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murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

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kkkkkkkkkkkkkk....pode ate melhorar a estabilidade, mas conforto e BEM difícil, ainda mais com roda 20".....que inclusive não vai adiantar de nada melhorar a estabilidade, pq com uma roda desse tamanho vc não consegue andar no BR

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molas e amortecedores deixarão teu carro bem mais macio e levemente mais baixo, sem contar que o conforto fica melhor ainda.

 

quote de segurança

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Olha eu não citei rodas citei ? Eu jogo o que tu quiser que molas e amortecedores eibach por exemplo deixam teu carro muito mais macio.

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Olha eu não citei rodas citei ? Eu jogo o que tu quiser que molas e amortecedores eibach por exemplo deixam teu carro muito mais macio.

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Já tive eibach no carro, não chega perto do conforto de uma suspensão original nova.

 

Mais estabilidade, menos conforto... não tem milagre.

Editado por maicon

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Olha eu não citei rodas citei ? Eu jogo o que tu quiser que molas e amortecedores eibach por exemplo deixam teu carro muito mais macio.

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Vai postando, estamos anotando.

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EHHUEHUEHUEHUEHEHHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUHE

 

E como o Golf é importado, pode meter xenon que pode...

 

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Pode não rsrsrsrs

Sem falar que com o farol do Gol vão te multar de qualquer jeito :vts

Xenon só é legal se for OEM, não importa se é nacional ou não.

Falando nisso vi um corolla novo com xenon, rejuveneceu uns 10 anos, não dá pra negar.

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Corolla novo não tem "xenão", é "léde". Pode ver que não tem lavador.

 

E o Golf vem de fábrica, se trocar halógeno por xenon o seu guarda vai achar que é o "comprétão".

Editado por avukte

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Outro fala que teve eibach mas não diz o que teve, outro fala do xenom sem nunca ter lido a lei assim como o outro disse sendo nacional ou não. Vocês tem que focar no som automotivo mesmo, mecânica não é com vocês hehe.

 

 

A decisão foi tomada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) com o objetivo de garantir maior segurança no trânsito. Já que os faróis utilizados na maioria dos veículos, comercializados no Brasil, foram projetados para o uso de lâmpadas halógenas e não de descarga de gás (xenon).

 

 

 

 

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Outro fala que teve eibach mas não diz o que teve, outro fala do xenom sem nunca ter lido a lei assim como o outro disse sendo nacional ou não. Vocês tem que focar no som automotivo mesmo, mecânica não é com vocês hehe.

 

Eu já tive H&R e Eibach (molas apenas). Em ambos perdeu muito o conforto no asfalto lunar que temos.

Claro, se a cidade que você vive as ruas são boas com poucos buracos e ondulações não vai sentir diferença !

 

Quanto ao Cup Kit, que são as molas + amortecedores nunca testei, mas creio que deve melhorar um pouco mesmo ao invés de utilizar só as molas. Porém custa uns 4k~5k...

Também tenho curiosidade sobre o Coilover, que é regulável... Deve ser interessante, mas ambos (cup kit e coilover) são bem caros.

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Molas esportivas de boa qualidade (H&R, Eibach, Billstein, Koni) são menores, porém são progressivas. Em vários carros a troca da mola original pela esportiva trás mais conforto.

 

 

 

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Até que enfim alguém que entenda do assunto, to falando desde o meu primeiro post, molas+amortecedores, todo mundo acha que é só colocar as molas mas sem o amortecedor não adianta. Mas hoje nem vale a pena, negócio é colocar a ar !

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Molas esportivas de boa qualidade (H&R, Eibach, Billstein, Koni) são menores, porém são progressivas. Em vários carros a troca da mola original pela esportiva trás mais conforto.

 

No Lancer fica mais baixo e mais macio. A suspa original é muito dura.

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No Lancer fica mais baixo e mais macio. A suspa original é muito dura.

 

No DS é a mesma coisa ... Com a H&R o carro baixa mais de 3cm, e fica mais macio, sem dar fim de curso. Mas claro, se o cara inventar de colocar roda 20" e usar mola esportiva, aí vai se ferrar.

 

 

 

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Até que enfim alguém que entenda do assunto, to falando desde o meu primeiro post, molas+amortecedores, todo mundo acha que é só colocar as molas mas sem o amortecedor não adianta. Mas hoje nem vale a pena, negócio é colocar a ar !

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Suspensão a ar? Não sei como tá, mas antigamente era um lixo pra performance... Mudou da água pro vinho?

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Molas esportivas de boa qualidade (H&R, Eibach, Billstein, Koni) são menores, porém são progressivas. Em vários carros a troca da mola original pela esportiva trás mais conforto.

 

A minha H&R era progressiva. Lembro que quando fui instalar os mecânicos(?) comentaram:

 

"Quem desenhou essa mola é doido. Alguns elos dessa mola são muito próximos, vão raspar e causar ruídos ! Seria melhor se você tivesse preparado sua mola original aqui com a gente."

 

1.gif

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Até que enfim alguém que entenda do assunto, to falando desde o meu primeiro post, molas+amortecedores, todo mundo acha que é só colocar as molas mas sem o amortecedor não adianta. Mas hoje nem vale a pena, negócio é colocar a ar !

 

 

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A minha H&R era progressiva. Lembro que quando fui instalar os mecânicos(?) comentaram:

 

"Quem desenhou essa mola é doido. Alguns elos dessa mola são muito próximos, vão raspar e causar ruídos ! Seria melhor se você tivesse preparado sua mola original aqui com a gente."

 

1.gif

 

Haha! H&R é original em Porsche, Mercedes, BMW ...

 

 

 

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Pode não rsrsrsrs

Sem falar que com o farol do Gol vão te multar de qualquer jeito :vts

Xenon só é legal se for OEM, não importa se é nacional ou não.

Falando nisso vi um corolla novo com xenon, rejuveneceu uns 10 anos, não dá pra negar.

 

Claro que não, segundo nosso amigo ali em cima, importado pode ehuhuhuhuhuhuheehehehhue

Assim tb pode:

 

neon2.jpg

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Ué po cade os mestres da mecanica agora ? O cara acabou de falar que H&R é original de esportivos renomados e ninguem diz nada agora ? Estranho ...

 

Sim, a melhor suspenção que vai existir pra todo sempre vai ser a ar, de boa qualidade obvio, todos ônibus leito é a ar, caminhões Scania já tem a ar na traseira e os Volvos na dianteira, Land Rover usa suspensão a ar também e não é deixa de ser por isso a melhor caminhonete do mercado, deixa cayenne e X6 no chinelo.

 

 

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