Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fortes

Sucessor do Citroën C4 Pallas roda no Brasil

Recommended Posts

Postado em
Tá bonitões (Felipe Algumacoisa e casão)... fanboy Hyundai... +/-. Fazer o q? Tenho um HB20. Tenho que gostar do desenho. E diga que os faróis e as lanternas traseiras não parecem a do Elantra. Só não vê isso que é cego... Falei de sacanagem em concorrer com o Voyage e HB20s pq ele parece menor que o Pallas e tem as linhas os Hyundai. Fanboy Hyundai +/- pq se tivesse $ não compraria nem um Hyundai mais caro (Elantra ou Sonatta) ou mesmo esse C4dai. Compraria um novo Corolla. Como já disseram, "E haja saco" pra aguentar esses kras que postam as suas opiniões e não cogitam a dos outros. Quem "zoa" pra mim é "mano", "mano" lembra periferia e geralmente é lá que estão as carências, "mano" casão... Não gosto de ser "zoado" (P***, que expressão laz***). Isso me lembra aqueles "manos" que falam: - Qtos custa? Quero "menas" coisas... Obrigado(a) eu... Eu sou carente?! Mas, não era eu q estes dias estava pedindo opiniões pra comprar um carro de +/- 0XXmil, sendo que sabia TODAS as especificações de TODOS os modelos cogitados e ainda chorando pq não pude trazer meu querido, amado e idolatrado A6 dos emirados. Aquilo não era um pedido de opinião, era uma P*** ostentação e tentativa de autoafirmação. Se vcs não acham que as linhas do C4 lebram o q falei, desconsiderem. Ou se eu estiver errado, mostrem onde. Ponham um figura ao lado da outra e indiquem. Não fui só eu quem achou parecido (Estevão, cy777). Ah, plantar batata no asfalto. Vão se tratar. Rony

hahahhahahahaahahahhahha

quem e essa po*** ai!!!!

e o lésk doido?????????? hhhaahhaha

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

Tá bonitões (Felipe Algumacoisa e casão)... fanboy Hyundai... +/-. Fazer o q? Tenho um HB20. Tenho que gostar do desenho. E diga que os faróis e as lanternas traseiras não parecem a do Elantra. Só não vê isso que é cego... Falei de sacanagem em concorrer com o Voyage e HB20s pq ele parece menor que o Pallas e tem as linhas os Hyundai. Fanboy Hyundai +/- pq se tivesse $ não compraria nem um Hyundai mais caro (Elantra ou Sonatta) ou mesmo esse C4dai. Compraria um novo Corolla. Como já disseram, "E haja saco" pra aguentar esses kras que postam as suas opiniões e não cogitam a dos outros. Quem "zoa" pra mim é "mano", "mano" lembra periferia e geralmente é lá que estão as carências, "mano" casão... Não gosto de ser "zoado" (P***, que expressão laz***). Isso me lembra aqueles "manos" que falam: - Qtos custa? Quero "menas" coisas... Obrigado(a) eu... Eu sou carente?! Mas, não era eu q estes dias estava pedindo opiniões pra comprar um carro de +/- 0XXmil, sendo que sabia TODAS as especificações de TODOS os modelos cogitados e ainda chorando pq não pude trazer meu querido, amado e idolatrado A6 dos emirados. Aquilo não era um pedido de opinião, era uma P*** ostentação e tentativa de autoafirmação. Se vcs não acham que as linhas do C4 lebram o q falei, desconsiderem. Ou se eu estiver errado, mostrem onde. Ponham um figura ao lado da outra e indiquem. Não fui só eu quem achou parecido (Estevão, cy777). Ah, plantar batata no asfalto. Vão se tratar. Rony

Concordo com você, tem gente que não tolera a opinião alheia, mas vive expondo as suas como se fossem a verdade absoluta.

Pessoas que ainda andam nos carros dos pais, e criticam a Hyundai como se tivessem conhecimento de causa.

