrelas, afinal se nem no teste "de fantasia" (que não é igual da vida real, como você disse) o carro passou, imagina na vida real pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Kleber, então acho que estamos falando da mesma coisa, heheheheh... eu também concordo que carro de entrada agora vai ser Palio Fire, o que acontece então é que estão querendo colocar o up! em um nicho de mercado que não lhe pertence. Isso fica a carga de carros com projetos mais antigos e projeto pago pelo menos umas 10x (Palio, Celta, Clio, etc.), estes sim vão disputar o consumidor que quer preço, aposto no sucesso do Palio pela facilidade e baixo preço de manutenção.

Acho que assim, se o pessoal lesse com mais atenção veria que eu mesmo postei isso na página 9.

E a resposta é sim.

Nesse fórum mesmo li que o New Fiesta, 208 e outros carros globais com nota 5 em crash test pelo mundo a fora deveriam ser olhados com suspeita pois aqui no Brasil todo carro global é empobrecido.

Aliás, não foi você que disse isso? :vts

Por enquanto estou confiando nas informações, se for isso aí que divulgaram o carrinho é sim uma boa opção.

Vamos aguardar o lançamento e um crash test posterior para ver se isso tudo se confirma.

Sim, o Golf mesmo eu duvido que mantenha o padrão alemão, fabricado no México ou no Brasil alguma coisa vai se perder.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.car.blog.br/2014/01/volkswagen-up-especulacoes-apontam.html

O jornalista Fernando Calmon aponta, hoje, em sua coluna Alta Roda, que o Take-up! terá preço inferior a R$ 27.000 reais.

A turma do amendoim já estava fazendo vista grossa pras qualidades, agora se for esse preço, começa tudo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.car.blog....es-apontam.html

O jornalista Fernando Calmon aponta, hoje, em sua coluna Alta Roda, que o Take-up! terá preço inferior a R$ 27.000 reais.

A turma do amendoim já estava fazendo vista grossa pras qualidades, agora se for esse preço, começa tudo de novo...

Jornalista não faz mercado.

quero ver é o preço real..

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista não faz mercado.

quero ver é o preço real..

Pois é, acho que a especulação na mídia serve até de termômetro pra ver até onde ele podem levar o preço.

Os custos eles já sabem, só falta por a margem mais alta ou mais baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Achava feio até ver essa foto, parece q com jeitinho acaba ficando interessante, pena q vai custar mais de 25k pasmafaute

1560695_654629711271579_187463779_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro passou e o que o pessoal previu alguns posts atras aconteceu... só que ao contrario.

Gol 20863

Fiat Uno 13019

Ford Fiesta 12690

Fiat Palio 12006

"A segunda posição ficou com o Fiat Uno, com 13.019 carros emplacados no período. O que chama a atenção no Uno é a queda de vendas de 27,76% quando comparado com as mais de 18.000 unidades vendidas em janeiro de 2013, o sugere que o Uno era bem mais dependente das vendas do Mille que o Gol do Gol G4"

http://www.car.blog....-lideranca.html

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Aí deve ter muito Gol G4 e Uno Mille.

Estão desovando o estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Efeito up! :

Aumentos de preços na VW

700x392xjetta-2014-700x392.jpg.pagespeed.ic.H2PQUWpCby.jpg

A Volkswagen aumentou os preços para o mês de fevereiro. O Gol, por exemplo, partia de R$ 30.220, mas agora começa em R$ 31.040. O líder de mercado há 27 anos pode alcançar R$ 53.645 na versão 1.6 Rallye I-Motion. Perceba também que esse aumento do popular obviamente beneficia a chegada do up!. O Voyage foi de R$ 33.960 para R$ 34.890. O Fox subiu bastante, pois parte de R$ 33.190 ante R$ 30.780.

