Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

pra quem acha normal ficar trocando o cambio assim, é pq deve trocar o carro sempre antes de terminar a garantia e andar só dando pau né, rico é outro nível! haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem garantia, tem que cobrir, esse é o ponto.

Se troca, arruma ou faz mágica, seja lá em que tempo for... dane-se!

E outra: em qualquer carro/produto, não só no calhambeque do Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem algo que eu não gosto de usar, e acredito que a maioria aqui, é a tal da garantia!

Ao menos pra mim, perco o tesão no produto, perdeu a confiabilidade pra mim naquele momento. Produto bom é aquele que vc não precisa nunca utilizar da sua garantia.

Quando acabar tua garantia tu vai vender e trocar em outro zero né, quem pode, pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem algo que eu não gosto de usar, e acredito que a maioria aqui, é a tal da garantia!

Ao menos pra mim, perco o tesão no produto, perdeu a confiabilidade pra mim naquele momento. Produto bom é aquele que vc não precisa nunca utilizar da sua garantia.

Quando acabar tua garantia tu vai vender e trocar em outro zero né, quem pode, pode.

Garantia?

90% do forum ou mais compra carro usado sem garantia pois "assim não perde dinheiro".

se bobear, dá de contar nos dedos quem pode usar desse "pró", no caso, garantia do veiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a garantia sim , faço as revisões e se der problema é garantia .

saiu da garantia já troco .

isso aplica-se mais em carro de valor elevado que popular né ...

não é questão de ser rico , mas se eu contabilizo a garantia como algo fundamental p não correr o risco de um prejuízo alto ( veja quanto custa uma caixa automática , um motor ... )

prefiro usar 3 anos sem me incomodar e trocar mesmo depreciando na troca do que ficar sem garantia .

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia?

90% do forum ou mais compra carro usado sem garantia pois "assim não perde dinheiro".

se bobear, dá de contar nos dedos quem pode usar desse "pró", no caso, garantia do veiculo.

Falei isso se aplicando não só a carro, mas a qualquer produto que eu vá consumir. Se eu preciso usar a garantia, já fico com o pé atrás com aquela marca e vou pensar em outras na próxima aquisição. Isso se aplica a roupas, produtos eletrônicos, carro, qualquer coisa. Odeio ter que ir trocar uma roupa por exemplo, imagina ficar sem o carro que comprei 0km justamente pra não dar problemas? Mas cada um pensa do seu jeito.

A propósito, não estou querendo desmerecer o seu carro, inclusive seria o carro que eu compraria se tivesse condições, entretanto, ficaria na dúvida entre o DSG e manual por conta desses relatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei isso se aplicando não só a carro, mas a qualquer produto que eu vá consumir. Se eu preciso usar a garantia, já fico com o pé atrás com aquela marca e vou pensar em outras na próxima aquisição. Isso se aplica a roupas, produtos eletrônicos, carro, qualquer coisa. Odeio ter que ir trocar uma roupa por exemplo, imagina ficar sem o carro que comprei 0km justamente pra não dar problemas? Mas cada um pensa do seu jeito.

A propósito, não estou querendo desmerecer o seu carro, inclusive seria o carro que eu compraria se tivesse condições, entretanto, ficaria na dúvida entre o DSG e manual por conta desses relatos.

O que é melhor então ?

Não ter garantia ?

Não estou acompanhando seu raciocínio.

Nesse aspecto os premiums levam vantagem, você não vai precisar disputar espaço nas CSS com Gol, Fox (e agora up!) pra fazer manutenção ou revisão de um carro mais complexo.

Além de ter carro reserva, transporte ou até buscarem o carro em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o subaru USADO E COM GARANTIA!!

estou VENDENDO o Subaru USADO e COM GARANTIA AINDA ATE 2015!

e nao tive que usar nenhuma Vez.. Impreza 2010.. com 60 mil KM! ainda na garantia! e td certinho!! fazer o que se mesmo a Caoa da garantia de 5a no subaru! nao sei pra que! nao precisa usar! rsrsrsrs

o legal eh ter garantia e usar! :legal:

Garantia?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

O que é melhor então ?

Não ter garantia ?

Nesse aspecto os premiums levam vantagem, você não vai precisar disputar espaço nas CSS com Gol, Fox (e agora up!) pra fazer manutenção ou revisão de um carro mais complexo.

golf não é premium ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o que ele ta querendo dizer!

é que se eu compro algo novo! eu nao quero que de problemas simples assim!

ter a garantia é uma garantia que se o serviço prometido nao for cumprido eles vao arrumar! mais pra mim algo bom é algo que nao apresenta defeito algum em pelo menos um a dois anos!

como ja disse! meu diretor continua com o teto de seu Sonata sem abrir e esperando peça! um carro de 120K e o cara nao pode nem abrir o teto nesse calor? 3 meses esperando uma peça? eu ja tinha é metido um belo de um processo!

O que é melhor então ?