Os engenheiros e designer passam anos estudando e aperfeiçoando projetos, para os pseudos entendidos criticarem sem dó nem piedade.

Donos de carros 1.nada metendo pau em Veloster e por aí vai.

Postado em

Concordo com você, tem gente que não tolera a opinião alheia, mas vive expondo as suas como se fossem a verdade absoluta.

Pessoas que ainda andam nos carros dos pais, e criticam a Hyundai como se tivessem conhecimento de causa.

Os engenheiros e designer passam anos estudando e aperfeiçoando projetos, para os pseudos entendidos criticarem sem dó nem piedade.

Donos de carros 1.nada metendo pau em Veloster e por aí vai.

veloster e lixo! nao vale o que curta!!!

e a ruinday esta anos atrasada em comparação a marcas que custam o que eles cobram em seus carros mais tops!!! como volvo meca bmw etc.

aprenda sobre carro e depois venha falar!!! estude o que a ruiday e a kia ja fizeram aqui no brasil e quais bases eles usavam e depois venha falar!!!

Postado em
Mas ter um Veloster não é questão de inteligência. Basta ter condições de comprar um.

hj comprar e relativo! pode ser em 100 meses!! hahahababa

quem compara valor e entende de carro, nao vai no veloster!!!!! isso e mais que provado!!!!

Postado em

Ruinday e Kia não são ruins, mas cobram além do que realmente são. Muitas fazem isso? Fazem. Mas elas perderam a noção. O pior é que o consumidor é que alimenta esse comportamento. Vê a propaganda (que diz que a marca supera tudo) e compra a ideia.

Postado em

veloster e lixo! nao vale o que curta!!!

e a ruinday esta anos atrasada em comparação a marcas que custam o que eles cobram em seus carros mais tops!!! como volvo meca bmw etc.

aprenda sobre carro e depois venha falar!!! estude o que a ruiday e a kia ja fizeram aqui no brasil e quais bases eles usavam e depois venha falar!!!

Estude, se profissionalize, trabalhe como um designer/engenheiro em uma montadora, enfim, produza de verdade, depois disso sua opinião valerá alguma coisa, por enquanto é só uma opinião de uma pessoa comum, sem muita importância.

Longe de mim lhe ofender, é simplesmente uma opinião.

Postado em

hj comprar e relativo! pode ser em 100 meses!! hahahababa

quem compara valor e entende de carro, nao vai no veloster!!!!! isso e mais que provado!!!!

Um sujeito ganha bem, tem vida boa e um bom carro. Por alguma infelicidade, tudo muda, o cara se vê obrigado a vender tudo e passa a andar de 1.nada... então, isso quer dizer que ficou burro? Huehuehue!

Ou, o cara anda de 1.nada, mas muda de cidade, encontra um bom emprego e compra um Veloster. Ele agora é inteligente só pq pode comprar um Veloster! Huahuahua!

Prefiro acreditar que ele vendeu o 1.nada e investiu tudo no telelelelelelexfria. Huehuehue!

Postado em
Ruinday e Kia não são ruins, mas cobram além do que realmente são. Muitas fazem isso? Fazem. Mas elas perderam a noção. O pior é que o consumidor é que alimenta esse comportamento. Vê a propaganda (que diz que a marca supera tudo) e compra a ideia.

eles vão alem pois tem babaca p.comprar!!!! um gol custar quase 50k???? um veloster 70k??? isso e valor de lancer!!!! impreza! !! po!!!! fala serio!!! e nem andar a porcaria do veloster nada!!!! e isso que estou falando!!! compara o top da ruinday com a entrada na meca a c 180 e ve quem e mais carro!!!

Postado em

eles vão alem pois tem babaca p.comprar!!!! um gol custar quase 50k???? um veloster 70k??? isso e valor de lancer!!!! impreza! !! po!!!! fala serio!!! e nem andar a porcaria do veloster nada!!!! e isso que estou falando!!! compara o top da ruinday com a entrada na meca a c 180 e ve quem e mais carro!!!

