Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Carro novo na garagem

Recommended Posts

Como o réu teve que pagar a seguradora se como vc disse ela não pagou o conserto? Quem te contou essa história o Raphyto?

O dono do caminhão. Ele preferiu não receber os R$100,00 por mês e partir para cima da seguradora dele.

Seguro não é garantia de paz em caso de acidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono do caminhão. Ele preferiu não receber os R$100,00 por mês e partir para cima da seguradora dele.

Seguro não é garantia de paz em caso de acidente.

Então porque a seguradora está recendendo R$ 100?

É óbvio que seguro não é sinônimo de paz mas sem ele é muito pior, se a pessoa da 1620 tiver com seguro ok a seguradora é obrigado a indeniza-lo ela deve ter arrumado algum motivo para negar o valor desse sinistro, cabe analisar os fatos e brigar na justiça, se ocorreu como vc disse é causa ganha. Só que é bem provável que a história não seja esta...

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que seguro não é sinônimo de paz mas sem ele é muito pior, se a pessoa da 1620 tiver com seguro ok a seguradora é obrigado a indeniza-lo ela deve ter arrumado algum motivo para negar o valor desse sinistro, cabe analisar os fatos e brigar na justiça, se ocorreu como vc disse é causa ganha. Só que é bem provável que a história não seja esta...

A questão é a seguinte, o carreteiro acionou o seguro dele, e apos apurado os fatos ela se negou a pagar os custos. Quando o dono do 1620 acionou a seguradora dele, ela apurou os fatos e alegou que a responsabilidade era da outra seguradora e orientou que ele entrasse com o processo. Ele fez conforme orientação e deu no que deu, então após a sentença de pagar R$100,00 por mês em um caminhão de R$168.000,00 (valor na época), ele pediu o fechamento do processo e abriu um novo contra a seguradora. Moral da história, tem 5 anos que o processo está emperrado, agora imagine você com seu carro único esperar este tempo todo? Quando o negocio envolve 2 seguradoras distintas a briga é complicada, fica uma tentando empurrar a responsabilidade para a outra e o cara no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é a seguinte, o carreteiro acionou o seguro dele, e apos apurado os fatos ela se negou a pagar os custos. Quando o dono do 1620 acionou a seguradora dele, ela apurou os fatos e alegou que a responsabilidade era da outra seguradora e orientou que ele entrasse com o processo. Ele fez conforme orientação e deu no que deu, então após a sentença de pagar R$100,00 por mês em um caminhão de R$168.000,00 (valor na época), ele pediu o fechamento do processo e abriu um novo contra a seguradora. Moral da história, tem 5 anos que o processo está emperrado, agora imagine você com seu carro único esperar este tempo todo? Quando o negocio envolve 2 seguradoras distintas a briga é complicada, fica uma tentando empurrar a responsabilidade para a outra e o cara no meio.

Isso não existe, cara. Independente da responsabilidade ser do outro condutor/ da seguradora dele, a seguradora do carreteiro teria que ressarcir o prejuízo e subrogar os direitos dele em ação contra o outro condutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não existe, cara. Independente da responsabilidade ser do outro condutor/ da seguradora dele, a seguradora do carreteiro teria que ressarcir o prejuízo e subrogar os direitos dele em ação contra o outro condutor.

Bom, foi o que ele mesmo me disse... Agora até aonde vai a qualidade da seguradora dele e da idoneidade já não cabe a mim questionar.

Eu nunca tive e nem precisei fazer seguro, mas minha condição é diferente, moro no interior, viagens curtas, carro relativamente pouco visado na região...

A validade do seguro depende de cada perfil, condição de uso, moradia. Não é atoa que eles mesmo precificam o valor da apólice avaliando tudo isto e em alguns casos até recusam.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história é ridícula, não existe isso..

Compartilhar este post

Link para o post

E como sempre carioca não aceita versão dos outros, chama o cara de mentiroso na cara larga, ridículo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E como sempre carioca não aceita versão dos outros, chama o cara de mentiroso na cara larga, ridículo mesmo.

