Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Isso que dá pobre andar em carrão... de tanto dirigir 1. 0 ontem um amigo falou para eu guiar o golf 1. 4 turbo dele... rapaz... oh mexicano que anda legal, imagina o 2. 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.4 fica 1.0 perto do 2.0

 

 

a dirigibilidade do Gti é bem diferente do Tsi , sempre achei " é apenas mais motor " mas depois de alguns dias com o Gti eu fiquei de cara como o o mesmo carro muda tanto um do outro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf GTI Clubsport S: 310 cv e recorde em Nürburgring

 

A Volkswagen preparou mais uma novidade para o aniversário de 40 anos do Golf GTI, a ser comemorado em junho. A edição limitada Clubsport S, de apenas 400 unidades, estreia com um tempo recorde para carros de tração dianteira no circuito alemão de Nürburgring: 7 minutos, 49 segundos e 21 centésimos, abaixo dos 7min 50s 63 do Honda Civic Type R. A marca supera também as registradas por esportivos bem mais potentes, como BMW M4 (7min 52s) e Dodge Challenger SRT Hellcat (7min 51 s 51).

 

 

 

No Clubsport S o conhecido motor turbo de 2,0 litros desenvolve potência de 310 cv e torque de 38,7 m.kgf, índices ainda mais altos que no Clubsport básico de 290 cv. A série ficou ainda 30 kg mais leve (1.280 kg) com a remoção do banco traseiro e de materiais de isolamento, o uso de bateria menor e subchassi de alumínio e a escolha da caixa manual de seis marchas em vez da DSG automatizada de dupla embreagem.

Ao lado de rodas de 19 polegadas com pneus especiais e escapamento mais livre, o S vem com o controle eletrônico dos amortecedores revisto e um inédito programa Nürburgring, que configura a suspensão e a direção com o melhor acerto para aquele circuito. Vale lembrar que a pista admite a entrada de particulares, ou seja, os compradores desse GTI poderão explorar tal configuração em seu território ideal. Para-choques, defletores, bancos e volante (revestido de camurça sintética) também mudaram.

 

VW-Golf-GTI-Clubsport-S-03.jpgVW-Golf-GTI-Clubsport-S-01.jpgVW-Golf-GTI-Clubsport-S-02.jpgVW-Golf-GTI-Clubsport-S-04.jpgVW-Golf-GTI-Clubsport-S-05.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bacana, sou fã do golf, desde os primeiros até os atuais e essa edição nova ficou top demais. Acho que no chip chega nos 400cv  :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golf VII voltou a ser o que era nas primeiras gerações, um carro extremamente ágil, com a perda de alguns kilos e melhora no comportamento dinâmico recuperou a essência.

 

Isso é Golf, não aquele GTI Mk4 que leva coro de Marea. awuehaweuhwaeuwaheuwahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golf VII voltou a ser o que era nas primeiras gerações, um carro extremamente ágil, com a perda de alguns kilos e melhora no comportamento dinâmico recuperou a essência.

 

Isso é Golf, não aquele GTI Mk4 que leva coro de Marea. awuehaweuhwaeuwaheuwahe

 

Isso porque não temos uma marea 3 gerações mais nova igual o golf.

 

Se não era outro pau! 

 

:vts  :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance, nem se tivesse na décima geração do Marea.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance, nem se tivesse na décima geração do Marea.

 

Se a 1° geração deu pau na 4º geração...

 

Imagina os de gerações iguais.

 

 

HUE 

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta dizer que foi tão bom que não tinha como evoluir. Tiveram que descontinuar.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta dizer que foi tão bom que não tinha como evoluir. Tiveram que descontinuar.

Se era tão bom não sei, mas pelo menos era melhor que o GTI.

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se era tão bom não sei, mas pelo menos era melhor que o GTI.

 

 

:vts

Era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gti atual não tem nem como comparar. Tanto em tecnologia para andar mais rápido quanto para o conforto, o carro anda sozinho praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lançar uma geração nova do Marea, o Gti vai tomar benga até sua 10º geração..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...