Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Postado em

reginaldo adiciona o corcel na categoria pro.

OK

Obrigado pela informação Reginaldo... Vou ver se até lá eu aprendo a mexer com fibra de vidro para fazer os acabamentos do carro... Acredito que no porta malas eu tambem teria que forar tudo com um acabamento, já que está a manta asfaltica aparecendo na lata tal...

Ajudinha

• Upvote 1
Postado em

To em negociações em relação a isso... Rs vamos ver se o dono do carro aceita a minha proposta

Dan,

Conta para nós qual será a próxima vitima...

Postado em

se eu vender todos os equipamentos, ai eu fico com o Civic Si....kkkk mas com som original :-(

Mas, vai vender o Polo ou vai ficar com os dois carros e fazer o Civic dedicado para som?

Postado em

Sim, vou ficar com os dois... o Polo vou vender ano que vem... pegar um carro igual ao que o Massami pegou

Ano passado pensei em pegar um igual ao do Massami, mas tive uma boa oportunidade na Forester e não podia deixar passar.

Postado em (editado)

Ano passado pensei em pegar um igual ao do Massami, mas tive uma boa oportunidade na Forester e não podia deixar passar.

Qual? O Pilantra??hahahaha

Putz!! No numa vontade de enfiar o pé na jaca de uma vez fazer um up pro sportback!!!hahahahahaha

Editado por massami
Postado em

Qual? O Pilantra??hahahaha

Putz!! No numa vontade de enfiar o pé na jaca de uma vez fazer um up pro sportback!!!hahahahahaha

Não era o pilantraa, na época pensei em pegar um Lancer

Postado em

Talvez dê certo de eu aparecer dessa vez em galeris... Vou ir com os fios aparecendo e tal, sem book nem nada ( se permitirem eu participar assim né... ), mas só para trocar idéia com a galera, ouvir os sons do pessoal, o pessoal ouvir o meu som tal, aquela putaria toda... rsrs..

Isso porque vai ter o exponutrition um dia antes em SP e minha namorada quer ir, então provavelmente eu já dormiria em algum hotel e iria no dia seguinte para o camp...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...