Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Xiiiii o q vat ter neguinho trocando embreagem desse carro com menos de 60 mil km! Xiiiiii

Não sei como está o DSG atualmente, mas não há muito tempo que eles não chegavam inteiros aos 60k. Não é a toa que deu uma queimada na imagem do câmbio aqui no BR. Muitos gastavam a embreagem prematuramente (BEM prematuramente) e na troca vinha o problema do câmbio não acertar a distância do disco até o platô, o que é um processo automático.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foram os primeiros dsg ne klb? Eu tive um vizinho com um A3 sportback com esse problema com 20 mil km, foi aquele 2009 acho, mas a audi arcou com tudo... Pelo que andei lendo, eles resolveram este problema, mas a galera que compra um carro com dupla embreagem tem que saber que ela foi projetada para rodar 150/200mil km +- e o motor para rodar 350 mil... Massss, aqui no BR, não sei se rodará isso tudo... Alias, as pessoas acham q o cambio de dupla embreagem eh automatico, e não eh! Eh um cambio "manual" automatizado... Mas, vai tentar explicar isso! Q o cambio possui embreagem e precisa trocar! Hahahahaha

E prepare o bolso pq a embreagem custa papo de R$3,5k, levando em conta que a embreagem do focus (mecanico) custa 2k, não eh tao caro não! Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vc parar um cruze na porta da vw, o comprador muda de ideia kkkkkkkkkkk :vts

Comprador vai coçar a cabeça e o bolso. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

3500? Daqui a uns anos vai ter de monte, baratinho, pq o oreia do terceiro ou quarto dono não vai ter grana pra bancar... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

A embreagem do power shift custa 7 mil hahahahhaha

(ACHO que esse ja esta incluida a mao de obra), da ford eu não duvido q não esteja incluida não!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Focus desempenho inferior... e consumo 40% superior [o_] ... Ap turbo eh fo**! UEhuehuehuehe :rever1::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

snapback.pngavukte, em 13 novembro 2013 - 09:10 , disse:

Ao compará-lo com o Focus sentimos aquele frio na barriga que só o senso de justiça pode provocar. É injusto, afinal, o Golf que vem para o Brasil acabou de chegar à Europa, com uma plataforma nova, um conjunto mecânico muito mais avançado, econômico e pronto para encarar mais dez anos de evoluções dos carros brasileiros sem sofrimento.

Kkkk.. Isso resume a matéria.

----------------------

Eu não duvido é esse Golf 7 não ter alteração daqui 10 anos no mercado Brasileiro

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais caro que 0 km, aí não vale.

Ando reparando numa coisa aqui na cidade. Tem mais Golf VII 0km nas Revendedoras de Usados, do que nas CSS. E conhecendo a cidade onde estou trabalhando, me cheira e muito a trambique!

Sera se a VW esta proibindo agio. E essa seja uma manobra para a CSS conseguir aplica-lo?

Fora que ja vi 3 Golfs a venda numa Revenda, e apenas 1 na CSS.

Inclusive um branco com teto + aro 17", que tinha visto na revenda. Parou todo pomposo na CSS ontem, qndo retirei o Polo da namorada da revisao, ele tava reclamando de alguma pane eletrica, nao sei se era coisa simples ou grande, depois pergunto ao meu colega de la. Mas ate o gerente foi la atender o cara, nao encucados, mas todos beeem sorridentes. Duvido que essa atençao toda fosse dada a um cara que comprou um Golf de Revenda, que geralmente trazem de outras cidades. Parecia coisa de cliente nº 1 , a atençao que deram ao cara. Achei muito estranho.

Era um com essas rodas. Linda por sinal! Bem mais bonita que o outro modelo com partes escurecidas. Fica bem preenchido no carro. Gostei.

4_8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que os Golf com opcionais iam sobrar nas ccs.

O vendedor me falou em desconto no Golf MT + pack W01 + teto solar. Preço de tabela é R$ 77.500,00.

Ele vai falar com o gerente e me passa o valor amanhã. Quero ver a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o q empacou não foi o opcional, foi o MT

Nada, tem Golf DSG por R$ 85 mil pra quem quiser comprar. Mesmos opcionais + DSG.

O que está em falta é o básico, tanto MT quanto o DSG.

E Golf com pacote Exclusive e teto solar então nem se fala, R$ 95 mil deve no mínimo ganhar o teto solar de desconto se negociar (R$ 4.500).

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi dois andando!! e claro pisando como se estivessem com uma ferrari!! uhauahuah

e os dois com teto! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

A cor mais bonita é mesmo a azul ... Aí a confusão com um Gol quase desaparece.

O Golf GTi branco eu vejo direto ... Ficou bonito (tem teto), mas só a lanterna traseira diferencia de um carro qualquer da VW.

Compartilhar este post

Link para o post

A cor mais bonita é mesmo a azul ... Aí a confusão com um Gol quase desaparece.

O Golf GTi branco eu vejo direto ... Ficou bonito (tem teto), mas só a lanterna traseira diferencia de um carro qualquer da VW.

tambem achei..

sem o farol de Xenon.. o carro fica com uma dianteira MUITO sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golf ai tem que ser vermelho ou azul, branco tem a rodo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Azul é muito bonito, legal que é uma cor diferente. Igual esse da todo que o Felipe postou é show, com a rodas pretas fica meio apagado.

Já o vermelho com teto solar fica mais invocado, da um ar mais esportivo.

Bom, o vendedor me ligou agora, de R$ 77.490,00 da tabela ficou R$ 75.000,00.

Só paga ágio quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

só acha ágio quem quer..

Verdade, o básico da pra tirar por R$ 66.000,00. Se não tiver pressa é uma boa compra, vai ter pra entrega só em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

só acha ágio quem quer..

Eu fui o primeiro a dizer isso e veio o abaju, cirso e o gm monza lover falar que havia ágio...

So pagou ágio quem quis... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O único que vi é azul, talvez tenha cruzado por outro de outra cor e nem reparado... em compensação vi um Focus Hatch branco ontem e virei a cabeça na gora hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O único que vi é azul, talvez tenha cruzado por outro de outra cor e nem reparado... em compensação vi um Focus Hatch branco ontem e virei a cabeça na gora hehehe

po***, quando estamos num momento de paz no tópico o cara vem dizer que achou o Focus bonito... Aí é muito abuso!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que parando o Focus em frente da VW/GM vai atrapalhar as vendas também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...