Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crisoc

Novo Set para Golf

Recommended Posts

Crisoc é GAY e é pão duro ! :vts

rick, para de sacanear e dá a sua opinião sobre som agora!!!! :vts :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá .....mas tenho de perguntar antes:

Voce é um gay simples ou um gay glamour ? kkkkkkkkkkkk

Tá de viadagem com historieta de grife ou quer algo que toque gostoso ???????????

(legal para o dia a dia - LEMBRANDO QUE O TÓPICO ESTÀ NO GERAL DO SOM AUTOMOTIVO - esse lembrete é para os "glamour" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Questo 12".... tem boa qualidade e um SPL maior que o JL. Além de ser mais barato.

Amp ok!

Kit ok!

Serio que vc prefere o questo ao JL???????

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá de viadagem com historieta de grife ou quer algo que toque gostoso ???????????

(legal para o dia a dia - LEMBRANDO QUE O TÓPICO ESTÀ NO GERAL DO SOM AUTOMOTIVO - esse lembrete é para os "glamour" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

vc poderia mostrar a mala que vc tinha com uma caixa fininha!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, esse rick é uma piada... ué, som tem que ter pedigree tb rapaz, o preço é praticamente o mesmo do Questo e do JL... se vc encontra na rua com duas mulheres lindas te dando mole, uma de olhos pretos e uma de olhos verdes, qual vc escolhe??? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, esse rick é uma piada... ué, som tem que ter pedigree tb rapaz, o preço é praticamente o mesmo do Questo e do JL... se vc encontra na rua com duas mulheres lindas te dando mole, uma de olhos pretos e uma de olhos verdes, qual vc escolhe??? [¨]

Se for a que eu pensei agora......a de olhos negros.....longos cabelos lisos e negros, linda, alta, gostosa, uma coisa de louco...............

Enfim, voce é o gay glamour, quer mostrar marquinhas de grife ao invés de gastar menos e obter um resultado bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nenhuma!!!!!

Agora se for um moreno com 1,90 que mora no recreio RJ e tem um lifan amarelo, aí ele se DÁ todo!!!!!! Literalmente!!!! Hahahahha

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a que eu pensei agora......a de olhos negros.....longos cabelos lisos e negros, linda, alta, gostosa, uma coisa de louco...............

Enfim, voce é o gay glamour, quer mostrar marquinhas de grife ao invés de gastar menos e obter um resultado bom ?

rick, tá dando uma diferença de 100 reais a mais por optar pelo JL Audio... é para parar para pensar, né não??? Pô, o JL é muuuuuito mais bonito e não podemos negar a qualidade né??? É uma marca que está no mercado faz muuuito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nenhuma!!!!!

Agora se for um moreno com 1,90 que mora no recreio RJ e tem um lifan amarelo, aí ele se DÁ todo!!!!!! Literalmente!!!! Hahahahha

Voltei pro iphone!!!

Bem que estou estranhando ele me perguntar um monte de vezes q tipo de gay eu seria!!!!! Pô rick, eu gosto é de mulher tá???? [-]

Compartilhar este post

Link para o post

rick, tá dando uma diferença de 100 reais a mais por optar pelo JL Audio... é para parar para pensar, né não??? Pô, o JL é muuuuuito mais bonito e não podemos negar a qualidade né??? É uma marca que está no mercado faz muuuito tempo...

Vai no certo!!!! Vai de JL !!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma calma meninas.......

EU NÃO CITEI MARCA ALGUMA ainda .

Eu não comparei LJ com JL nem TESQUO com QUESTO.....

Eu estou perguntando várias vezes pra saber SE O CRISO é de fato fresco kkkkkkk (mó bichona ) , se está inclinado pra historinha de grifes ou se quer um set que toque maneiro e gastando pouco.

Eu ainda não falei marcas ............E o digo que o forum está se tornando xarope por conta disso (nesse quesito sempre foi ) , onde as pessoas não dão valor para produtos custo beneficio , e o que é barato não presta.

Se quiser lasco uma receita de bolo pra arregaça o orçamento......vai fazer bonito só no tópico do seu carro kkkkk

Ou monta alguma coisa de custo beneficio legal e bom resultado...........aí só vai fazer sucesso com as putanga que entrarem no seu carro :vts

Escolhe aí.......

Compartilhar este post

Link para o post

Manda rick, a opção 2!!!!! hahahahaha. Mas já manda mastigado com a faixa de preço, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza ?

Aqui é forum das modinhas e cheio de papagaio de pirata,

se voce não tiver algum equipamento de grife....ihhhhhhhh tá ferrado ! Serás tratado como ralé pelo resto de seus dias :vts

Fora que qualquer coisa que eu indicar que tenha procedência do PY , seja made in china, custe barato, mais desprezado será por todos.

PS: Bando de prego que tem esse raciocínio idiota. É sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, manda logo rapaz, se liberte deste rancor que te assola, hahahaha...

Eu te garanto que sua opinião será respeitada... ops, esqueci que o moderador é vc!!!!! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador aqui é o 1º a apanhar, calado já tô errado , se falar entro no sopapo :vts

Agora sério hehehehe

Voce quer um som pro dia a dia, ou ainda deseja subgrave pra espancar ?