Não precisa ir tão alto/longe assim. Quer um carro diferente? Compre um Mini One! Acho mais fácil de entender.

Postado em

Concordo. Se esperasse e pesquisasse um pouco mais, talvez, não tivesse pego o meu HB20. Verificaria outras opções. Não saiu barato, mas, tb, não saiu tão kro. É a média pra pegar um krro melhorzinho e zero. No BR é praticamente impossível achar algo com acessórios e itens de conforto que custe menos q 35k. Claro, não devido ao custo do produto, mas, a carga tributária é MUITO elevada. Rony

O HB20 é o único ruinday que vejo que está na faixa certa. Melhor comprar ele do que um i30, por exemplo.

Postado em

Um sujeito ganha bem, tem vida boa e um bom carro. Por alguma infelicidade, tudo muda, o cara se vê obrigado a vender tudo e passa a andar de 1.nada... então, isso quer dizer que ficou burro? Huehuehue!

Ou, o cara anda de 1.nada, mas muda de cidade, encontra um bom emprego e compra um Veloster. Ele agora é inteligente só pq pode comprar um Veloster! Huahuahua!

Prefiro acreditar que ele vendeu o 1.nada e investiu tudo no telelelelelelexfria. Huehuehue!

hhhahahaaaha pode ate ser!!! mas cara nao e questao de ter dinheiro ou nao, e sim de saber o que esta comprando! nao tem como comparar qualidade desses carros!!!!

Postado em

Não precisa ir tão alto/longe assim. Quer um carro diferente? Compre um Mini One! Acho mais fácil de entender.

e o que eu falo!!! nao tem a qualidade ! o fino trato! aqui tem uma prova viva temnum cara que tinha um azera e quando andou na c180 de entrada 4 cilindros ele mesmo falou que a meca e bem superior em tudo!!! mesmo comparando com o top do azera. sei la como escreve essa mer**!!! acabou que ele trocou e comprou a c180

Postado em
Vc acha que tá falando com quem?! Com um familiar seu? Ah, deve ser com o seu ... que acabou de conhecer. Kra, vc não me conhece. Quem é vc pra falar comigo assim? Termine a EJA, curse um superior, especialização e pós e depois pense em voltar a falar comigo.

Poder ser em até 100x, o krro que for, mas, tem que ter $ pra pagar a parcela... não adianta ter Volvo, BMW, MB, etc, mas, escondido na garagem de parente temendo busca e apreensão. Mais um q tem q se autoafirmar: "do único hetero HOMEM do fórum." Será q ele está tentando se enganar ou aos outros...

ha!!! vai catar cokinho ( so pq não pode ofender outro menbro do forum) !! fica ai pagando suas prestações e seja feliz com seu carro de brinquedo que tirou 1 no teste de batida!!!!!!! aqui no brasil e assim!! enquanto tiver babacas motivando as montadoras a vazer carros de mer** e cobrar caro por isso, tera esses palios, gols, hb20 ka tudo acima dos 30k!!!!!!!

Postado em
"do único hetero HOMEM do fórum." Será q ele está tentando se enganar ou aos outros...

neguinha nao vem nao!!!! hahahahahha

sou casado! nao vou te pegar nao!!!! procura o Boccotte que ele come qualquer coisa mesmo!!! ahhahahahaha

Postado em
Putz...isso é coisa de piá de prédio que não se defende sozinho. Põe um terceiro na conversa que não tem nada a ver com a história. Tb sou casado, tenho uma filha e não coloco em todos os meus posts. CRESCE, não só no corpo mas na kbça. Essas "suas" idéias, tá copiando de quem? Marionete...
hahahahhahahaha

nisso que da ne? nao conhece o coffee onde realmente passo mais tempo e tem inveja nao sei de que??? !!!

po carinha!!! aprenda a viver neguinha!!! nao quer brincar? nao desce pro play!!!!

