Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

ueahaeuhaeuhaeuhaeuhhaeuahheuehuaehuahuaehuaehaeuhaeuaehuaeh

Pela bunda é sempre mais fácil né?

[^] [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim não é confundi é alguém chegar e perguntar esse é o novo GOL? [^]

Como tem gente que pode chegar e perguntar se esse é o Cobalt. :banghead

Calma lá eheheheh

Opinião é igual bunda....

Eu, gosto de carros, não importa a marca/modelo.

Eu falo por mim, na minha opinião é impossível alguém que realmente GOSTE E CONHEÇA um pouco sobre o assunto, confundir um carro com outro.

É a mesma coisa que uma mulher confundir um Lifan com um Mini, é parecido? É, mas é um ABISMO GIGANTE de diferença.

Então pra mim, quem confunde Gol com Golf, é no mínimo, um leigo no assunto, ou uma mulher. :vts

Gosta de carro e não importa o modelo hahahaha

Lifan 320 é uma imitação do mini cooper.

"Então pra mim, quem confunde Gol com Golf, é no mínimo, um leigo no assunto, ou uma mulher. "

Lamentável, próximo...

Tem problema não, a maioria do povo não sabe o que é um Série 1, Série 3, etc, da BMW.

O povo é pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro bom mesmo é o maréa com o bloco do 2.0 TSI, comando de válvulas do camaro v8 com o carburador do opala 76

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju....

Lamentável é você...

Fica de mimimi, pedindo pra fechar os tópicos....

Única coisa que sabe fazer, é criticar o bem alheio, eu nem tenho VW, nunca endeusei essa mer**, sempre falei mal de Jetta 2.0/Gol/Cross sei lá o que....

Nunca tive um VW na garagem.... E ainda tenho que ficar lendo mimimi.... Para né....

Se você não sabe, isso é um FÓRUM, que as pessoas expõem a opinião, ou seja, se quiser concordar, ótimo, caso não, melhor ainda, mas não fica de mimimi, quotando todos os posts e com palhaçada....

Depois da adesão de alguns usuários, esse fórum ficou uma mer**, tanto é que vários usuários que entravam todos os dias, saiu fora, pq simplesmente não dá.

Quem me conhece pessoalmente, sabe como eu sou... Enfim, pode continuar a baboseira e pondo defeito no bem alheio, e vamos falar bem só de PSA....

Quando esse fórum realmente voltar a gostar de carro, teremos tópicos com discussões saudáveis....

No mais, segue a vida, fazer o que...

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju....

Lamentável é você...

Fica de mimimi, pedindo pra fechar os tópicos....

Única coisa que sabe fazer, é criticar o bem alheio, eu nem tenho VW, nunca endeusei essa mer**, sempre falei mal de Jetta 2.0/Gol/Cross sei lá o que....

Nunca tive um VW na garagem.... E ainda tenho que ficar lendo mimimi.... Para né....

Se você não sabe, isso é um FÓRUM, que as pessoas expõem a opinião, ou seja, se quiser concordar, ótimo, caso não, melhor ainda, mas não fica de mimimi, quotando todos os posts e com palhaçada....

Depois da adesão de alguns usuários, esse fórum ficou uma mer**, tanto é que vários usuários que entravam todos os dias, saiu fora, pq simplesmente não dá.

Quem me conhece pessoalmente, sabe como eu sou... Enfim, pode continuar a baboseira e pondo defeito no bem alheio, e vamos falar bem só de PSA....

Quando esse fórum realmente voltar a gostar de carro, teremos tópicos com discussões saudáveis....

No mais, segue a vida, fazer o que...

Tá serto.

Você passou a vida inteira falando mal de certas marcas e escreveu aqui e que gosta de todos os carros de todas as marcas :vts:legal:

Postou um comentário em que diz que quem não concorda você que o golf é SUUUUUPER DIFERENTE E DISTANTE do gol é leigo ou mulher (como se fosse um sinônimo). Ou seja além de um argumento fraco e tosco foi sexista.

O único tópico que eu pedi pra fechar foi o "do focus" que EU criei depois que VOCÊS fizeram ele ser fechado. E pra quem não lembra o porquê de ter sido fechado sugiro que compare os dois tópicos. Só acelerei o processo e poupei suspensões :vts

De nada, e vá procurar sua turma.

