Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Ouça os clássicos do jeito que quiser

Recommended Posts

No tópico do campeonato, um colega lembrou da coleção de revistas som&carro.

Assim, lembrei da minha e também da seleção de artigos que eu recortei para jogar a coleção de revista fora.

Separei alguns artigos com o intuito de compartilhar com vocês.

somecarro_200507_escuteClassicos_01.jpg

somecarro_200507_escuteClassicos_02.jpg

somecarro_200507_escuteClassicos_03.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo texto.

Gostei em particular da seguinte frase:

Os equipamentos foram feitos para a música e não o contrário
:rever1:

Gostei também da abordagem que ele fez ao "discutir sobre o que é qualidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, lembrei um outro tópico aqui no raifai... um que discutíamos (com as devidas inflamações) sobre o que é fidelidade.

Fidelidade é utópica, intangível, mas é um NORTE.

Ninguém é totalmente fiel, mas todos os bem intencionados intencionam a intenção de ser fiéis no máximo de situações do dia-a-dia.

Tirar esta ideia de que a fidelidade absoluta é algo comprável é algo que nos tira do campo da enganação e nos permite ver a luz. O espelho de tomada de fibra de carbono NÃO É o acessório "compra obrigatória" que o escravinho do lojista lhe faz acreditar que é. Até onde lhe vai o conceito de fidelidade, e onde começa a intenção em perfumar os equipamentos?

Ademais, fidelidade demais cansa. É bom transgredir um pouquinho.

Quanto aos campeonatos, torcendo também. Muita gente se resume ao comentário senso comum, tão profundo quanto um cuspe na areia, de que "o sistema é meu e eu não tenho que provar nada a ninguém". Pergunte ao seu tio, jogador de várzea, se o campeonato de futébas lhe serve apenas para ganhar e provar algo a alguém, ou se é apenas uma diversão focada em resultados, evolução e superação?

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu adorava a SOM&CARRO.

Se mais alguém for jogar fora, eu pago o frete para me mandar...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

sensacional o ""Os equipamentos foram feitosw para a música, não ao contrário. Quando a música não vem em primeiro, aí sem estamos ouvindo de maneira incorreta" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sensacional o ""Os equipamentos foram feitosw para a música, não ao contrário. Quando a música não vem em primeiro, aí sem estamos ouvindo de maneira incorreta" :legal:

:+1

Realmente muito bom esse texto! Eu tinha a assinatura dessa revista, guardei em algum lugar da casa da minha mãe, vou procurar esse fim de semana, e torcer pra que ela não tenha jogado fora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moti.

Excelente quando o autor compara alta fidelidade X alto impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...