deixa eu tentar dormir!!! beijundas p vc "buneca" frequente mais o coffee pra aprender a levar as coisas na moral!!!!!

hahahahahqqhqhhqhhqhq

Postado em
Kra, sabe q vc tem razão... desculpe-me por retrucar a sua ofensa inicial. Ainda, andar de HB20 ZERO é mesmo uma M***. T*** mesmo é andar de Focus 08, que já passou por sabe Deus qtas mãos, que sabe Deus em que estado está, sabe Deus o q aconteceu com o carro, e pra completar colocar umas rodas que valem mais que o carro pra tentar chamar uma atenção. Mais T*** ainda, é ter um krro usado, que deve estar financiado em 100x se não estiver com B&A, e falar de boca cheia, arrotando grosso sobre Volvo, BMW e MB Top. Esse é o típico brasileiro que come frango de açougue popular, daqueles bem baratos que trabalham com produtos a vencer, e arrota Peru defumado. ACORDA ALICE, VC NÃO ESTÁ NO PAÍS DAS MARAVILHAS. Ah, esqueci... como disse, aceita meu conselho e volta pra escola. Além de desenvolver seu intelecto, com ideias próprias, se não te contaram, antes de B e P, vem M, então, não é "menbro" e sim, membro...

hahahahahahahahha nao cara!!! sou podre mesmo!!! hahahahahahahhaha

ao tenho mais o focus nao! vendi ! eu esqueci de atualizar o forum! pois so uso o forum no celular ching ling aqui!!! agora estou a pe! vendi as rodas eo som esta a venda!!!! hahahahhaahaaa

e mole!!???

o cara pesquisa minha vida e ainda ve errado!!!! hahahahahhahahahaaahaa

cara ! a unica verdade ai de cima e que vendi o focus e que eu sou pobre!!!! haahhahabhaaaabahahahahhaha

veja meus tópicos! !!!

hahahaahahahhhahahahahhahaha

essa foi boa cara!!! vc como detetive teria um futuro perfeito!!!!

e parebens pelo hb20! realmente o mais bonito carro do valor! o etios e mais feio e mais mau acabado! mas pelo menos ninguem morre dentro dele em uma batida a 40hm/h!!!! hahahhahahahaahahahhahaha

Postado em
Falou, falou e não disse NADA. Inveja do q? Frequentar papos do tipo desse teu, não consigo descer tanto. Pra aprender coisas "úteis" como estas que vc posta, pra nem conseguir se defender, não, obrigado. Fico nos classificados mesmo. Boa noite santa.

se defender der de que cara??? ahhahhaahah pirou? hahahahahhaha nao me senti ofendido em nada!!! so estou tirando vc!!! hahahhahahahhaahaaaaaah

vc e muito engraçado! !! hahahahhahahaahahaa

aqui so discuto qua do querem" florir" em topicos de firmas !!!!

hahahahahahahaahaha serio mesmo cara. diacute nao que nao vale a pena! !!!! hahahahahhahahaha seja feliz de HB20 nota 1 no teste!!!! hahahahhahahahahhahaahahaha

Postado em
Falou, falou e não disse NADA. Inveja do q? Frequentar papos do tipo desse teu, não consigo descer tanto. Pra aprender coisas "úteis" como estas que vc posta, pra nem conseguir se defender, não, obrigado. Fico nos classificados mesmo. Boa noite santa.

agora e serio!!! aqui jo forum fiz bastante amizade e tmb inimizades! !!

no coffee fiz amigos mesmo!!! hhahahahha o pessoal zoa mas são maneiros!!!! e tudo zoação! !!! me ajudou muito quando mais precisei! ! quando descobri que tinha miocardite! !!! e fiquei em casa 3 meses!!! e essa alegria e zoação graças a deus !!! eles me fizeram pensar em outras coisas e nao nos problemas!!!! muita gente boa aqui! !!! fiz amigos de verdade!!!!

tenta isso!!! vc vai viver melhor !!! hahahahaahaahaaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...