Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Era manual. Difícil pegar carro de locadora na Europa que não seja manual... Sai mto caro!

DSG só dirigi o GTi - que tem um ronco de escapamento MUITO fo**, e uma batida seca quando troca a marcha que é uma delícia de ouvir! O carro PEDE para ser acelerado, mas, se andar de boa, nem ronca... Dá pra montar um SQzão de bueníssima nele!

Eu gosto de manual ! Deve ser bem legal nesse carro.

O ronco do GTI é bem louco mesmo, gostei do R32 antigo também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os golf gti 150cv já tinham esse sistema de distribuição de tração

E quero ver esses motores tsi na mijolina brasileira daqui a 3 anos como estarão, as BMW já estão abrindo o bico por isso, junto com os pug thp, pois exigem podium

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Os golf gti 150cv já tinham esse sistema de distribuição de tração

E quero ver esses motores tsi na mijolina brasileira daqui a 3 anos como estarão, as BMW já estão abrindo o bico por isso, junto com os pug thp, pois exigem podium

Que sistema ?

Todo lugar diz que esse esquema do diferencial do performace pack é inédito nessa faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, já tem aqui a algum tempinho o tjet, com 152cv, ai agora vem o tsi 1.4 com 140cv e o povo aplaude de pé... ah, esqueci, o tjet é fiat, por isso. depois falo que são fanboys e eu to errado haha.

claro, sei que o resto do carro conta, cambio, etc, mas não é nenhuma super inovação.

tá, tem o thp que o povo aqui não se esquece tanto pelo menos.. tirando os vw fanboy claro uhasuhasuh.

Pior é o fanboy de Fiat que são enganados e defendem a marca...

Os T-Jet são gambiarras horriveis, mas fanboy adora!

A plataforma do Punto/Linea nacional é diferente da importada, mas coloca o motor importado (vem o bloco e injecção, turbina e outras são nacionais) e tudo fica uma maravilha! ou não!?

Pq os problemas estão ai, é só pesquisar. Desde turbina vazando, cambio com problema na 5º, plato de embreagem que não aguenta e por ai vai.

Melhor nem comentar então os número de performance, pq ai fanboy sobe pelas parades, eles acreditam!

Ruim mesmo é o Golf, maior e mesmo assim mais leve que o Punto com mais torque que o Bravo OverBooster desde 1500rpm, 12cv a menos mas chegando 1000rpm antes...

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema ?

Todo lugar diz que esse esquema do diferencial do performace pack é inédito nessa faixa de preço...

Tem vários carros da VW/Audi com o ASR (Anti-Slip Regulation) que funciona junto com o ESP controlando o acelerador eletrônico para tracionar o máximo possível com "segurança".

Como aqui é Brasil, vende no MercadoLivre os kits pra desligar, só procurar como "botão ASR" ou "kit tração Jetta" que aparece, geralmente é um botão mais chicote próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

A plataforma do Punto/Linea nacional é diferente da importada, mas coloca o motor importado (vem o bloco e injecção, turbina e outras são nacionais) e tudo fica uma maravilha! ou não!?

Pq os problemas estão ai, é só pesquisar. Desde turbina vazando, cambio com problema na 5º, plato de embreagem que não aguenta e por ai vai.

Melhor nem comentar então os número de performance, pq ai fanboy sobe pelas parades, eles acreditam!

Ruim mesmo é o Golf, maior e mesmo assim mais leve que o Punto com mais torque que o Bravo OverBooster desde 1500rpm, 12cv a menos mas chegando 1000rpm antes...

fanboy fiat? cadê?

por mim a fiat que se exploda hasuhasuhasuh

cara, nossas carroças são sempre na gambi, pra tentar cortar custos, aqui se prioriza lucro e não qualidade, e o povo todo segue comprando e achando uma maravilha.

tu acha que a vw vai fazer diferente? quando ela começar a produzir no México ou aqui, certeza que vai fazer aquilo que todas fazem.

ou vai dizer agora que carro vw não tem um monte de defeito também?

porque comparar um carro europeu com brasileiro é fo** né? então compara com os fiat da europa também! e não estou sendo fanboy de nada, na verdade isso só demonstra como os vw fanboy são, pegam um carro de verdade da vw, importado da Alemanhã, e compara com um punto/bravo feito nas coxa no brasil, fácil né???

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários carros da VW/Audi com o ASR (Anti-Slip Regulation) que funciona junto com o ESP controlando o acelerador eletrônico para tracionar o máximo possível com "segurança".