Não ter garantia ?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

ter a garantia é uma garantia que se o serviço prometido nao for cumprido eles vao arrumar! mais pra mim algo bom é algo que nao apresenta defeito algum em pelo menos um a dois anos!

como ja disse! meu diretor continua com o teto de seu Sonata sem abrir e esperando peça! um carro de 120K e o cara nao pode nem abrir o teto nesse calor? 3 meses esperando uma peça? eu ja tinha é metido um belo de um processo!

Exatoo, queria que ele me dissesse onde que falei que não ter garantia era melhor, tá louco?

Ter garantia é ótimo, mas melhor ainda é não precisar usá-la nunca! ( agora deve ter ficado claro )

Compartilhar este post

Link para o post

golf não é premium ...

Me diz onde foi que falei que golf é premium.

Até disse que NOS PREMIUMS você não tem que ficar disputando espaço na CSS com carros populares e ainda citei modelos da VW pra não ter dúvidas...

Mais atenção. :legal:

Bem vindo à Caoa...

Compartilhar este post

Link para o post

golf não é premium ...

Por causa deste seu comentário absurdo, você terá suas vísceras jogadas aos porcos, e seu coração será enforcado em meio a praça pública!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa deste seu comentário absurdo, você terá suas vísceras jogadas aos porcos, e seu coração será enforcado em meio a praça pública!

Não viaja... depois um reclama do outro quando respondem com infantilidades... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não viaja... depois um reclama do outro quando respondem com infantilidades... pasmafaute

Murilo, você está meio "desconectado" .... Ninguém falou com ninguém aqui.

Mas uma coisa é bem fácil de entender. A troca de um CÂMBIO DSG de um carro IMPORTADO da Alemanha, não é como trocar as lâmpadas queimadas do farol. É óbvio que é melhor que tenha e esteja na garantia ... Mas e o transtorno, a garantia cobre também? E a desvalorização de um carro com este câmbio, a VW vai pagar na hora da revenda? Alguém aqui compraria um carro usado, com DSG, e fora da garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é bem fácil de entender. A troca de um CÂMBIO DSG de um carro IMPORTADO da Alemanha, não é como trocar as lâmpadas queimadas do farol. É óbvio que é melhor que tenha e esteja na garantia ... Mas e o transtorno, a garantia cobre também? E a desvalorização de um carro com este câmbio, a VW vai pagar na hora da revenda? Alguém aqui compraria um carro usado, com DSG, e fora da garantia?

Never... Vai acontecer igual aos gti do modelo anterior todo mundo em busca dos manual 2 porta mosca branca.

Compartilhar este post

Link para o post

golf não é premium ...

É disso que eu to falando... enfim.

Segue o bonde. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem premium, nem hatchback, nem hatch medio. O Golf tem uma categoria própria.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o subaru USADO E COM GARANTIA!!

estou VENDENDO o Subaru USADO e COM GARANTIA AINDA ATE 2015!

e nao tive que usar nenhuma Vez.. Impreza 2010.. com 60 mil KM! ainda na garantia! e td certinho!! fazer o que se mesmo a Caoa da garantia de 5a no subaru! nao sei pra que! nao precisa usar! rsrsrsrs

o legal eh ter garantia e usar! :legal:

o ideal é ter garantia e não precisar usar.. ai sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Ter garantia é ótimo, mas melhor ainda é não precisar usá-la nunca!

Concordo! assino aonde?

Mas que levo em conta a garantia para a compra de um carro, eu levo!

Se eu fosse comprar um carro, pensando em desvalorização, ia andar de mercedão com cobrador pra sempre........

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estou felizão e satisfeito com o carro, semana agora chega as molas e ele vai pro chao, lampadas de 5k tambem vão entrar...

Chip estou já em conversa, terça vou na loja acompanhar um golf sendo chipado, e ver a diferença...

No mais, podem fazer piadas com o carro...rs aqui realmente é só risada... rs aproveitamento do carro tá alto, mulherada ta caindo em peso..rs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O acelerador eletrônico tem muito delay ?

Igual no 208 ? Rs.

O chip/speedbuster (nunca vou entender esse nome, não era pra ser BOOSTER?) resolveu e ficou bom nos dois carros pelo que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, vai colocar o Speedbuster?

Noise, não sei exatamente se é esse nome, estou em contato com uma oficina muito referenciada lá no ES, inclusive está pra chegar um Golf do RJ lá para fazer o chip, vou lá acompanhar, depois disso vou estar apto a te responder quais sao os parametros alterados e o tipo de chip...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, não sei exatamente se é esse nome, estou em contato com uma oficina muito referenciada lá no ES, inclusive está pra chegar um Golf do RJ lá para fazer o chip, vou lá acompanhar, depois disso vou estar apto a te responder quais sao os parametros alterados e o tipo de chip...

Abraço

O que eu mais vi falarem bem foi a reprogramação com os nascar chips.

Ganhos de até 90cv no GTI :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...