Compartilhar este post

Link para o post

o que houve no tópico do Focus? eu não lembro...

Bom eu acho uma babaquice esse negócio de pedir para fechar tópico..

Compartilhar este post

Link para o post

o que houve no tópico do Focus? eu não lembro...

Bom eu acho uma babaquice esse negócio de pedir para fechar tópico..

Tinha um com várias páginas e deu uma discussão infantil gigante falando sobre fan boys, VW, focus, AP, e coisas do tipo.

Teve suspensões, posts deletados, tópico trancado.

Aí eu abri outro, pra uma outra notícia do focus também e continuou a MESMA coisa com as MESMAS pessoas, aí larguei mão e pedi pra fechar.

Não agregava nada e já tava de saco cheio de detonarem os tópicos que eu criava pelo mesmo motivo. Não tinha nem coerência com o assunto nem com a proposta do fórum. E também não estava no coffee. :vts

edit: ainda teve o tópico que o raphelix criou falando do ds3 do noise e ainda escreveu meu nome no subtítulo do post ahuahuah não entendi ainda aquele tópico porque no fim das contas os dados não confirmavam nada do que o noise e do que o rapha falava. esse foi fechado também pelo pedido do noise, justo diga-se de passagem.

Sugiro ao Luquinhas que se acha tão ruim que tenha acontecido isso, abra os tópicos por conta própria e pare de falar bosta em todos os outros para que não aconteça de novo hand26

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um com várias páginas e deu uma discussão infantil gigante falando sobre fan boys, VW, focus, AP, e coisas do tipo.

Teve suspensões, posts deletados, tópico trancado.

Aí eu abri outro, pra uma outra notícia do focus também e continuou a MESMA coisa com as MESMAS pessoas, aí larguei mão e pedi pra fechar.

Não agregava nada e já tava de saco cheio de detonarem os tópicos que eu criava pelo mesmo motivo. Não tinha nem coerência com o assunto nem com a proposta do fórum. E também não estava no coffee. :vts

edit: ainda teve o tópico que o raphelix criou falando do ds3 do noise e ainda escreveu meu nome no subtítulo do post ahuahuah não entendi ainda aquele tópico porque no fim das contas os dados não confirmavam nada do que o noise e do que o rapha falava. esse foi fechado também pelo pedido do noise, justo diga-se de passagem.

Sugiro ao Luquinhas que se acha tão ruim que tenha acontecido isso, abra os tópicos por conta própria e pare de falar bosta em todos os outros para que não aconteça de novo hand26

A intolerância aqui esta muito grande, todo mundo acha que sempre ta certo. Não é só um USER é praticamente todos....

Compartilhar este post

Link para o post

A intolerância aqui esta muito grande, todo mundo acha que sempre ta certo. Não é só um USER é praticamente todos....

acho que não é esse o problema cara..

o problema MESMO é que ninguém aceita a opinião do outro.. principalmente se for de contra seu ponto de vista.

ai vc vira motivo de chacota.. piadinha.. e ai por diante..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá serto.

Você passou a vida inteira falando mal de certas marcas e escreveu aqui e que gosta de todos os carros de todas as marcas :vts:legal:

Postou um comentário em que diz que quem não concorda você que o golf é SUUUUUPER DIFERENTE E DISTANTE do gol é leigo ou mulher (como se fosse um sinônimo). Ou seja além de um argumento fraco e tosco foi sexista.

O único tópico que eu pedi pra fechar foi o "do focus" que EU criei depois que VOCÊS fizeram ele ser fechado. E pra quem não lembra o porquê de ter sido fechado sugiro que compare os dois tópicos. Só acelerei o processo e poupei suspensões :vts

De nada, e vá procurar sua turma.

Para de falar asneira rapaz....

Você entrou no fórum agora, e quer saber mais que todo mundo?

E só pq vc criou o tópico acha que está agregando valor? Nossa, estou impressionado com tamanha prestatividade...

E também ninguém é obrigado a abrir tópico nenhum....

Se não respeita minha opinião, to pouco me fodendo... Tem que saber respeitar, pra tanto conhecedor de carro aqui, não saber diferenciar um carro de outro, sim, é um leigo ou mulher.

