Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tem a fama do mini cupi e o custo de um uno mille! :vts :vts

Ps: não fala mal do meu carro não! :(

Falando de custo, Chery ta vendendo QQ por R$ 19.900,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que cor vc pegou??? Eu iria logo no amarelo e mandava colocar uma bandeira do reino unido nos espelhos e teto :P

Ou pintava o capô de preto e ficava igual ao Mr Bean mesmo!!

bean.jpg

Hauahauahauahuahau zueira, hein?! Hauahauahauahua

O meu eh amarelo com faixas pretas.

Po o vermelho com faixas brancas engana muito! Lembra o mini original hauahauahauhaua

eu jamais compraria um mini vermelho com faixas brancas :vts

Avukite,

eu vi um celer, cieler sei la e não achei tao escroto não.

Alias!!!!

Ontem deixei um hyundai pilantra comendo poeira! Hahahahahahah

Tem um radar de 40km/h dai ele emparelhou comigo... E passou do radar ele pisou, ahhhhh muleeeeekkkkk, mandei um kick down, o motor varios pontos zero, reduziu 2 marchas (acho q foi p marcha zero) e acompanhou, quando cheguei a 100 km/h o pilantra ficou p tras! Hahahahahahahah

Acho q o cara ficou com medo do meu carro explodir e destruir o carrao dele! Hauahauahauahauhauahauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Po o vermelho com faixas brancas engana muito! Lembra o mini original hauahauahauhaua

Avukite,

Alias!!!!

Tem um radar de 40km/h dai ele emparelhou comigo... E passou do radar ele pisou, ahhhhh muleeeeekkkkk, mandei um kick down, o motor varios pontos zero, reduziu 2 marchas (acho q foi p marcha zero) e acompanhou, quando cheguei a 100 km/h o pilantra ficou p tras! Hahahahahahahah

Acho q o cara ficou com medo do meu carro explodir e destruir o carrao dele! Hauahauahauahauhauahauaha

e o cara deve ter ficado todo feliz, contando pros amigos na mesa do bar...

rapazeada, ontem um mini sofreu pra me passar, o cara foi conseguir só depois dos 100... anda nada aquelas merdinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Avukite,

Alias!!!!

547038_570935459638621_1551732572_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que foi verdade babi! :vts :vts :vts

Não to de brinqueixon não! :vts

Babi, bota teu lexus do lado que vai parar no lixus :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem uns vileiros de veloster e aro 20

Fora os que tem dinheiro e espírito de vileiro, desses aí nem camaro ta escapando.

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa, agora o carocax intimou o noise no dst dele

vai ser uma briga de thps... o do mini e do ds3

não pera aí

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa, agora o carocax intimou o noise no dst dele

Se o noise ganhou de wrx, sti, s3, fusca, beatle, variante, jetta, camaro, mustang, corcel, golf gti, golf r32, passat e ate do versa do marcelo, pq eu não posso ganhar de um hyundai elantra com meu Mini? Ops, tipo mini?! Hauahauahauahuahauahauahauahau

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou de 1.nada, numa sw de 1 tonelada e pouco, e aposto que ganho do xing ling.

Gayucho,

Te dou 1 km de vantagem e ainda te passo andando de bike! Tu acha que vou cansar os cavalinhos chineses do meu carro com essa tua carroça ai? :blink::vts :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
A VW sabe que a maior demanda por aqui será pelo Highline automatizado DSG de dupla embreagem e sete marchas, tanto que 60% dos 1.500 carros do primeiro lote são equipados com esta transmissão.

1.500 unidades? Vai vender tudo no primeiro dia.

Tomara que sobre Golf Highline MT.

Compartilhar este post

Link para o post

1.500 unidades? Vai vender tudo no primeiro dia.

Tomara que sobre Golf Highline MT.

eu sinceramente acho mais vantagem o DSG viu..

trocas mais rápidas e não perde por completo a esportividade..

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi o que achei estranho, não ter aquela capa no motor que cobre toda essa bagunça.

eu gosto dela, deixa com menos cara de xing ling uhasuhasuhasuhas

A VW anda meio estranha... vc viu o cofre da Amarock?

vw_amarok_f_019.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema Start stop funciona exatamente como ?

