Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

É assim, Golf Highline com DSG e teto: R$ 75 mil reais. Golf Highline com DSG e teto solar: R$ 79.500.

Hauahauahauahauahau fdp!

Noise,

Mama eu! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauahauahau fdp!

Noise,

Mama eu! :vts

Não adianta me bajular pra dirigir meu DST! Uahauahauahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Cariocaxxx é burrão mesmo, qdo eu disse do Cvt falei de um câmbio bom pro seu propósito, melhor que os concorrentes (na barca que é o fluence), não comparei com DSG

Vou tatuar o vw nas minhas bolas pro Lacraia_4_Ass babar um pouco nelas :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Cariocaxxx é burrão mesmo, qdo eu disse do Cvt falei de um câmbio bom pro seu propósito, melhor que os concorrentes (na barca que é o fluence), não comparei com DSG

Chegou atrasado, e ainda fala besteira!

Mama me olhando! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se você falar que alguma coisa é boa pro seu propósito aqui, ele vai ler " é a melhor coisa do mundo".

Não insista.

PS: baba não vai faltar nesse tópico :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tatuar um leao e escrito 1.6THP no meu bilau, o abaju vai cair de boca! Uiiiiiii :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tatuar um leao e escrito 1.6THP no meu bilau, o abaju vai cair de boca! Uiiiiiii :vts

Nem cabe....

Quando tatuar o L, já vai ter acabado o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cabe....

Que isso Lucas !?

Então voce já viu e mediu ?!

[^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Lucas !?

Então voce já viu e mediu ?!

[^]

:vts

Tá doida?

Você que tinha me falado, que até precisou de uma lupa e de uma pinça pra medir.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doida?

Você que tinha me falado, que até precisou de uma lupa e de uma pinça pra medir.

:vts :vts

Lupa não !

O médico dele disse que foi microscópio eletrônico :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cabe....

esse dai manja da sucuri carioca! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionárias já fazem pré-reserva com ágio

700x466xnovo-golf-brasil-8-700x466.jpg.pagespeed.ic.mih_ysrVlw.jpg

Tendo em vista a boa reação do mercado em relação aos preços oficiais do Novo Golf 2014, é claro que algumas concessionárias iriam se aproveitar do interesse do público para ofertar o carro com ágio. Recebemos de um leitor um email que ele recebeu de um concessionário Volkswagen com uma lista de opções para quem quiser ser um dos primeiros a receber o carro. Só que essa pressa tem seu preço. Veja abaixo:

Segue abaixo o NOVO GOLF 2014 que esta chegando Final de Setembro, seja uns dos primeiros a ter esse veiculo.

Obs.: Já tenho o Chassi do Carro.

Reserve já o seu, Sinal R$ 8.000,00 + CNH + COMPROVANTE DE ENDEREÇO.

NOVO GOLF MEC. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE BRANCO PURO SOLIDO – BASICO 2014 = R$ 70.990,00

NOVO GOLF MEC. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE VERMELHO TORNADO – PJ6,PS1,WO1, 2014 = R$ 81.990,00

NOVO GOLF MEC. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE AZUL PACIFIC – PJ7,PS1,WO1, 2014 = R$ 81.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE BRANCO PURO SOLIDO – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE BRANCO PURO SOLIDO – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRETO NINJA – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE VERMELHO TORNADO – PJ6, WO1 = R$ 83.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE AZUL PACIFIC – PJ6, WO1 = R$ 84.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE AZUL PACIFIC – PJ7, PS1,WO1 = R$ 88.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRATA TUGSTENIO – PJ7, PS1,WO1 = R$ 88.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRETO NINJA – PJ7, PS1,WO3 = R$ 108.990,00

NOVO GOLF AUT. 1.4L TSI HIGHLINE BLUEMOTION 140CV 25 TOQUE PRETO NINJA – PJ7, PS1,WO3 = R$ 108.990,00

OPCIONAIS:

WO1 = PACOTE ELEGANCE

W02 = PACOTE EXCLUSIVE

W03 = PACOTE PREMIUM

PS1 = TETO SOLAR ELETRICO

PJ6 = RODAS LIGA LEVE ARO 17 MOD.GENEVA

PJ7 = RODAS LIGA LEVE ARO 17 MOD.MADRID

P03 = SISTEMA DE NAVEGAÇAO “ DISCOVER PRO “ COM TELA 8.0”

P05 = PARK ASSIST. 2.0 COM CAMERA TRASEIRA.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hauuahuahaahuahaauahuahuauhahuauhahahauuahuhauhahuauhahuuhahuahuahuahuahuahuahuauhahuauhaahuuahuahahuahhuuhahuaahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionaria VW sem ágio?! Nunca encontrei uma...

Não quero nem imaginar o valor com carro na troca! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!! DSG + Teto = 90mil [o_]

Tanto o teto quanto o DSG são quase obrigatório num carro legal desses. Se eu comprasse, teria esses dois opcionais. Mas não por 90 mil!

Compartilhar este post

Link para o post

Ágio não é exclusividade da só da VW, Honda Civic quando lançou tinha um ágio do ca*****, Evoque também. Enquanto houver consumidor otário sempre haverá ágio...

Mudando de assunto: tenho um amigo que dirigiu este Golf no lançamento, ele falou que o Manual simplesmente seria a opção dele, Ele disse que os engates estão perfeitos, vc dirigi com prazer. Ele dispensaria o DSG para ficar com a versão manual....

Compartilhar este post

Link para o post

Ágio não é exclusividade da só da VW

Hyundai é mestra em enganar trouxa assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver consumidor otário sempre haverá ágio...

:+1

somos nós quem ditamos as regras, só que somos em maioria idiotas, por isso é desse jeito mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

antes fosse nós!!

quem dita a regra são os troxas com dinheiro no bolso que querem ser o primeiro do emprego a ter um golf! do bairro, da rua! e nao ligam por pagar por isso!!

se todos tivessem conciencia! agente mudaria muitaa coisa no BR...

vide as manifestações! que tiveram resultado!! mais os 20 centavos de esmola pra eles bastaram! enquanto politico preso nao é caçado e ninguem fez absolutamente nada!

:+1

somos nós quem ditamos as regras, só que somos em maioria idiotas, por isso é desse jeito mercado.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Só paga ágio quem quer, hoje você vai em qualquer concessionária e o vendedor abre o configurador ali na tua cara com o preço pra tua região. Fui com um amigo meu ajudar ele a escolher um carro (fomos da Chevrolet, VW e Fiat) e a Chevrolet foi a única que não fizeram isso, nas outras duas pediram pra nós sentarmos ali e fomos montando o carro do jeito que ele queria. O vendedor até informou a ele que o preço é o que está no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...