Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Rapha, pelo amor que você tem pelo seu ultimo testículo: o tempo que a VW coloca no 0 a 100km/h do Golf GTi, é de 6,4 segundos. O DS3 faz 7 segundos. Me diga se, numa reta, o Golf vai sumir quando ambos chegarem a esta velocidade! Quer uma calculadora?

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês defendem um carro que não têm. Eu defendo um carro que tenho. E eu que sou estranho?

Os Maias não erraram. O mundo ja acabou, faz tempo.

nossa noise... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa, pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês defendem um carro que não têm. Eu defendo um carro que tenho. E eu que sou estranho?

Os Maias não erraram. O mundo ja acabou, faz tempo.

A única diferença é que estamos parabenizando a VW por trazer um carro EXCELENTE comparando ao que temos e aqui, mostrando que o carro é melhor em vários aspectos e ANDA JUNTO DE UM ESPORTIVO *que é o seu* e vc não dá o braço a torcer!

Afinal, se eu tivesse um DS3, ele andaria mais que o porsche, já que o DS3 anda mais que o GTi :vts :vts :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do perfil fica ainda mais barato se o dono de bom perfil tiver um ds3, óbvio

Aí sim, genial, isso é argumento de VwFanBoy :vts

Imaginem o que não falariam se o seguro do ds3 fosse mais caro :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Eu não tenho nem VW, talvez daqui a uns 02 anos compre um Fusca e quase comprei um DS3 ao invés do Punto.

Vc que gosta tanto do Focus, vou fazer um resumo rápido da experiencia com os 02 carros

Estou comparando simplesmente os carro, Meu pai teve um Civic igual ao seu e eu um Focus. O carro do meu Pai com 60k não tinha um barulho e meu com 30k parecia uma escola de samba, O Focus automático é uma lastima e o Civic automatico e muito bom, Comprei então o 2.0 manual, que possui uma embreagem tão dura que parece até que é superesportivo, reclamei na Ford e disseram que é normal mas que foi solucionado no modelo 11/12. No meu carro tive problema com bomba da direção hidraulica e amortecedores vendi meu carro por 34k e custou 60. Meu Pai pagou 63,5 e vendeu por 42k

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, pelo amor que você tem pelo seu ultimo testículo: o tempo que a VW coloca no 0 a 100km/h do Golf GTi, é de 6,4 segundos. O DS3 faz 7 segundos. Me diga se, numa reta, o Golf vai sumir quando ambos chegarem a esta velocidade! Quer uma calculadora?

7 segundos? não! 7,3 segundos, isso dá 1 segundo de diferença! Pq vc arredondou para baixo o tempo do DS3 e não arredondou o do golf? :blink:

Se o DS3 dá poeira em um golf highline pq faz 1s a menos no 0-100, o GTi não faria com o DS3, né?

Ahhhhhhh tá!

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

to rachando o bico desse povo pagando seguro de camionete em carro de ladrao fugir da policia

O Lacraia_4_Ass ficou feliz com a cotação dele, achou bonito pagar 4,5k de seguro, 300% a mais do que pago no meu, sendo que o carro custa só 50% a mais, graaaaaande vantagem

Poha, admite logo que o seguro do carro é caro (feliz de quem tem 80k pra tirar o carro da ccs com seguro), que não tem os 178cv que estavam propagandeando, que anda menos que o ds3 (claro, não é pra menos), e que não chega nem perto dos 20km/l MISTO que estavam fantasiando

De resto, o carro é bom e acima da média, e é o melhor carro da vw hj, e acho o GTi melhor compra ainda por cima, esse devolve pro dono a grana da compra e seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximadamente dá uma diferença de 2 carros.

Não é muita coisa, mas é uma diferença considerável.

E depois dos 100km/h, será que essa diferença só aumenta, ou o DS3 vai buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o DS3 é um esportivo, Rapha? Vocês ja não disseram que ele não tinha nada de esportivo. As coisas mudam bem rápido por aqui.

E quanto ao tempo do GTi vs o DS3? Sabe falar sério ou só faz piadinha pra camuflar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lacraia_4_Ass ficou feliz com a cotação dele, achou bonito pagar 4,5k de seguro, 300% a mais do que pago no meu, sendo que o carro custa só 50% a mais, graaaaaande vantagem

Poha, admite logo que o seguro do carro é caro (feliz de quem tem 80k pra tirar o carro da ccs com seguro), que não tem os 178cv que estavam propagandeando, que anda menos que o ds3 (claro, não é pra menos), e que não chega nem perto dos 20km/l MISTO que estavam fantasiando

De resto, o carro é bom e acima da média, e é o melhor carro da vw hj, e acho o GTi melhor compra ainda por cima, esse devolve pro dono a grana da compra e seguro

Opa, peraí, a VW em momento algum disse que o TSI tinha 178cv, isso aí é história do carioca monobola.