Mentiroso não, desinformado. O problema é que as questões aqui estão precisando de um pouco mais de inteligência. Os dois tinham seguro, as duas seguradoras se negaram a pagar o conserto e o cara faz um acordo para pagar 100 por mês para a seguradora...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história é ridícula, não existe isso..

Se não passou ou conhece nada assim, sorte sua, se você não quer acreditar que isto possa ocorrer algum dia, melhor pensar assim, só que eu não ia inventar uma historia destas. Qual o meu interesse? O que ganharia com isso? Ah vá...

Rapaz, tem tanta aberração neste país, tanto "corporativismo" no judiciário, que não duvido diversas empresas deste setor se escorar nisso para fugir de apólices com valores agregados mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentiroso não, desinformado. O problema é que as questões aqui estão precisando de um pouco mais de inteligência. Os dois tinham seguro, as duas seguradoras se negaram a pagar o conserto e o cara faz um acordo para pagar 100 por mês para a seguradora...

Quando que eu falei que era acordo com a seguradora? Elas tiraram o corpo fora e deixaram os dois se debaterem, até o momento que o dono viu a sentença favorável, porém ridicula e chutou o balde. A seguradora sequer compareceu as audiência e o caso até então era entre os donos dos veículos. Está precisando prestar mais atenção e parar de sair inferindo o que não está escrito!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando que eu falei que era acordo com a seguradora? Elas tiraram o corpo fora e deixaram os dois se debaterem, até o momento que o dono viu a sentença favorável, porém ridicula e chutou o balde. A seguradora sequer compareceu as audiência e o caso até então era entre os donos dos veículos. Está precisando prestar mais atenção e parar de sair inferindo o que não está escrito!

Tem 02 seguradoras aí para serem responsáveis pela 1620, fico imaginado que bosta de seguradora é está contratada por ambas as partes. Como o cara foi indenizado a pagar a seguradora se a seguradora não compareceu a audiência e muito menos pagou pelo serviço?

Esses casos autoforum me fazem rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Top a Frontier branca! Por aqui é bem rara, só vejo preta, prata ou cinza chumbo.

Na empresa tem 5 branquinha heheh

Mas um a falar mer**. Cada caso é um caso, ele bateu em um caminhão que tinha seguro e deve ser de uma empresa. Agora se ele bate em um carro particular, principalmente sem seguro ele vai pagar todo o conserto. Tive um processo que o Taxista bateu, alegou que não tinha condições de pagar e etc. O proprietário consertou o carro e depois entrou na justiça e ele pagou todo conserto que foi feito na Toyota com correção de 01% ao mês.

Com certeza ou a seguradora é MUITO ruim, ou tem mentira do cara... seguro feito com dados mentirosos ou algo assim.... impossível o cara ter 2 seguradoras a seu dispor e aceitar 100 por mes...

Eu bati o carro errado aconteceu assim, paguei a franquia do cara, paguei carro reserva pra ele, paguei o conserto do meu... logo depois a seguradora começou a me encher, fiz um acordo, tava pagando não consegui pagar tive MINHA CONTA BLOQUEADA, foi feito novo acordo e paguei... e nada de "vou pagar 50 por mês".... o juiz deixou claro que a dívida era aquela e que qq financiamento dessa divida seria "bondade" por conta da seguradora... ela pode bloquear seus bens, sua conta e os ca*****...

Agora nessa batidinha, sei que foi besta, mas o BB autorizou e 2 dias SEM VEREM O CARRO, autorizaram com as 3 fotos que enviei pelo sistema de sinistro online... a minha seguradora, foi uma ligação pra me informar e 10 minutos pra abrir pelo sistema online de sinistro.... noutro dia o carro reserva tava liberado...

Não preciso mais falar com o cara da batida, nem ele comigo... só isso as vezes já vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Segura a onda ai maluco. Tem trauma de carioca? Vem no rio que te levo pra passear...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Na empresa tem 5 branquinha heheh

Com certeza ou a seguradora é MUITO ruim, ou tem mentira do cara... seguro feito com dados mentirosos ou algo assim.... impossível o cara ter 2 seguradoras a seu dispor e aceitar 100 por mes...

