Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Só carro show de bola ein [-]

Sinceramente, roda feia do ca***** essa do RCZ [o_]

Também não curti, apesar das originais não ser tudo aquilo também. Essa roda do golf ai também não me agradou, acho que não curto nenhum tipo de roda escura :/

Postado em

Também não curti, apesar das originais não ser tudo aquilo também. Essa roda do golf ai também não me agradou, acho que não curto nenhum tipo de roda escura :/

Eu curto um chumbo, cinza, toda preta são raras de ficarem bonitas, ainda mais em carro preto como é o caso do RCZ. Claro que tem diferença, quando o cara deixa o carro meio "dark", tipo umas Ferrari e Lamborghini da vida fica massa hahahah

matte-black-lamborghini-aventador.jpg

Lamborghini-Aventador-Matte-Black-64.jpg

1991-Ferrari-F40-black-1.jpg

BS_F40_04.jpg

Nissan-GT-R-Avus-Performance-0.jpg

nissan_gtr8_z.jpg

Postado em

Só carro show de bola ein [-]

Sinceramente, roda feia do ca***** essa do RCZ [o_]

A roda é feia mesmo, o cara só colocou 20" pra justificar a lavada que leva do Golf 1.4.

Postado em (editado)

Ta falando de mim parceiro ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não veio, mas tem gente que apela no fanatismo pelo carro aqui... E as vezes enche.

:legal:

Editado por AleBass
Postado em

Se der mer** no DSG volte as molas , fui hj na ccs e aquele golf ainda ta lá , diz a lenda q a vw ta negando garantia pq ele mudou as molas ...

Que xacanagem da vw, essas montadoras(todas) fodem com o brasileiro de todo modo.

Postado em

Que xacanagem da vw, essas montadoras(todas) fodem com o brasileiro de todo modo.

não concordo..

vc alterou o veiculo.. e quer que a empresa dê garantia do produto/serviço que vc fez fora dela?

desculpa.. mas eles estão certos..

se vc se acha melhor entendedor que quem fez o veiculo.. tem que arcar com os custos dos seus atos.

não é por nada que nenhuma seguradora faz seguro de veiculo adulterado, principalmente das molas.

Postado em

não concordo..

vc alterou o veiculo.. e quer que a empresa dê garantia do produto/serviço que vc fez fora dela?

se vc se acha melhor entendedor que quem fez o veiculo.. tem que arcar com os custos dos seus atos.

não é por nada que nenhuma seguradora faz seguro de veiculo adulterado, principalmente das molas.

tava de zuera, por isso o "xacanagem", mancada foi do cara ter mandado o carro pra css com as molas.

Postado em

não concordo..

Sério que você acha que a troca das molas justifica a perda de garantia do câmbio? Ainda mais se tratando do caso em questão, que não é um problema isolado. Se fosse um problema na suspensão, na estrutura do carro, eu concordaria com você, mas é no câmbio...

Postado em

não concordo..

É isso aí!

Cada ação, uma reação...

Postado em

UAHAUAUAUHAHAHA!!! A VW ta se negando a trocar o câmbio com defeito por causa das molas esportivas????? Bem legal!

Com certeza é fake isso aí.

Deve estar esperando peças, isso sim!

Postado em

Com certeza é fake isso aí.

Deve estar esperando peças, isso sim!

não é fake não ... pq esse cambio tem no BR já e trocam inteiro igual o cara la do Ht forum ...

esse Golf ta parado faz tempo , EU vi ... tem fotos paginas atras .

Postado em (editado)

Se fosse comigo, já teria entrado com uma ação em cima deles. A Hyundai já tem um meu, justamente por tirar a garantia do carro da patroa (por ter trocado as pastilhas de freio fora da CCS).

Editado por NoiseSteel
Postado em

Deixei na mão do meu corretor ... Nem fiz força. Corretor e despachante BONS fazem milagre.

isso é SORTE

se pega um vistoriador mais chato vc perde o seguro .

Postado em (editado)
Quanto custou?

E a renovação do seguro seguinte?

Não paguei nem 1 tostão pro caras ajudar nessa. A renovação eu não lembro.

Beto, quem fez a perícia já tinha sido avisado pelo meu corretor. Isso ocorreu na época em que eu era matador e comia carne humana.

Editado por NoiseSteel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...