Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Ninguém leu o que EU escrevi ou apenas estão lendo algo que aconteceu não sei quando!

 

A MTM conta com apoio da GCM de Osasco, e todo o aparato da segurança do shopping

Para os menos informados, todos os fins de semana tem um evento diferente, eu mesmo questionei a parte de segurança e o Luiz

foi muito claro em dizer que conta com total apoio dos citados e não tem acontecido nenhum tipo de incidente no evento ou mesmo no entorno

Regis

 

Pra morar onde moro, eu nem posso falar nada! pasmafaute

Na verdade o que espantou foi a astucia do ato, no que o Dinho explana que o cliente dele foi pego em casa, coincidência ou não, é de assustar qq um, anyway, eu mantenho minha intenção de participar.

 

Qq coisa, MP me!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz.. Vamos ver o que da entao.. Cancelo meu cancelamento.. Mas quero mais infos.. Preço, horario, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acertar algumas coisas com o Marcelo e assim que tiver mais novidades volto a informar a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por desencargo de consciência, estou preparando duas folhas para cada um cobrir as placas de seus carros.

 

eqyc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha intençao nao foi em tumultuar o evento simplesmente postei uma ocorrencia que aconteceu comigo naquele campeonato naquele dia, a frequencia do pessoal daquele lugar naquele dia era de muito baixo nivel por isso que aliei uma coisa a outra, desculpe-me pelo o ocorrido simplesmente quis ajudar a promoçao do evento, estarei presente no dia com meu carro new civic que nao tem som e tem seguro. um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez dê certo de eu ir... assustei um pouco com o papo ai dos assaltos, minha preocupação não é nem me seguir até em casa, porque eu moro à 350km dai... o problema é me pegar na saída, ai fode...

 

Meu carro não tá preparado para campeonato, não tenho book, o fio do tweeter aparece no painel ( se inclinar a cabeça para trás do tweeter )...

 

Não tenho preocupação em perder pontos por conta disso.. Só não quero ser desclassificado, estou indo lá pra ouvir opiniões das pessoas e escutar outros carros...

 

Tenho apenas um porta fusível na bateria do carro, uso 2 amps, preciso de mais porta fusível para não ser desclassificado? ou não?

 

abraços!

 

edit: em osasco tem 2-3 shoppings, qual que é ?o super shopping, o osasco plaza shopping ?

Editado por felipego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEMPRE FUI NOS EVENTOS DO LUIZÃO E NUNCA TIVE NEM UM PROBLEMA JA LEVEI ATE EQUIPAMENTO DE RODAS CARAS E NUNCA VI NADA DE ANORMAL PRA MIM O Q ACONTECEU COM ELE FOI UM CASSO ISOLADO E NADA MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelas inscrições e comentários, o pessoal não está muito animado.

 

Que tal deixarmos para o ano que vem?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelas inscrições e comentários, o pessoal não está muito animado.

 

Que tal deixarmos para o ano que vem?

Por mim é válido, pois ano que vem estarei um com um set mais SQ hehehhe.... ai vou participar também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelas inscrições e comentários, o pessoal não está muito animado.

 

Que tal deixarmos para o ano que vem?

:legal: acho melhor assim também, haja vista que tem gente pra caramba mexendo nos carros, seria um respiro pra todo mundo poder "afinar" o set com mais calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: acho melhor assim também, haja vista que tem gente pra caramba mexendo nos carros, seria um respiro pra todo mundo poder "afinar" o set com mais calma.

 

Derrepente para o ano que vem eu até consiga arrumar meu set para encaixar nas regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiiiiiiii... Eu continuo dentro... hehehe

 

Se não for ninguém ganho por WO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma opinião contra adiar o evento?

 

Podemos fazer simplesmente um encontro, talvez na praça Lion no Domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ano que vem puder entrar sem leitor de CD estou dentro :vts

Comprarei um dock hi end, um toca discos pra ler meus LPS mas não vou usar CD player.

 

Acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ano que vem puder entrar sem leitor de CD estou dentro :vts

Comprarei um dock hi end, um toca discos pra ler meus LPS mas não vou usar CD player.

 

Acompanhando.

 

Apoiado. Juiz com ipod com o cd em aiff alem do cd. Nova era né... E quem acha que não se compara com cd, bom, escolha do concorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos fazer simplesmente um encontro, talvez na praça Lion no Domingo.

:+1

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontro na Praca Alberto Lion eu to dentro tb... Mas e bom avisar a quem nao conhece que tem uma patcha favela do lado... Hehehe

 

Ahhhh, e o Carrefour esta fechado, ou seja, aquela praca fica um deserto de FDS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, está oficialmente cancelado o evento.

 

Desculpe o inconveniente.

 

Creio que com isso teremos mais tempo para nos preparamos mais, tanto na organização quanto nos carros dos competidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontro apenas para churras e confraternizacao de final de ano, por que nao no mesmo local do 1o??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontro apenas para churras e confraternizacao de final de ano, por que nao no mesmo local do 1o??

Seria bacana :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontro apenas para churras e confraternizacao de final de ano, por que nao no mesmo local do 1o??

Seria bacana :legal:

Gostei da idéia!!! Podemos hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderíamos fazer uma "vaquinha" e fazer um churras o que vocês acham da idéia ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderíamos fazer uma "vaquinha" e fazer um churras o que vocês acham da idéia ???

Boa! To dentro! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...