Só não vai chorar... Sexista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e se não gostar dos meus posts, é ir no painel de controle e ignorar, faça bom proveito, e pare de mimimi, parece uma menininha de 10 anos de idade.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, "ninguém" aceita que falem que o golf parece o gol e "ninguém" aceita que seja o contrário.

O que eu não aceito é alguém vir falar que você é isso e aquilo por que não concorda com não sei quem.

Eu não estava nem ligando, tava até engraçado até aparecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de falar asneira rapaz....

Você entrou no fórum agora, e quer saber mais que todo mundo?

E só pq vc criou o tópico acha que está agregando valor? Nossa, estou impressionado com tamanha prestatividade...

E também ninguém é obrigado a abrir tópico nenhum....

Se não respeita minha opinião, to pouco me fodendo... Tem que saber respeitar, pra tanto conhecedor de carro aqui, não saber diferenciar um carro de outro, sim, é um leigo ou mulher.

Eu leio essa benga e as asneiras dessa benga há muito tempo, só fiz cadastro quando precisei, por causa dos classificados. Inclusive já tinha comprado nos classificados antes de fazer cadastro, conversando via email com users. Só que um dia não tinha o email do user no anuncio e precisei do cadastro.

Data de cadastro de fórum não diz nada sobre o que eu sei, sobre o que eu sou e sobre o que você diz que eu sei. É ilusão achar que o mundo se limita à isso aqui e à discussões como esta meu caro.

PS: olhe o tom do seu discursso ahuahuaha, lamentável... o fato de eu criar um tópico me permite pedir para fechá-lo, principalmente quando há motivo. Você, vetereno master do fórum, devia saber.

PS2:

Tem que saber respeitar, pra tanto conhecedor de carro aqui, não saber diferenciar um carro de outro, sim, é um leigo ou mulher.
Todos conseguem diferenciar os dois modelos, o que não impede ninguém de achá-los parecidos :legal: Elantra e sonata são tão parecidos quanto Gol e Golf, peugeot 408 e 508...

PS3: Já devem ter feito essa, mas: A diferença entre um Gol e um Golf é de uma letra :vts

PS4: 4 mil reais

edit: PT-BR

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, "ninguém" aceita que falem que o golf parece o gol e "ninguém" aceita que seja o contrário.

O que eu não aceito é alguém vir falar que você é isso e aquilo por que não concorda com não sei quem.

Eu não estava nem ligando, tava até engraçado até aparecer isso.

O Golf parece tanto com o gol, como o C3 com o DS3, Fiesta Sedã com Fusion e etc... a Frente é parecida (mais o farol) e para por aí. Há demérito nisso? a pessoa que deixa de comprar o Golf por que a frente lembra um Gol, É o tipo de pessoa que não gosta de carro, quer mostrar aparência, ou seja, merece um Veloster...

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe ler? Enfim, esse é meu último post quotando o seu.

Leia de novo a minha frase, e vai entender, recomendo um curso de interpretação de texto, pois eu disse que eu gosto de CARROS independente da marca, Hyundai tem carros bons? Tem. Fiat tem carros bons? Tem, Ford tem carros bons? Tem.

Agora deu pra entender?

E pode me quotar a vontade agora, pois nem ler vou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

peugeot 408 e 508...

edit: PT-BR

Existe 508? acho que só o Presidente da Peugeot deve ter comprado... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia vi um Citroen, não sabia se era uma vovó buscando a neta na escolinha, ou se era um DS3....

auhauheauhaeuaehuehuaehaeu

Rapaz, esses dias vi as fotos do carro de um usuário aqui... Era um Lexus que parecia ter acabado de sair de um filme da sessão da tarde do Chevy Chase ou Dan Aykroyd...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf parece tanto com o gol, como o C3 com o DS3, Fiesta Sedã com Fusion e etc... a Frente é parecida (mais o farol) e para por aí. Há demérito nisso? a pessoa que deixa de comprar o Golf por que a frente lembra um Gol, É o tipo de pessoa que não gosta de carro, quer mostrar aparência, ou seja, merece um Veloster...

