Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Lindão mesmo!

Hoje vi o primeiro Golf estragado.

Vermelho, SOCADO no chão, com umas rodas imagino que aro 20" sendo engolidas pelo parachoque, cheio de adesivo de vaquejada.

Nojento.

mas sempre foi assim com golf, o carro favorito dos Manolo.. Além do mais as mina pira no golf com rodão...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um 0-100 com meu 1.4 manual,

eu e outra pessoa no carro, controle de tração ligado, 0-100 (8.4s)

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz um 0-100 com meu 1.4 manual,

eu e outra pessoa no carro, controle de tração ligado, 0-100 (8.4s)

Desligue o ESP ... Melhora bastante. Usou algum programa pra medir?

Compartilhar este post

Link para o post

Além do mais as mina pira no golf com rodão...

Que mina ? Só as rampera

Desligue o ESP ... Melhora bastante. Usou algum programa pra medir?

Com ESP on não destraciona não ?

Tem que usar o launch control :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que mina ? Só as rampera

Com ESP on não destraciona não ?

Tem que usar o launch control :vts

Com o ESP ligado o carro destraciona, mas fica amarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mina ? Só as rampera

As da facul pira também, enfim tive vários carros e to com um golf baixo de aro 19, e realmente chama muito a atenção, quando eu não tinha achava besteira mas quando peguei emprestado o golf de um amigo meu vi que a pegada é outra mesmo, passou 6 meses comprei um pra mim kkk e já se fazem 2 anos de alegrias

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem faço a primeira revisão do carro, primeiros 10000 km, até agora nada a reclamar... Só alegria, performance, economia, mulherada... tudo maravilha !!

To com um video do carro dando topspeed a 212km/h... quem quiser dar uma olhada, add no whatsapp !!

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem faço a primeira revisão do carro, primeiros 10000 km, até agora nada a reclamar... Só alegria, performance, economia, mulherada... tudo maravilha !!

To com um video do carro dando topspeed a 212km/h... quem quiser dar uma olhada, add no whatsapp !!

Abraço !!

Aleixo, sumido!

212km/h com upgrades no motor?

Diariamente encontro com um GTI branco no condomínio. Não sei se possui upgrade relacionado ao motor, contudo me recordo um dia em que estava saindo de casa e o vi acelerando e desviando da barreira (redutor de velocidade) e logo em seguida o carro soltou aqueles "pipoco" na hora que reduziu. Gostei do que vi e ouvi.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um barulho na parte de acessórios... tipo tensionador de correia ou algo assim.... meu kadet fazia um barulho parecido uma vez, fui numa mecanica o cara passou um "lubrificante de correias" resolveu em 2 minutos... nem cobrou nada... (não to falando que é o caso, mas o barulho era igual heheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu bairro tem um Fusca com mods no escape, não faço ideia do que seja, mas ronca legal quando tá girando, meu pai pensou que fosse uma moto esportiva quando o carro tava acelerando pro lado contrário que estavamos indo...

GTI ainda não vi nenhum rodando, só estacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um barulho na parte de acessórios... tipo tensionador de correia ou algo assim.... meu kadet fazia um barulho parecido uma vez, fui numa mecanica o cara passou um "lubrificante de correias" resolveu em 2 minutos... nem cobrou nada... (não to falando que é o caso, mas o barulho era igual heheheh)

parece muito com barulho de correia mesmo, mas ficou 3 semanas na concessionaria e não resolveram..

Compartilhar este post

Link para o post

Chupa coca-cola! A Vw também tem ratos dentro do seu produto.

Não, pera... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema todo carro tem, já vi acontecer com MB, BMW e etc. Nesse caso o problema é que são as concessionárias VW que vai tentar resolver, aí os problemas só começaram. Já disse antes, vc compra carro alemão com pós venda e mecânicos acostumados com Gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Aleixo, sumido!

Diariamente encontro com um GTI branco no condomínio. Não sei se possui upgrade relacionado ao motor, contudo me recordo um dia em que estava saindo de casa e o vi acelerando e desviando da barreira (redutor de velocidade) e logo em seguida o carro soltou aqueles "pipoco" na hora que reduziu. Gostei do que vi e ouvi.

Abraço!

E ai meu camarada, to na área, confesso que não como antigamente, mas sempre que posso apareço por aqui...

Sobre o carro, ainda está original, ainda... é um carro gostoso de guiar...

Abraço

ctza vinicius vai mais q 213... tem já 228 :blink:

Então, pra ser sincero, nao sei se dá mais... deu 212km/h já no final da reta, tive que reduzir... falei topspeed pq a VW divulga 212km/h como velocidade máxima do carro...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, já ouviram falar na pista de testes da VW na alemanha ?

Eles tem uma RETA gigantesca de 9Km, que acompanha a curvatura da TERRA! Não dá pra ver a outra ponta estando em uma delas.

Lá eles testam carros da VW, Audi, Lambo, Porsche, Bentley e todas as marcas do Grupo VW.

ehra2.jpg

E o negócio é secreto, tenta achar no google maps pra vc ver hauahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=LSFX9vrwJf8

Compartilhar este post

Link para o post

Problema todo carro tem, já vi acontecer com MB, BMW e etc. Nesse caso o problema é que são as concessionárias VW que vai tentar resolver, aí os problemas só começaram. Já disse antes, vc compra carro alemão com pós venda e mecânicos acostumados com Gol...

Bem isso... problemas até MB, Audi, Bentley e Nissan tem huahauhauahu

Mas sério... nada justifica 15 dias na CSS sem resolução... que seja trocar o motor... mas alguma resposta o cara tem que ter....

E esse problema eu anda aposto em uma coisa bem banal mesmo.... rolamento ou correia....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que acho que não importaram muitas peças... Ai tudo eh demorado.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sonho de consumo o GTI. Quem sabe em 2015 um semi-novo. Huhehuhehuhe o froids e ter um custo fixo anual de 500 reais por mês só com IPVA + Seguro... :(

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aleixo, sumido!

Abraço!

O estouro na redução é "de série" no GTi, proposital aliás, para deixa-lo com "feeling" de brabo (e ele já é), eu acho q ja falei a respeito disso posts atrás eu sei qnd eh um GTi aqui na hora de reduzir no sinal... Sempre tem os estouros...

Noise, to te mandando mp!

Compartilhar este post

Link para o post

Subiu de novo, highline a partir de 72k agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...