Teria como desabilitar esse bagulho ?

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

umas paginas atras tem o video da vw como funciona..

agora acho que não dá de desligar viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para desligar não, é impressionante o funcionamento. Eu andei em uma BMW (no caso automática) e assim que vc tirava o pe do freio o carro ligava...

Compartilhar este post

Link para o post

Andei no smart eh da maior nervoso!

Vc para no sinal e o carro desliga (não morre não! Kkkk), dai vc tira o pe do freio o carro liga como se não tivesse acontecido nd! Hahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para desligar não, é impressionante o funcionamento. Eu andei em uma BMW (no caso automática) e assim que vc tirava o pe do freio o carro ligava...

Putz........que saco !

Quando volto da clínica pra casa , dou partida uma única vez .....e fiz um cálculo rapidamente aqui, de que o arranque vai tocar umas 12 ~14 vezes no mesmo trajeto , isso no mínimo .

Já vi baterias especiais no site da Heliar para carros com start stop. Deve custar baratinho .

O arranque deve ter de trocar todo ano então ? Uma vez que seu uso é multiplicado por 10 x ou mais (sendo bem otimista).

Juro que esse troço aí é uma das coisas que desanima legal em comprar um golf MKVII

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desliga o motor caso fique com carro parado por mais de 3 segundos se não me engano, assim que tirar o pé do freio e acelerar (um tirar o peá da embreagem e acelerar no cso do MT) o motor liga e o carro arranca normalmente.

O resultado é o baixo consumo no anda e para das cidades.

Segundo o site Carplace o sistema do Golf é bem suave.

"Na cidade, outra boa notícia vem da atuação do sistema start-stop. Confesso que geralmente o recurso me chateia, pela tremida que o carro dá toda vez que o motor religa. Não é o caso do Golf. Seja quando o motor apaga ou acorda de novo (ao se acionar a embreagem), a operação é discreta e quase isenta de vibração."

Gledson, acho que o vídeo era do sistema ACT que usa somente dois cilindros quando a demanda é baixa, ao pisar mais forte no acelerador ele volta a funcionar com os cilindros.

Não vi nada a respeito desse sistema no Golf que vem ao Brasil, somente o start/stop mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 segundo parado e desliga ?

Phedeu tudo !

Posso botar umas 30 partidas ou mais então só pra voltar pra casa.

Se não tiver mesmo uma maneira de alterar tal configuração.........desisto do bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Phedeu tudo !

Se não tiver mesmo uma maneira de alterar tal configuração.........desisto do bicho

O arranque do carro com Star Stop é diferente, a durabilidade é muito maior eu tinha até essa proporção vou ver se acho..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, acho que o vídeo era do sistema ACT que usa somente dois cilindros quando a demanda é baixa, ao pisar mais forte no acelerador ele volta a funcionar com os cilindros.

Não vi nada a respeito desse sistema no Golf que vem ao Brasil, somente o start/stop mesmo.

valeu a correção cara.. realmente confundi..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Phedeu tudo !

No Golf não sei não, vou me informar, nas BMW tem um botão mas tem que desativar toda vez que ligar o carro. Desligou, ligou ele está ativo novamente.

Motor de partida dura bem mais que o convencional e o sistema verifica antes de desligar se a bateria tem carga para dar o arranque.

"Funcionamento

O motor de partida dos veículos com sistema Start Stop possui diferenciação em seus elementos. De acordo com Rafael Borelli, os motores convencionais têm durabilidade em torno de 30 mil partidas, já os com sistema Start Stop podem ser acionados até 250 mil vezes. Além disso, a carga da bateria é monitorada o tempo inteiro e há estabilizadores que não permitem que componentes como o rádio e os faróis oscilem quando o carro desliga e liga automaticamente durante as paradas.

Quando o veículo está totalmente parado, o sistema detecta se o automóvel possui bateria suficiente para ser desligado e religado. Ao retornar, o motorista simplesmente pisa na embreagem e o motor é acionado de modo quase imperceptível."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...