Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera, estou montando um trio definitivo, e já comprei alguns equipamentos, será:

2x wpu 1507 (falta finalizar pagamento)

1 modulo a definir (pendendo para o ta/hd 1600)

1 driver dti7653 (já possuo)

1 hertz ep2 (já possuo)

2x oversound mg300 (já possuo)

1x sd 250.2(já possuo)

1x crossover banda px1

A duvida que tenho é com respeito, deste cross pois vendo ele ontem quando chegou vi que ele tem as seguintes saidas:flat, low pass, high pass , e gostaria de saber se ele vai conseguir dividir as frequências do meu set , e como faço os cortes neste cross(não entendo nada de cross, é meu primeiro)!

Isso ai galera atarde posto fotos dos equipamentos que já estão em mãos!

Abraços

Editado por gustavu
Postado em

...trio...

...pendendo para o ta/hd 1600...

1 hertz ep2 (já possuo)

Cara, desculpa a sinceridade, mas oq esse Hertz (que é MUITO melhor que essa porcaria de torramps que vc ta querendo) ta fazendo no meio desses equips pra fazer barulho ???

Hertz é pra qualidade e não pra trio pra fazer barulho.......

Desculpe mesmo, pode até ignorar meu post, mas como fã e usuário da Hertz não aguentei ver isso.... tive que falar....que desperdício.

Postado em

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.

Postado em

Cara, desculpa a sinceridade, mas oq esse Hertz (que é MUITO melhor que essa porcaria de torramps que vc ta querendo) ta fazendo no meio desses equips pra fazer barulho ???

Hertz é pra qualidade e não pra trio pra fazer barulho.......

Desculpe mesmo, pode até ignorar meu post, mas como fã e usuário da Hertz não aguentei ver isso.... tive que falar....que desperdício.

Eu estou usando ele, pois esta parado aqui, e gostei do timbre dele no driver , pois desisti do meu SQ, e iria colocar mu fosgatet600-2 nos medios, não vejo problema algum em colocar tais equipamentos, pois se vc notou será um trio com certa "qualidade" ! Mais vlw pela participação no topico!
Postado em

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.

:legal:
Postado em

Bom galera, estou montando um trio definitivo, e já comprei alguns equipamentos, será:

2x wpu 1507 (falta finalizar pagamento)

1 modulo a definir (pendendo para o ta/hd 1600)

1 driver dti7653 (já possuo)

1 hertz ep2 (já possuo)

2x oversound mg300 (já possuo)

1x sd 250.2(já possuo)

1x crossover stetsom stx62(já possuo)

A duvida que tenho é com respeito, deste cross pois vendo ele ontem quando chegou vi que ele tem as seguintes saidas:flat, low pass, high pass , e gostaria de saber se ele vai conseguir dividir as frequências do meu set , e como faço os cortes neste cross(não entendo nada de cross, é meu primeiro)!

Isso ai galera atarde posto fotos dos equipamentos que já estão em mãos!

Abraços

Esse crossover nao atende seu set; se quer um negócio bom, use o PX1 da banda. Abaixo dele temos o DTX da taramps e o JFA X5.

Postado em

Esse crossover nao atende seu set; se quer um negócio bom, use o PX1 da banda. Abaixo dele temos o DTX da taramps e o JFA X5.

Tomei na tarraqueta kkk então não queria gastar mais tanto dindin, a jfa x3 me atenderia?
Postado em

pessoal reclama de poc poc e corneiteiro, ai qdo alguem tenta montar algo de razoavel pra bom, criticam. :banghead

Postado em

Quando um amigo meu botou um Arc Audio 300.4 com um Bit One no trio, eiiiita po***.....

Neguinho desceu a lenha, falando pra botar um SD250.2 pra tocar os drivers...

euhaEUHeuaeuhh

Postado em

vc vai usar um amplificador só para os medios? ligue ele direto no player e use o corte HP do cd player para fazer o corte dos medios.

o drive e os wpu vc usa no cross

é uma solução ate conseguir um cross mais completo

Postado em

vc vai usar um amplificador só para os medios? ligue ele direto no player e use o corte HP do cd player para fazer o corte dos medios.

o drive e os wpu vc usa no cross

é uma solução ate conseguir um cross mais completo

Pô miranda, era oq eu tava pensando mesmo aqui, vlw mesmo ajudou muito! Não vejo a hora,de tocar tudo ver, se ira ter a qualidade que espero! vlw! :legal:
Postado em (editado)

Quando um amigo meu botou um Arc Audio 300.4 com um Bit One no trio, eiiiita po***.....

Neguinho desceu a lenha, falando pra botar um SD250.2 pra tocar os drivers...

euhaEUHeuaeuhh

Pois é, depois falam que trio é só gritaria, e vc sabe que tem trio com certa qualidade! (corsa do leite) sempre quis ouvir esse som! Editado por gustavu
Postado em

Qual o problema em ser fã da marca Fernando ? Eu gosto do que eu quiser....

Postado em

Pois é, depois falão que trio é só gritaria, e vc sabe que tem trio com certa qualidade! (corsa do leite) sempre quis ouvir esse som!

É exatamente esse trio.

Botava muito som de PA no chinelo... O grave dos 18Sound era descomunal, nunca vi algo parecido em um carro até hoje.

O cross, faz isso que o Miranda falou mesmo, corta no player até arrumar um cross mais completo.

Tem tudo pra ficar excelente, 2x15" + 2x10" + 1 Ti.

Postado em

É exatamente esse trio.

Botava muito som de PA no chinelo... O grave dos 18Sound era descomunal, nunca vi algo parecido em um carro até hoje.

O cross, faz isso que o Miranda falou mesmo, corta no player até arrumar um cross mais completo.

Tem tudo pra ficar excelente, 2x15" + 2x10" + 1 Ti.

Imagino como devia ser, quem sabe quando tiver coragem de vender meus equipamentos do sq não monto algo parecido! Vlw lucas vou fazer este esquema mesmo direto no player! :legal:
Postado em

O problema não é ser fan boy, e sim criticar o cara que quer botar equipamentos de qualidade no som dele.

Tbm acho que um bom equipamento é sempre bem vindo, independente se é SQ, SPL, trio, vender pamonha...

Postado em

O problema não é ser fan boy, e sim criticar o cara que quer botar equipamentos de qualidade no som dele.

Tbm acho que um bom equipamento é sempre bem vindo, independente se é SQ, SPL, trio, vender pamonha...

Já entendi.

E conformei falei anteriormente, já pedi desculpas ao dono do tópico.

Postado em

o problema nao é ser fan boy, porque todos somos. Mas continuemos o tópico do trio hi-fi.

Postado em

Pô miranda, era oq eu tava pensando mesmo aqui, vlw mesmo ajudou muito! Não vejo a hora,de tocar tudo ver, se ira ter a qualidade que espero! vlw! :legal:

Voce ta com ótimos equipamentos cara, eu só nao sei se usaria Taramps na via de graves, mas tudo bem.

Postado em

E esse hertz é mais rodado que put*, pois já usei no spl sq e trio! kkkk
Postado em

Voce ta com ótimos equipamentos cara, eu só nao sei se usaria Taramps na via de graves, mas tudo bem.

Então, estou aberto a sugestões a respeito, oq vc indicaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...