Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Reta até acredito, quero ver curva kkkkkkk Esse Boxster tb não é dos mais fraquinhos né pra dar quase 300...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado em

Vou ver depois no PC,. E aí? Quem vai arranjar umas specs do GTI pra gente? Haha

:+1

Aguardando a receita do GTI.

Postado em

É de Ribeirão e já vi esse carro, mas nao desconfiei, o ronco ta stock e visualmente nao tem nada, achei que fosse mais um gti como outro qualquer kkkk

Na proxima eu pergunto hauahauah

Postado em (editado)

Seriam esses carros :

Esse ta com SPEED BUSTER segundo a descrição, que é um piggyback.

Ou seja, se fizer um chip APR ainda da pra melhorar MUITO mais. Piggyback não chega nem perto de um remap real!

Editado por CesarDRK
Postado em

Sao esses carros mesmo, isso é na av. joao fiusa aqui em Ribeirão. No final do vídeo do boxster ele entra nessa avenida, mas pelo lado oposto, no final.

Parte mais nobre da cidade e onde sempre tem uns carrinhos dando umas voltas, é tipo uma av. Europa de Ribeirão, com as css e etc hue.

Postado em
Sao esses carros mesmo, isso é na av. joao fiusa aqui em Ribeirão. No final do vídeo do boxster ele entra nessa avenida, mas pelo lado oposto, no final.

Parte mais nobre da cidade e onde sempre tem uns carrinhos dando umas voltas, é tipo uma av. Europa de Ribeirão, com as css e etc hue.

Não tem radar não? Kkkkkkk

Minha muie e filha estão aí em ribeirão essa semana... Ótima oportunidade pra dar uma esticada com o Si na busca delas...

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

O GTI pode ser o mesmo, mas o último vídeo o Porsche é branco... nos demais é preto ou alguma cor escura.

Postado em

Não tem radar não? Kkkkkkk

Minha muie e filha estão aí em ribeirão essa semana... Ótima oportunidade pra dar uma esticada com o Si na busca delas...

Tem sim uai, eu mesmo ja fui pego kkkk

Só depende de vc ter os avisos no gps/waze.

Os moveis estão marcados também.

Postado em

O GTI pode ser o mesmo, mas o último vídeo o Porsche é branco... nos demais é preto ou alguma cor escura.

Bem observado kkkk

Fiquei reparando na cidade e esqueci do porsche.

Postado em

Mudou de cor pois o geteî deu pipoco no escapamento maquita daunpipado e refletiu no velcro do cinto do MITOrista do jêetiiihhh que alterou a cor do bocsterr....

Postado em (editado)

Só sei de uma coisa..

O cara do porsche deve comer muito mais mulher

:vts :vts

Será??

Já dizia minha vó... Cavalo, quem faz é o dono.

Editado por ewertonv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...