Já falei antes, 140cv ou 178cv, fo**-se... O que importa são os números sem especulações, números REAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas! 2 carros????? Tipo .... Uns 8 metros????????? Em pouco mais de meio segundo????

E sim, obviamente, o GTi tem a obrigação de andar sempre na frente. Afinal, ele sim é um esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, peraí, a VW em momento algum disse que o TSI tinha 178cv, isso aí é história do carioca monobola.

Já falei antes, 140cv ou 178cv, fo**-se... O que importa são os números sem especulações, números REAIS.

Exato, tanto é que ele anda como um hatch de 140cvs e não um de 178cv, mas o Cariocaxxx monobol falou e disse né, inclusive do consumo misto

E postei os números reais aqui e ele continuou fugindo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas! 2 carros????? Tipo .... Uns 8 metros????????? Em pouco mais de meio segundo????

E sim, obviamente, o GTi tem a obrigação de andar sempre na frente. Afinal, ele sim é um esportivo.

Faça as contas, ou quer que eu pegue uma calculadora?

[^]

Só pra complementar, 100km/h = 27.7m/s

Mas como ambos os carros partiram do zero, a aceleração do GTi é de 15.625m/s², e do DS3 é de 14.285m/s²

15.625 - 14.285 = 1.34 * 6 = 8,04 metros.

Opa, até eu me confundi nessa continha, não é *6, e sim é *7, a diferença é um pouco maior ainda... UAEHUAEHUAEH

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, você viu o vídeo que postei? Não arredondei nada não. Apenas comparei o tempo de 7 segundos que tem no vídeo com os dados de fabrica do GTi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punto tjet faz em 8,3 seg, só 2 seg atrás do Golf GTI e 04 seg atrás de uma Ferrari. E depois desses 100km é melhor acabar o mundo que fico só 04 seg atrás de uma Ferrari..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, vc anda comendo muita soja ne? pqp! o que vc tem que comprar o MEU SEGURO COM O SEU??? hahahahaha seu jegue! :vts :vts

Se eu fosse comprar um Highline pagaria R$4.400 de seguro, já pago R$2.800 em um carro que VALE HOJE R$ 40 mil (FIPE)... o golf vale R$68 mil , pagar 1.700 a mais por um premio de R$ 28 mil a mais, está bom? TALVEZ! ou seja? O seguro do GOLF é 58% mais caro que o MEU SEGURO ATUAL, não disse que estou DISPOSTO A PAGAR POR ISSO!

NUNCA disse que o seguro do golf é barato! eu já tive um golf e o seguro era R$5 mil e vendi o carro por isso! Só desmenti alguns que falaram que o seguro do carro é R$8 mil, R$15 mil...

Quem postou a matéria da fullpower não fui eu! quem disse que tinha 178cv não fui eu! eu disse que tinha 10-20cv a MAIS e mostrei os testes nos dinos europeus, só isso! Consumo de 20 km/l MISTO? tem bmw 320i fazendo isso... pq um golf não faria? quem falou sobre esse consumo foram as mesmas revistas que vc's estão usando os dados. Engraçado que para ALGUNS testes os dados são válidos, para outros? não, ne´?!

Rapha, você viu o vídeo que postei? Não arredondei nada não. Apenas comparei o tempo de 7 segundos que tem no vídeo com os dados de fabrica do GTi.

Não acredito que vc está comparando um tempo de fábrica com um tempo de um video! não seja idiota a este ponto! compare dados de fábrica com dados de fábrica, sejamos o mínimo justos.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
O Punto tjet faz em 8,3 seg, só 2 seg atrás do Golf GTI e 04 seg atrás de uma Ferrari. E depois desses 100km é melhor acabar o mundo que fico só 04 seg atrás de uma Ferrari..

Rjrmotta, e como tá o consumo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! Voltamos pra 5ª série?

