Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Pode chorar o quanto for... o Golf g7 e único carro vendido no brasil padrão europeu de verdade por menos de 150k. Gostem ou não.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

FALARO que é porque vem da alemanha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe C, 320, Volvo, linha DS, Classe A; 118. Tem mais isso é o que me lembro rapidamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion nao é concorrente direto , é outra categoria .

Quem compra um Golf não se imagina comprando um fusion .

Compartilhar este post

Link para o post

Classe C, 320, Volvo, linha DS, Classe A; 118. Tem mais isso é o que me lembro rapidamente..

Até os porsches vem da alemanha acredita ? :vts

A globalização é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Até os porsches vem da alemanha acredita ? :vts

A globalização é incrível.

Abaixo de150k, tem carro bom pra ca****. Pessoal esquece que Golf com opcionais ta quase encostando no preco de Classe A e 118

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, o focus, esse da argentina, NÃO é nada parecido com o focus europeu e até mesmo o americano, nenhum outro lugar do mundo aceitaria um padrão tão baixo de qualidade.

Agora faz sentido o motor de segunda linha que usaram, o acabamento todo segue um padrão inferior e o motor não é diferente.

Tão pedindo 80k no cruze por aqui... Não tem como não escolher o golf, apesar de que por aqui, também não existe o básico. A versão mais barata saia por 85k mais ou menos, mas nada de ágio por aqui também.

Seguro: (pro meu amigo) saiu 2800 pro Highline e 10.000 pro GTI :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo de150k, tem carro bom pra ca****. Pessoal esquece que Golf com opcionais ta quase encostando no preco de Classe A e 118

Fato. E (como gostam de falar) pode chorar o quanto quiser, o Golf sem o opcional de xenon e luzes diurnas é identico à um Gol (de frente).

Feião o farol de parábula. Uma pena que seja tão caro, depois que você se acostuma com xenon+projetor não quer outra coisa, ainda mais de série, é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf é disparado o melhor da categoria, o problema é que o pessoal se empolga com os opcionais e quase paga o preco de BMW e MB

Compartilhar este post

Link para o post

Fato. E (como gostam de falar) pode chorar o quanto quiser, o Golf sem o opcional de xenon e luzes diurnas é identico à um Gol (de frente).

Feião o farol de parábula. Uma pena que seja tão caro, depois que você se acostuma com xenon+projetor não quer outra coisa, ainda mais de série, é outro nível.

Eu vi um pela primeira vez hoje e percebi isso... de frente é um gol vindo... só me chamou a atenção porque era azul, se fosse prata ou preto nem teria olhado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf é disparado o melhor da categoria, o problema é que o pessoal se empolga com os opcionais e quase paga o preco de BMW e MB

tambem é verdade..

anteontem eu vi um classe A de perto.. e digo.. o bixo é lindo ein..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um pela primeira vez hoje e percebi isso... de frente é um gol vindo... só me chamou a atenção porque era azul, se fosse prata ou preto nem teria olhado...

Sim.

Com e sem as luzes diurnas e projetor do xenon:

Novo-Golf-Highline-2013+(40).jpg

vw-golf-highline-tsi-bluemotion-1378584629579_956x500.png

Compartilhar este post

Link para o post

tambem é verdade..

anteontem eu vi um classe A de perto.. e digo.. o bixo é lindo ein..

A traseira é muito top !

Vi um a noite em campinas e tentei chegar perto de qualquer jeito pra saber que carro que era...

Estava de noite e só via o led do contorno da lanterna aceso, como nunca tinha visto não consegui saber que carro era.

Me toquei que era uma Classe A das novas uns 3 dias depois :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Fusion?

Titanium ou o Hybrid A comparação entre Golf e Fusion é descabida, pois cada um tem um público com necessidades diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira é muito top !

Vi um a noite em campinas e tentei chegar perto de qualquer jeito pra saber que carro que era...

Estava de noite e só via o led do contorno da lanterna aceso, como nunca tinha visto não consegui saber que carro era.

Me toquei que era uma Classe A das novas uns 3 dias depois :vts

eu consegui um pouco mais que isso..

entrei.. dei partida.. dei uma volta na quadra..

rapaz.. que tesão de carro..

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui um pouco mais que isso..

entrei.. dei partida.. dei uma volta na quadra..

rapaz.. que tesão de carro..

Coisa boa ein, estou convencendo meu amigo a pegar o GTI, pra dar umas voltas na quadra também :vts

O duro é pagar mais de 10% do carro em seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Titanium ou o Hybrid A comparação entre Golf e Fusion é descabida, pois cada um tem um público com necessidades diferentes.

Mais você que disse caro até 150 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um GTI vermelho aqui em Atibaia.

PQP que tesão de carro.

Vi um aki tambem, mt bonito, soh n curte akelas rodas bem chinelonas parece essas feia de sedan medio tipo cruze e civic

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria um adesivo assim;

PENSOU QUE ERA GOL NÉ #CHORABOY

Compartilhar este post

Link para o post

Mais você que disse caro até 150 mil.

Eu não estou falando de preço x qualidade... Pois o Golf não deixa a desejar se comparando com o fusion mais top... Que já faz uns 6 meses que está no mercado e não tem venda satisfatória... Lá fora vende muito... Mais aqui eh carro de tiozao... Apesar de muito bonito esse modelo novo. Baixa mais ai pra 75k que não tem pra ninguém... Huhehuhehuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Esses eu compararia com o Golf 1.4

Não vejo concorrência pro GTI

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro uma 118 e uma classe A que um GTI, quem dirá uma 320 e uma Classe C

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...