Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

eu não acho o interior da bmw de entrada bonitos.. mas são muito bem feitos e com bons materiais.

o resto.. é questão de gosto..

 

O desenho do painel do Golf acho mais bonito que os 3 alemães de entrada. Ainda mais aqui no brasil que pra ter um GPSzinho tem que desembolsar 10k [¨]

 

off topic: vi uma matéria de uma serie 7 do meio dos anos 90 que reformaram todo o interior e tal, e é muito parecido com a atual, só foi evoluindo, AC digital, GPS, tela LCD mas o desenho tem a mesma base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba.. bem leve ate..

realmente, deve ser animal..

 

100 e poucos kg a menos que o The Very Best. awuehwauehawuehaw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 e poucos kg a menos que o The Very Best. awuehwauehawuehaw

e cá entre nós.. 100kg pode fazer muita diferença..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e cá entre nós.. 100kg pode fazer muita diferença..

 

Com turbo lag ? Talvez não :vts

Tá na matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, falou que o interior da BMW não é lá essas coisas.

Odiadores gonna odiar.

 

auehwauehwauehwaueha

 

O cara que falou isso da BMW é um FDP, motherfucker, ta com a mãe na zona.

 

É porque o interior é sóbrio, mas é bom sim.

 

 

e cá entre nós.. 100kg pode fazer muita diferença..

São quase 2 magrinhos ou um gordinho a bordo.

 

Com turbo lag ? Talvez não :vts

Tá na matéria.

heheheh

Turbo lag é fo**, mesmo com 100 kg a mais o The Very Best salta na frente, o DSG troca as marchas num piscar de olhos e o Alfa fica pra trás valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehwauehwauehwaueha

 

O cara que falou isso da BMW é um FDP, motherfucker, ta com a mãe na zona.

 

É porque o interior é sóbrio, mas é bom sim.

 

 

Também acho, mas não impressiona, OLHANDO.

Pro uso no dia a dia, ainda mais nessa buraqueira do Brasil, deve ser excelente.

Mesma coisa o A3 e o A1. Mas eu fico puto quando falam que tem interior de GOL pelo fato de não ser um interior mirabolante a lá hyundai.

A qualidade dos materiais e montagem é, de fato, premium. Mas como sempre tudo acaba no preço cobrado :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, interior e exterior. Tipo quando falam que Golf é igual ao Gol e o i30 é muito mais moderno, então vai lá e compra o moderníssimo Hyundai com soluções de carroceria do tempo do ari pistola, mas chama atenção.

 

BMW tem acabamento perfeito, eu desmontei uma ver aquelas molduras do painel pra tirar o rádio e instalar um adaptador USB no e até aquilo é preso de uma forma que não faz barulho algum, pode desmontar umas 10 vezes. O pino pega em um encaixe emborrachado no painel, nada daquelas presilhas de plástico seco que tira uma vez e quebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** de BMW é que o carro é duro, em pista boa é uma beleza, mas pro dia a dia dependendo do trecho incomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** de BMW é que o carro é duro, em pista boa é uma beleza, mas pro dia a dia dependendo do trecho incomoda.

 

Aham, firmão, pra quem gosta é prato cheio, pra quem quer conforto e suspensão molengona não é uma boa opção.

 

Apesar que a suspensão não é tão dura nas versões normais, as Motorsport e série M sim são travadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 35 e se torna o tópico mais respondido da seção [-]

 

the very best !

 

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode por assinatura antes da hora :vts

 

não aguentava mais ver a antiga ... já recebi a nf e já paguei , então agora tenho de qq forma ir buscar kkkkkkkkkkk mesmo não querendo sou obrigado a ir , paguei né k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa... Esse golf sapão não presta! EUheuehuehueh :banghead:pirou:[o_][^]

 

Galera a VW esta subsidiando o Golf MK7. por isso esta barato aqui. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver até quando vão investir e subsidiar. Algo me diz que mais 1 ano e o Golf, mesmo mexicano, vai aumentar uns 20%.

 

 

Na hora que o cabra for vender o Golf, o anúncio vai ser mais ou menos assim:

 

"Vendo Golfera TURBO, película, banco de camurça, rodas de liga, sensor de tudo que é tipo! Carro de procedência! Não é o mexicano!"

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de mencionar as orbital gomão aro 20 e a suspa a ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver até quando vão investir e subsidiar. Algo me diz que mais 1 ano e o Golf, mesmo mexicano, vai aumentar uns 20%.

 

O pior vai ser gente buscando o alemão no mercado de semi novos e comprando mexicano por causa de alguns espertinhos...

O preço acho que vai ser o mesmo, pra fipe não tem dessas pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen Golf R Evo Concept estará em Pequim

700x466xVolkswagen-Golf-R-2015-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.pYHGKmkgLE.jpg

O Volkswagen Golf R Evo Concept será uma proposta mais agressiva do esportivo germânico para o Salão de Pequim 2014. Comenta-se que ele terá partes da carroceria fabricadas em fibra de carbono, tais como laterais e teto, por exemplo, reduzindo bastante o peso.

Além disso, o Volkswagen Golf R Evo Concept também deverá ter interior modificado e rodas de liga leve exclusivas. O propulsor é o mesmo 2.0 TSI com 300 cv e 38,6 kgfm. Com essa cavalaria, especula-se que o esportivo vá de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. O evento chinês ocorrerá em abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, já é leve, vão reduzir mais ainda o peso?

 

 

Golf VII saiu melhor que a encomenda.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, já é leve, vão reduzir mais ainda o peso?

 

 

Golf VII saiu melhor que a encomenda.

 

Num concept é fácil, o duro é passar isso pra versão de produção sem explodir os custos e ficar inviável.

Veremos rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dino viro piada só pode

 

 

A po*** do carro é um GTI de 220cv divulgado pela fabrica e nessa mer** de dino da 264cv... deus me explique isso!!!!

 

Me chinguém o que quiser, mas agora sei pq tudo que ap milinove treskile e mei da zilhões de pangaré

 

Erros do português é culpa do alcool FLW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...