Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

também não entendo..

EU comentei sobre outro motor na maior tranquilidade.. sem tirar qualquer mérito sobre o motor proposto pela volks..

agora pessoal ja se queima.. e "ataca"..

ai qualquer 1 perde o tesão de "bater papo" sobre carros aqui..

vamos relaxar pessoal.. aqui é para ser tudo amigo.. :legal:

Enche o saco Gledson, ao invés de discutir (no bom sentido) sobre os carros, o pessoal fica fazendo guerrinha de marca, já tive carro de uma porrada de marcas e dirigi outras tantas. O legal é avaliar cada modelo, só que aqui hoje o cara tem VW e odeia todas as outras, amanha o cara compra um GM aí a VW já não presta mais. Isso enche o saco e no final vc vê que não entendem nada e não contribuem em nada...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinham que barrar a palavra funboy do fórum... ela é origem de metade das brigas...

Voltando ao tema... segue mais uma foto do interior (bonito, por sinal)...

fazenda_interior_de_sao_paulo_96635278283165281.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendo..

EU comentei sobre outro motor na maior tranquilidade.. sem tirar qualquer mérito sobre o motor proposto pela volks..

agora pessoal ja se queima.. e "ataca"..

ai qualquer 1 perde o tesão de "bater papo" sobre carros aqui..

vamos relaxar pessoal.. aqui é para ser tudo amigo.. :legal:

Concordo, tudo amigo!

Agora só falta ver o preço final. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que barrar a palavra funboy do fórum... ela é origem de metade das brigas...

Voltando ao tema... segue mais uma foto do interior (bonito, por sinal)...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é o fanboy de Fiat que são enganados e defendem a marca...

Os T-Jet são gambiarras horriveis, mas fanboy adora!

A plataforma do Punto/Linea nacional é diferente da importada, mas coloca o motor importado (vem o bloco e injecção, turbina e outras são nacionais) e tudo fica uma maravilha! ou não!?

Pq os problemas estão ai, é só pesquisar. Desde turbina vazando, cambio com problema na 5º, plato de embreagem que não aguenta e por ai vai.

Melhor nem comentar então os número de performance, pq ai fanboy sobe pelas parades, eles acreditam!

Ruim mesmo é o Golf, maior e mesmo assim mais leve que o Punto com mais torque que o Bravo OverBooster desde 1500rpm, 12cv a menos mas chegando 1000rpm antes...

Tá bom, quem foi que criou um fake em 2012 só pra poder soltar suas feras quando falassem de VW? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção da paisagem foi boa!

E só uma correção, a palavra é fanboy.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção da paisagem foi boa!

E só uma correção, a palavra é fanboy.

É mesmo... fun boy é justamente o oposto de vcs heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk para com isso gente aqui os cara se matam e as fabricas e css ganhando dinheiro

paz e amizade em primeiro lugar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu JAC3 dá pau em golf e punto juntos. Nao é atoa que se chama Jac MOTORS.

É nóis

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk para com isso gente aqui os cara se matam e as fabricas e css ganhando dinheiro

paz e amizade em primeiro lugar :legal:

tudo culpa dos vw fanboy...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes seguras de que o gti vai vim abaixo de 100 mil!(pessoal que foi ao lançamento) :blink: e o 1.4 na faixa de 70 mil.

[^]

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes seguras de que o gti vai vim abaixo de 100 mil!(pessoal que foi ao lançamento) :blink: e o 1.4 na faixa de 70 mil.

[^]

justo, 70cv de diferença, ou seja, um popular 1.0, nada mais que certo do que cobrar o valor de um carro 1.0, R$30.000,00 hahahahahaahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Como eu disse lá atrás, o NORMAL seria o GTi custar MENOS que o Fusca Turbo.

Mas como o GTi vem da Alemanha e o Fusca Turbo eu até agora não sei de onde vem...