Sim, se não podemos falar algo tão banal quanto "acho carro X parecido com carro X2" a coisa está feia...

Se fosse uma mesa de bar bateria a mão na mesa e falaria "ô ca***** deixa de ser chato!"

Você sabe ler? Enfim, esse é meu último post quotando o seu.

Leia de novo a minha frase, e vai entender, recomendo um curso de interpretação de texto, pois eu disse que eu gosto de CARROS independente da marca, Hyundai tem carros bons? Tem. Fiat tem carros bons? Tem, Ford tem carros bons? Tem.

Agora deu pra entender?

E pode me quotar a vontade agora, pois nem ler vou mais.

HUMMMMMMM

Obrigado, estará fazendo um favor para mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esses dias vi as fotos do carro de um usuário aqui... Era um Lexus que parecia ter acabado de sair de um filme da sessão da tarde do Chevy Chase ou Dan Aykroyd...

camarote4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Existe e nunca consigo diferenciar no trânsito.

O porte é bem parecido, mas a traseira do 408 é bem mais feia, de frente são tão parecidos quanto gol e golf, a lanterna muda alguma coisinha e o parachoque também. Por dentro é outro carro, é bacana o 508.

A 508SW que não tem por aqui, infelizmente, é linda também rs.

Compartilhar este post

Link para o post

camarote4.jpg

:vts :vts :vts

Pô cara, seu Lexus é massa... Não falei mal não... Me faz lembrar de uma época boa da minha infância...

Quando os carros eram quadrados...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Pô cara, seu Lexus é massa... Não falei mal não... Me faz lembrar de uma época boa da minha infância...

Quando os carros eram quadrados...

É meu não pô, é do meu irmão, eu tenho um Corsa 1.4.

Mas sabe como é né.. Irmão.... Chave parada aqui em casa........ Aquela vontade de andar....... :vts

Putz, eu curto DEMAIS essas barconas mais antigas, é inacreditável o conforto... Sedans do tipo Civic/Corolla não chegam nem perto....

Agora que está com as 20" tá BEM mais duro, mas original...

É só pra brincar de FDS mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi o que eu disse, quer chamar atenção compra um Veloster e pinta de rosa.

Aí falaram do Fusca, a mesma coisa, quer um carro com tudo melhor que um Fusca compra um GTI, quer aparecer compra o Fusca que com certeza vai chamar muita atenção na rua.

Tem um rodando aqui, então um dos únicos 508 do Brasil.

Existe e nunca consigo diferenciar no trânsito.

O porte é bem parecido, mas a traseira do 408 é bem mais feia, de frente são tão parecidos quanto gol e golf, a lanterna muda alguma coisinha e o parachoque também. Por dentro é outro carro, é bacana o 508.

A 508SW que não tem por aqui, infelizmente, é linda também rs.

Ta ficando doido? Vocês tão confundindo tudo com qualquer coisa.

Olha a diferença dos dois:

seguro-auto-peugeot-408.jpg

2011_peugeot_508_.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

É meu não pô, é do meu irmão, eu tenho um Corsa 1.4.

Mas sabe como é né.. Irmão.... Chave parada aqui em casa........ Aquela vontade de andar....... :vts

Putz, eu curto DEMAIS essas barconas mais antigas, é inacreditável o conforto... Sedans do tipo Civic/Corolla não chegam nem perto....

Agora que está com as 20" tá BEM mais duro, mas original...

É só pra brincar de FDS mesmo...

Uai, achei que era seu...

Mas padrão americano é outro "nivi"...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi o que eu disse, quer chamar atenção compra um Veloster e pinta de rosa.

Aí falaram do Fusca, a mesma coisa, quer um carro com tudo melhor que um Fusca compra um GTI, quer aparecer compra o Fusca que com certeza vai chamar muita atenção na rua.

Tem um rodando aqui, então um dos únicos 508 do Brasil.

Ta ficando doido? Vocês tão confundindo tudo com qualquer coisa.

Olha a diferença dos dois:

seguro-auto-peugeot-408.jpg

peugeot-508-frente1.jpg

Esse é qual ? :vts :vts

Sério, a frente eu confundo mesmo...até porque não se vê muitos 508.

Se eu tivesse um eu saberia qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...