Sabe o motivo de minha preocupação em indicar algo para voce ? É que voce estava com muita potencia de graves e seu estéreo estava só por conta da amplificação do dvd.

Qualquer coisa que entre lá , dentro da normalidade de usar um amplicador 4 canais para tudo , voce irá sentir que falta grave.

Fala aí , quanto voce pensa em gastar (se já tiver dito lá pra tra´s desculpe , mas tô com preguiça monstro de voltar tudo kkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu quero um som pro dia a dia, não quero sair por aí disparando alarmes, chamando a atenção de todos. Quero um set que eu vá escutar todas as frequências com qualidade. Só que não quero um set q vá "render" menos grave que o que tenho... qdo eu fui tirar a foto do porta mala para postar aqui, liguei o som... tava bem gostoso o grave, tava descendo bem... realmente estou precisando melhorar urgentemente o estereo.. e certamente trocar a bateria, pq não sei se vc se lembra do que falei com vc do dvd, que estava riscando a tela qdo dava o grave... vc disse que era certo de ser a bateria...

Bom, não estava disposto a gastar muito... mesmo pq ainda tem os custos com cabos e MO... estava pensando em algo próximo dos 2 mil reais, sub, amp e kit 2 vias... inclusive o set Hertz ESK 165, DAT DA1000.4 e JL 12w0v3 ficou em 1800, rsss.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Cris,

Esse set que voce citou logo acima, entraria no lugar de tudo que voce tem hoje ? Inclusive tá falando em sub JL...

Pois manter o mesmo nível de intensidade sonora que voce tem........vai precisar de pensar outras coisas. Só o amp DAT não vai fazer todo esse milagre que voce quer não.........

Aliás, um único amp pra manter o nível de grave que voce tem + o estéreo junto, teria de apelar para um EDGE 2K/4 tipo eu tive........e o porta malas vai continuar cheio..........ou isso nem importa mais ?

Decida-se homem ! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O porta-malas importa sim rick... eu tinha chegado a citar em um post que não importava, mas volto atrás e continuo no mesmo raciocínio... o motivador de querer trocar os equipamentos foi esse, substituir a caixa com 2 subs de 10 por um de 12 para dar mais espaço na mala...

Mas vc tá falando uma coisa que até agora ninguém falou com certeza... que eu vou perder graves na troca do set... poxa, se for piorar, aí perde o sentido a troca... Até poderia ser uma justificativa trocar tudo e ficar com um desempenho igual ao set antigo, mas ocupando menos a mala, exigindo menos alimentação, etc... mas piorar é como se eu estivesse rasgando dinheiro... Se for assim, eu vou refazer a caixa com meus 2 subs de 10" para ficar no tamanho correto para o golf, bolar um lugar para colocar o 1200D. Para completar coloco um kit 2 vias bom (aí vou ter que comprar um amp para empurrar ele ou usar o meu velho Tojo 4050, rss).

Compartilhar este post

Link para o post
O porta-malas importa sim rick... eu tinha chegado a citar em um post que não importava, mas volto atrás e continuo no mesmo raciocínio... o motivador de querer trocar os equipamentos foi esse, substituir a caixa com 2 subs de 10 por um de 12 para dar mais espaço na mala...

Mas vc tá falando uma coisa que até agora ninguém falou com certeza... que eu vou perder graves na troca do set... poxa, se for piorar, aí perde o sentido a troca... Até poderia ser uma justificativa trocar tudo e ficar com um desempenho igual ao set antigo, mas ocupando menos a mala, exigindo menos alimentação, etc... mas piorar é como se eu estivesse rasgando dinheiro... Se for assim, eu vou refazer a caixa com meus 2 subs de 10" para ficar no tamanho correto para o golf, bolar um lugar para colocar o 1200D. Para completar coloco um kit 2 vias bom (aí vou ter que comprar um amp para empurrar ele ou usar o meu velho Tojo 4050, rss).

Cara, eu tenho dois suba de 8" na garantia!! Da nar. Tenho vídeo de dois dele tocando em um mitsubishi galant que eu tinha e agredindo o carro mesmo com manta!!!

Da ora tirar um bom som dele!!! De 8" só vi melhor. Um JL 8w3v3 que eu tinha no focus. Era perfeito o sub! Ninguém falava que só era um de 8" . Mas tinha todos os módulos audison!!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O rick sabe!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho dois suba de 8" na garantia!! Da nar. Tenho vídeo de dois dele tocando em um mitsubishi galant que eu tinha e agredindo o carro mesmo com manta!!!

Da ora tirar um bom som dele!!! De 8" só vi melhor. Um JL 8w3v3 que eu tinha no focus. Era perfeito o sub! Ninguém falava que só era um de 8" . Mas tinha todos os módulos audison!!!!!!

Voltei pro iphone!!!

O lance ė que aí o investimento vai passar dos 2 mil nė...

Cara, a gente ficou de marcar nė, borá marcar hj... Kd o Rapha???

Compartilhar este post

Link para o post

O lance ė que aí o investimento vai passar dos 2 mil nė...

Cara, a gente ficou de marcar nė, borá marcar hj... Kd o Rapha???

só não posso de noite! Mas át. Umas 6h posso!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só não posso de noite! Mas át. Umas 6h posso!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Eu tô indo pra Barra agora... pootz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...