Ps. no mercado americano, o GTi continua vindo da Alemanha. As versões normais vem do Mexico.

justo, 70cv de diferença, ou seja, um popular 1.0, nada mais que certo do que cobrar o valor de um carro 1.0, R$30.000,00 hahahahahaahahaha

UIASHIAOUSHAIUSHIOAUSHOIASHOAIUSHOAIUSHOAIUSHAOIUSHAOISHAI

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falado algo do tipo, "vai vim alguns mil abaixo de 100" eu chuto uns 95. É caro, mas vai vender.

Compartilhar este post

Link para o post

E por quanto será que virá a futura versão tupiniquim ?

Talvez com o atual conjunto motor/transmissão do 1.6 ou com o 1.6 16v já citado pela VW (não aprecio não.....), carroceria nova , painel bonito, umas firulas e bem menos tecnologia embarcada.

Pois acho que se sumir um modelo (tá defasado mas ainda tem lugar no mercado) tipo o sportline limited edition na casa de 58k e não tiver ninguém pra ocupar o lugar....vão perder clientes.

Creio (disse EU creio) que um carro com essas caracteristicas venderia e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Vende não rick , melhor vender só o de 70K mesmo , TODO mundo que tem golf ou quer comprar escuto toda hora "to so esperando chegar o novo" e os que ja tem tudo falando , to vendendo pra comprar o novo .

Como ja falei la no inicio ainda não tinha NADA certo se viria ou não , nem quando , nem quanto e ja tinha nego depositando 10K pra separar o seu "antes que acabe?" aqui na ccs da cidade ..

Bom que os MK4 até 2006 vão DESPENCAR de preço e vai ser a oportunidade do pessoal subir um nivel acima dos 1.0 completos .

Compartilhar este post

Link para o post

Vende não rick , melhor vender só o de 70K mesmo , TODO mundo que tem golf ou quer comprar escuto toda hora "to so esperando chegar o novo" e os que ja tem tudo falando , to vendendo pra comprar o novo .

Como ja falei la no inicio ainda não tinha NADA certo se viria ou não , nem quando , nem quanto e ja tinha nego depositando 10K pra separar o seu "antes que acabe?" aqui na ccs da cidade ..

Bom que os MK4 até 2006 vão DESPENCAR de preço e vai ser a oportunidade do pessoal subir um nivel acima dos 1.0 completos .

tomara que venha a uns 180k então essa bosta UHASUHASUHASUHASUHASUHAS

merece t**** ** ** quem faz isso, alimentando o ágio do nosso querido braziu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que lembrei, se o 308 THP a Peugeot lançou por R$ 74 mil porque a VW iria vender mais barato um carro claramente superior?

tudo culpa dos vw fanboy...

Ultimamente ta difícil aturar fanboy de VW e de marcas francesas no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falado algo do tipo, "vai vim alguns mil abaixo de 100" eu chuto uns 95. É caro, mas vai vender.

Se vier o GTI por esse preço chutará bundas... vai ter fila na CCS igual lançamento de Ipad heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o GTI por esse preço chutará bundas... vai ter fila na CCS igual lançamento de Ipad heheheh

é verdade..

mas eu ainda não acredito muito não..

mas seria bom eu quebrar a cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venha pelos preços citados...

Se vier não vai durar 3 dias os preços.

A cota de importação simplesmente não daria conta da demanda do carro por esse preço.

Alguém falou ali atrás do 308 THP... aí é sacanagem né ?

Era um bom custo benefício quando não tinha nada melhor. E mesmo assim já vendia pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, não entendo a empolgação de vcs com o GTi a 100k, quando uma Mercedes ou BMW custam pouco mais que isso, relativamente.

Potência relativamente igual, status superior, seguro não enquadrado como esportivo e TRAÇÃO TRASEIRA...

Caso alguém tenha interesse, um amigo meu está vendendo uma 320i ano/modelo 2011, com menos de 35k km, todas as revisões em CSS, por 75k - se bobear, ainda está na garantia.

Sim e não. Podem até despencar de preço, mas o que esse carro custa de seguro não tá no gibi.

Para quem tem orçamento apertado, é PÉSSIMO queimar dinheiro no seguro...

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...