Eu bati o carro errado aconteceu assim, paguei a franquia do cara, paguei carro reserva pra ele, paguei o conserto do meu... logo depois a seguradora começou a me encher, fiz um acordo, tava pagando não consegui pagar tive MINHA CONTA BLOQUEADA, foi feito novo acordo e paguei... e nada de "vou pagar 50 por mês".... o juiz deixou claro que a dívida era aquela e que qq financiamento dessa divida seria "bondade" por conta da seguradora... ela pode bloquear seus bens, sua conta e os ca*****...

Agora nessa batidinha, sei que foi besta, mas o BB autorizou e 2 dias SEM VEREM O CARRO, autorizaram com as 3 fotos que enviei pelo sistema de sinistro online... a minha seguradora, foi uma ligação pra me informar e 10 minutos pra abrir pelo sistema online de sinistro.... noutro dia o carro reserva tava liberado...

Não preciso mais falar com o cara da batida, nem ele comigo... só isso as vezes já vale...

Rapaz...No seu caso, teria que ter pago a franquia pro cara e voce "sumido" do mapa...sem passar nenhum dado seu nem do seu veiculo. Com o cara alegando que bateram nela e deram linha...rsrsrs

Se por voce na jogada, ai a seguradora vai atrás mesmo...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o PELOTO AUTOFORUM RYCO, que nao tem $ p seguro, mas é peloto, nao precisa de seguro

:vts

não, obrigado.

Oras, onde já se viu um instrutor de PAF andar de bus? :pirou:

vou mandar fazer um adesivo: "mantenha distância, não tenho seguro."

bando de bechas.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

deixa queto, é cada uma que a gente tem que ler.

Puta falta de respeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Puta falta de respeito...

Fala pra reclamar na moderação, repito:,acha R$ 75,00 por mês caro pra andar com o carro com seguro é melhor andar de ônibus..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pra reclamar na moderação, repito:,acha R$ 75,00 por mês caro pra andar com o carro com seguro é melhor andar de ônibus..

não!

gasto ~R$100 de gasolina.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 02 seguradoras aí para serem responsáveis pela 1620, fico imaginado que bosta de seguradora é está contratada por ambas as partes. Como o cara foi indenizado a pagar a seguradora se a seguradora não compareceu a audiência e muito menos pagou pelo serviço?

Esses casos autoforum me fazem rir...

Desisto... O cara lê metade do que está escrito e toma isto como verdade. Tá certo, é tudo mentira e segue a fila...

Já falei que o acordo não era com a po*** da seguradora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahay

O mulek nao tem dinheiro p pagar seguro, tu acha que vai pagar o bus? Hauahauahauhaua

O cara gasta de gasosa! Hauahauahauahahahua isso nao dá 30 L de gasosa! Hauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto... O cara lê metade do que está escrito e toma isto como verdade. Tá certo, é tudo mentira e segue a fila...

Já falei que o acordo não era com a po*** da seguradora.

Ok, O cara tem um seguro a segurardora nega a cobertura, (que ~e dele por direito ) independente de quem causou o dano. Mais o sujeito prefere acionar o causador da batida ao inv~es de entrar com um mandado de seguranca contra a seguradora, tomara que ao encerrar este processo ele nao tenha dado quitacao do evento ocorrido para o causador do acidente.

Ê muito esperto....

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahay

O mulek nao tem dinheiro p pagar seguro, tu acha que vai pagar o bus? Hauahauahauhaua

O cara gasta de gasosa! Hauahauahauahahahua isso nao dá 30 L de gasosa! Hauahauahua

O problema aqui ~e que tem gente que acha que paga seguro quem tem grana sobrando, o valor anual do seguro pesa pra todo mundo aqui, talvez muitos se privam de alguma coisa para andar com o carro segurado. Agora para os espertos do Autoforum (PAF), seguro ~e besteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu andei 4 anos sem seguro, pois realmente não tinha condições de fazer, era 1500 anuais que pesariam em meu bolso..

Dava pra pagar os DOC e botar bastante gasosa com essa grana.. Isso que gastava 300 por mês...

Foram 6 mil economizados, um acidente que me custou 2 mil.. = +4 de saldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimi pra moderação? Não sou moleque de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...