Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

gay apressadinho .

Aquele que quer dar o toba antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de gay que gosta de correr mais..

 

:vts :vts :vts :vts

 

Macho até debaixo d'outro macho!

 

pit_bicha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf R Launch Edition se esgota em 12 horas nos EUA

 

700x421xgolf-r-us-700x421.jpg.pagespeed.ic.waS1SBjPWgDSK44yavBU.jpg

Custando US$ 39.090 (já com frete de US$ 820), o Volkswagen Golf R Launch Edition se esgotou em menos de 12 horas nos EUA. O hot hatch alemão tinha 500 exemplares disponíveis em sua versão de lançamento.

As encomendas foram feitas pela internet mediante um depósito de US$ 500 para reservar o carro. A versão Launch Edition é pintada somente na cor Lapiz Blue Metallic, rodas de liga leve Cadiz aro 19, pneus de alta performance, sistema de som Fender, faróis bi-xênon, navegação GPS, chaveiro em fibra de carbono e aço, DVD Volkswagen R, chassi numerado, entre outros.

O Golf R Launch Edition conta com o motor 2.0 TSI de 292 cv e 38,6 kgfm, além de transmissão de dupla embreagem DSG com seis marchas e tração integral 4Motion. Com tudo isso, o esportivo germânico vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge máxima de 250 km/h (limitada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Golf R Launch Edition conta com o motor 2.0 TSI de 292 cv e 38,6 kgfm, além de transmissão de dupla embreagem DSG com seis marchas e tração integral 4Motion. Com tudo isso, o esportivo germânico vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge máxima de 250 km/h (limitada).

 

Será que chega cv e kgfm a quanto com as modificações mais básicas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que chega cv e kgfm a quanto com as modificações mais básicas?

 

Acho que sim, tem uns fan boys que falam que stock já dá isso porque "vem mais" que o declarado :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, tem uns fan boys que falam que stock já dá isso porque "vem mais" que o declarado :vts

 

Pois é... filtro + chip = 550 cv + 67 de torque! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf Trendline, brasileiro merece mesmo. Ainda estão mandando funcionários pra rua para pressionar a Tia Dilma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse golf R400 é fod@, será q custaria uns 200 paus importando independente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse golf R400 é fod@, será q custaria uns 200 paus importando independente?

 

O R top sai por 40k dólares.

 

Capaz de ser mais que 200 então.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf VII até 2022 ? :vts

 

 

Volkswagen começa a produzir Golf no Brasil

 

novo-golf-mexico-1-C%C3%B3pia-620x427-620x427.jpg

 

Depois de um ano importando o Golf da Alemanha e outros seis meses trazendo o hatch do México, a Volkswagen está dando os primeiros passos para produzir o modelo no Brasil. Recentemente a fabricante anunciou que já construiu a primeira carroceria brasileira do novo Golf na fábrica de São José dos Pinhais/PR.

 

O Golf é produzido sobre a plataforma modular MQB e manterá as duas opções de motorização já oferecidas nos modelos importados, o 1.4 TSI de 140 cv que equipa as versões Comfortline e Highline, a o 2.0 turbo de 220 cv do modelo GTI. Para produzir o Golf no Paraná, a Volkswagen investiu R$ 520 milhões na fábrica que também irá produzir o Audi A3 Sedan e sua variação crossover, o Q3 — ambos fabricados sobre a plataforma MQB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses carros são fogo.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf VII até 2022 ? :vts

 

 

Volkswagen começa a produzir Golf no Brasil

 

 

Depois de um ano importando o Golf da Alemanha e outros seis meses trazendo o hatch do México, a Volkswagen está dando os primeiros passos para produzir o modelo no Brasil. Recentemente a fabricante anunciou que já construiu a primeira carroceria brasileira do novo Golf na fábrica de São José dos Pinhais/PR.

 

O Golf é produzido sobre a plataforma modular MQB e manterá as duas opções de motorização já oferecidas nos modelos importados, o 1.4 TSI de 140 cv que equipa as versões Comfortline e Highline, a o 2.0 turbo de 220 cv do modelo GTI. Para produzir o Golf no Paraná, a Volkswagen investiu R$ 520 milhões na fábrica que também irá produzir o Audi A3 Sedan e sua variação crossover, o Q3 — ambos fabricados sobre a plataforma MQB.

ainda bem que resolveram manter os motores e não enfiar um 1.6 old no meio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

ainda bem que resolveram manter os motores e não enfiar um 1.6 old no meio..

 

Old não, mas não duvido que venha o 1.6 aspirado que meteram na argentina daqui a pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old não, mas não duvido que venha o 1.6 aspirado que meteram na argentina daqui a pouco.

mas dizem que o MSI anda legal até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve sair um Golf Trendline com o 1.6 16v pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas dizem que o MSI anda legal até.

 

Anda como um 1.6 aspirado atual...

Se custar 20% menos beleza, mas a cara da VW seria colocar 5% menos que o tsi básico. Dai 1 mês depois aumentar toda a linha e o 1.6 já está custando o que custava o TSI antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que vão fazer um 1.6 aspirado, calota e interior de Gol G5....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o Highline TSi tá custando 80mil reais.

 

Há um ano e meio custava 67mil.

 

Surreal isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...