Compartilhar este post

Link para o post

Fusca:

Medições CARPLACE – valores entre parênteses se referem ao teste com ar-condicionado ligado

Aceleração

0 a 60 km/h: 3,7 s (3,7 s)

0 a 80 km/h: 5,1 s (5,2 s)

0 a 100 km/h: 7,3 s (7,4 s)

Retomada

40 a 100 km/h em Drive: 5,4 s (5,5 s)

80 a 120 km/h em Drive: 4,6 s (4,9 s)

Frenagem

100 km/h a 0: 39,8 m

80 km/h a 0: 25,2 m

60 km/h a 0: 14,2 m

Consumo

Ciclo cidade: 8,2 km/l

Ciclo estrada: 12,4 km/l

Números do fabricante

Aceleração 0 a 100 km/h: 7,5 s

Consumo cidade: N/D

Consumo estrada: N/D

Velocidade máxima: 225 km/h

DS3

Medições CARPLACE – valores entre parênteses se referem ao teste com ar-condicionado ligado

Aceleração

0 a 60 km/h: 3,9 s (4,1 s)

0 a 80 km/h: 5,7 s (5,8 s)

0 a 100 km/h: 7,9 s (8,1 s)

Retomada

40 a 100 km/h em 3a: 7,9 s (8,1 s)

80 a 120 km/h em 5a: 8,8 s (9,1 s)

Frenagem

100 km/h a 0: 38,8 m

80 km/h a 0: 24,2 m

60 km/h a 0: 13,3 m

Consumo

Ciclo cidade: 9,3 km/l

Ciclo estrada: 15,6 km/l

Números do fabricante

Aceleração 0 a 100 km/h: 7,3 s

Consumo cidade: N/D

Consumo estrada: N/D

Velocidade máxima: 219 km/h

Compartilhar este post

Link para o post

Rjrmotta, e como tá o consumo dele?

Antes de mexer no carro fazia 10,5, agora tá fazendo 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, então ta. Voltemos ao monólogo: certo, seu GTi é 0,9 mais rápido que meu DS3. Seu GTi também vence em 10 mil reais no valor do seguro anual. Seu GTi, o melhor carro do mundo, não mostra tanto poder. Fato!

Compartilhar este post

Link para o post

Motta, 7,9 segundos eu faço indo pro trabalho de manhã cedo!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, vc anda comendo muita soja ne? pqp! o que vc tem que comprar o MEU SEGURO COM O SEU??? hahahahaha seu jegue! :vts :vts

Se eu fosse comprar um Highline pagaria R$4.400 de seguro, já pago R$2.800 em um carro que VALE HOJE R$ 40 mil (FIPE)... o golf vale R$68 mil , pagar 1.700 a mais por um premio de R$ 28 mil a mais, está bom? TALVEZ! ou seja? O seguro do GOLF é 58% mais caro que o MEU SEGURO ATUAL, não disse que estou DISPOSTO A PAGAR POR ISSO!

NUNCA disse que o seguro do golf é barato! eu já tive um golf e o seguro era R$5 mil e vendi o carro por isso! Só desmenti alguns que falaram que o seguro do carro é R$8 mil, R$15 mil...

Quem postou a matéria da fullpower não fui eu! quem disse que tinha 178cv não fui eu! eu disse que tinha 10-20cv a MAIS e mostrei os testes nos dinos europeus, só isso! Consumo de 20 km/l MISTO? tem bmw 320i fazendo isso... pq um golf não faria? quem falou sobre esse consumo foram as mesmas revistas que vc's estão usando os dados. Engraçado que para ALGUNS testes os dados são válidos, para outros? não, ne´?!

Não acredito que vc está comparando um tempo de fábrica com um tempo de um video! não seja idiota a este ponto! compare dados de fábrica com dados de fábrica, sejamos o mínimo justos.

Que teste Lacraia_4_Ass? Os caras fizeram uma matéria sobre expectativas do carro e vc considerou como verdade, se for europeu vc é ainda mais burro, pq o trânsito, gasolina, clima, etc lá são diferentes

Mas comenta os números dos testes que eu postei, usando os mesmos instrumentos e metodologias oras

Vc que ficou repetindo aqueles dados, e que o carro é pica com base neles, sinto muito se o carro não chegou perto do prometido, desde o começo estou falando que ele não é essa coca toda que vc estava pintando, só ter o pé no chão que qualquer um percebe isso

Então, mama eu hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Noise só fica no 0-100, parece até supertrunfo..

Olha o tempo da retomada do Fusca com o DS3, imagina no Golf GTI. O GTI tem final de 250km/h e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, então ta. Voltemos ao monólogo: certo, seu GTi é 0,9 mais rápido que meu DS3. Seu GTi também vence em 10 mil reais no valor do seguro anual. Seu GTi, o melhor carro do mundo, não mostra tanto poder. Fato!

Desenha pq eu não entendi! huauhahuahuauhahuahua :vts :vts

R$10 mil a MAIS? vou cotar o seguro de um GTi aqui... uhehueuheuheeuhauhauhau esse é ANIMAL!

Noise, eu gosto de vc, afinal vc pensa em mim pelado, ne? Só não entendi pq de vc levar pro pessoal. To indo pro quiosque, to te esperando lá pra tomar um açaí, ta? hahahuahuahuahuahuahu :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...