Já a perua SpaceFox foi de R$ 45.970 para R$ 47.740. A SpaceCross absurdamente já custa mais de R$ 60.000. Totalmente completa, a perua aventureira alcança R$ 65.743 na versão I-Motion. Apesar de desatualizados ante a concorrência, Polo e Polo Sedan partem de R$ 49.150 e R$ 51.990. Já o Jetta foi de R$ 65.990 para R$ 67.990, um aumento de R$ 2.000. O Jetta TSI já está R$ 92.890 e com tudo dentro, R$ 108.299.

Quase nessa faixa, o Passat sai por R$ 118.150 e a Passat Variant por R$ 124.350. A Touareg não teve aumento e fica entre R$ 220.990 e R$ 267.990, fora os opcionais. O Fusca mais barato não sai por menos de R$ 85.650. O CC foi de R$ 184.990 para R$ 186.850, enquanto o Tiguan pulou de R$ 112.187 para R$ 115.750.

Por fim, a Saveiro partir de R$ 34.940, mas agora começa em R$ 35.850. O Novo Golf – como já sabemos – agora entre R$ 70.360 e R$ 98.300 da versão GTI, que completa sai por R$ 135.037. Ou seja, preço de carro de luxo importado. A Amarok tem preços entre R$ 82.930 e R$ 139.470.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauha

Sempre assim, pro caro parecer barato, aumenta-se o que está acima....

Compartilhar este post

Link para o post

Não só a VW.

O combustível teve "reajuste", a Mitsubishi também aumentou os preços em fevereiro... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Preços:

700x466xup-contato-901-700x466.jpg.pagespeed.ic.1yl0-CuzFW.jpg

O Volkswagen up! está sendo apresentado em Gramado/RS. O novo subcompacto da marca alemã chega para iniciar uma nova fase para a empresa e para o segmento de carros populares, até então dominado por modelos que foram simplificados para custar menos.

700x466xup-contato-121-700x466.jpg.pagespeed.ic.q0T75VwEkh.jpg

Construído em aço de alta resistência – ele tem 76%, o que é bastante, visto que o Audi A3 Sedan, por exemplo, emprega 64% – o Volkswagen up! é um projeto totalmente novo e que agrega tecnologias mais modernas, como soldagem a laser e dispositivos elétricos integrados, entre outros.

700x466xup-contato-701-700x466.jpg.pagespeed.ic.GyJPR2D9wx.jpg

Com duas ou quatro portas (versões take e move), o novo popular pode ser equipado com ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, multimídia com navegador e gestão de economia, bluetooth com pareamento de dois aparelhos simultaneamente, acabamento personalizado, entre outros.

700x466xup-contato-120-700x466.jpg.pagespeed.ic.Jjgu0WG-fu.jpg

A motorização do Volkswagen up! é 1.0 12V flex com três cilindros e 75/82 cv, respectivamente com gasolina e etanol, além de transmissão manual ou automatizada ASG como opcional. Isofix, alertas de cintos e portas abertas, estrutura reforçada, airbag duplo e ABS, fizeram o modelo conseguir com louvor as 5 estrelas do Latin NCAP, superando inclusive carros muito maiores e bem mais caros. Mais informações em breve.

Abaixo, todos os preços das versões do Volkswagen up!:

take up! 2P – R$ 26.900

take up! 4P – R$ 28.900

move up! 2P – R$ 28.300

move up! 4P – R$ 30.300

high up! 4P – R$ 34.990

black/white/red up! 4P – R$ 39.390

Compartilhar este post

Link para o post

R$54.000 num GOL???????????????????????? Sério MESMO?

pqp!

----------

bonitinho por fora, mas não curti muito o interior...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Pq baixar preço se o mercado consome toda a produção?

Compartilhar este post

Link para o post

Seis tão ligado que o ar não é série nem nas versões mais caras né.... no Brasil nem faz calor mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seis tão ligado que o ar não é série nem nas versões mais caras né.... no Brasil nem faz calor mesmo...

É uma forma de maquiar o preço.

Se custaria 29k com A/C, anunciam por 26k, mas sem o A/C.

Compartilhar este post

Link para o post

40k o completo, tão de sacanagem...

40k num carro 1.0... tão de sacanagem...

Ainda bem que to vazando!!! 4 anos longe dessa mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...