Como aqui é Brasil, vende no MercadoLivre os kits pra desligar, só procurar como "botão ASR" ou "kit tração Jetta" que aparece, geralmente é um botão mais chicote próprio.

Não duvido em breve existirem kits pra desligar o Air Bag, para o prejuízo ser menor numa batida...

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido em breve existirem kits pra desligar o Air Bag, para o prejuízo ser menor numa batida...

Não é perigoso, é apenas 1 botão inofensivo que você ligar no ABS do carro...

kit-asr-off-para-desligar-controle-de-traco-jetta-tsi_MLB-F-4681219559_072013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra desligar com a chave do carro, os do passageiro.

Não to falando de ASR não cara.

Procura sobre o performance pack, opcional do golf gti que sobe 10cv e adiciona um esquema pra distribuir mais potencia de um lado do que do outro pra compensar em curvas antes do carro sair pela tangente.

Compartilhar este post

Link para o post

asr nao é controle de tração e esp controle de estabilidade?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não to falando de ASR não cara.

Procura sobre o performance pack, opcional do golf gti que sobe 10cv e adiciona um esquema pra distribuir mais potencia de um lado do que do outro pra compensar em curvas antes do carro sair pela tangente.

Eu comentei o que o cara do MS DOS tava falando.

O Performance Pack tem o XDS, diferencial eletrônico que usa de 5-15 bar de pressão para distribuir melhor a tração na rodas.

Vai ter no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

fanboy fiat? cadê?

por mim a fiat que se exploda hasuhasuhasuh

cara, nossas carroças são sempre na gambi, pra tentar cortar custos, aqui se prioriza lucro e não qualidade, e o povo todo segue comprando e achando uma maravilha.

tu acha que a vw vai fazer diferente? quando ela começar a produzir no México ou aqui, certeza que vai fazer aquilo que todas fazem.

ou vai dizer agora que carro vw não tem um monte de defeito também?

porque comparar um carro europeu com brasileiro é fo** né? então compara com os fiat da europa também! e não estou sendo fanboy de nada, na verdade isso só demonstra como os vw fanboy são, pegam um carro de verdade da vw, importado da Alemanhã, e compara com um punto/bravo feito nas coxa no brasil, fácil né???

Se exploda? o assunto agora é motor de marea!?

Ué...foi você que colocou a fraca família T-Jet aqui no tópico do Golf pra falar os motor 1.4.

Agora que eu vi, misturou também o 1.6 da PSA/BMW :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar......em 2002 o Golf que circulava nos USA era produzido no BR em São José dos Pinhais PR e igualzinho aos que rodavam por aqui.

Tal situação durou lá até a chegada do MK V nos USA....enquanto nos ficamos no atraso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ué...foi você que colocou a fraca família T-Jet aqui no tópico do Golf pra falar os motor 1.4.

Foi mal aí, não lemos as regras falando que aqui só poderia falar de vw

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

cada uma...

O cara ficou todo putinho pq o outro falou de outros motores turbo :pirou:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

BRTky.jpg?1320962111

Deve ser advogado...

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

depois a gente chama de fanboy com razão e ficam brabos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não se pode nem citar outro carro ou motor nos tópicos sobre vw. [^] [^] [^]

Quem apela pra ler as regras...

nossa, o cara não entendeu a ironia, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tjet usa turbina IHI, são extremamente confiáveis, plataforma eu ja postei algumas coisas sobre ela. Poderia falar até mais sobre o resto. Mas na boa to muito cansado de postar nessa área, é muito difícil manter uma discussão legal com pessoas ignorantes e que não possuem um pingo de conhecimento em preparação e mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso para falar sobre carros curto outro fórum, pq aqui temos cada coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

O Tjet usa turbina IHI, são extremamente confiáveis, plataforma eu ja postei algumas coisas sobre ela. Poderia falar até mais sobre o resto. Mas na boa to muito cansado de postar nessa área, é muito difícil manter uma discussão legal com pessoas ignorantes e que não possuem um pingo de conhecimento em preparação e mecânica.

também não entendo..

EU comentei sobre outro motor na maior tranquilidade.. sem tirar qualquer mérito sobre o motor proposto pela volks..

agora pessoal ja se queima.. e "ataca"..

ai qualquer 1 perde o tesão de "bater papo" sobre carros aqui..

vamos relaxar pessoal.. aqui é para ser tudo amigo.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...