Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Aquarius by Faitron: PILE DRIVER CONSERTADO!

Recommended Posts

Descobri outra coisa!

3 mosfets da fonte (do primario) parecem estar em curto, na escala de continuidade os 3 se puser as pontas nas perninhas, apitam! Ja no outro lado, nada apita, ja procurei e não achei trilha "fechando curto"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri outra coisa!

3 mosfets da fonte (do primario) parecem estar em curto, na escala de continuidade os 3 se puser as pontas nas perninhas, apitam! Ja no outro lado, nada apita, ja procurei e não achei trilha "fechando curto"

Se não estão medindo igual, estão com problema.

Cuidado pra não chamar os retificadores de mosfets. Visualmente são iguais, mas há impresso a imagemd e 2 diodos. Se baseie por ela pra medí-los, pois tem grande chance deles terem ido pro saco também.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Saquei os 3 fets que estavam em curto na fonte, esta sem o diodo e vou tentar achar o IN5404, não o UF5404...

Olha o que aconteceu:

null_zps5163f40f.jpg

Ahhhh mulek!! SOU fo** RAPÁ!

Sou pica mané!

Graças a tua ajuda krebis! Brigadao!

null_zps3ec52290.jpg

Repare que estão faltando 3 fets na fonte da unidade 1, estes que irei por novamente. Sera que o SG3525A fez com que eles ficassem em curto? Dps que troquei o CI, ja era, eles foram p saco, eh isso?

Bom, vou la comprar + 3 IRFZ48N para por no lugar e acho que foi bingo! Ahahahahahahah

Olha minhas fontes:

null_zpsb2fb7aa9.jpg

Sou pica mané! Hahahauahauahaua

Kd o rick martin, boiolacote e gaydson fazendo macumba pro meu PILE DRIVER PICA DAS GALAXIAS? Hauahauahauahauahiaua :vts :vts chupa meu pile driver agora! Hauahauahauahauahau suas quengas rampeiras! Hauahauahauahauau :vts

Os 2 CANAL CONCERTADO! (Isso msm! Sem plural e consertado com C) hauahauahauaauahuahauahauaua :vts

Custo se reparo: 12 x IRFZ48N + KA3525A + IN5404: R$34,50. Ainda vou comprar + 3 IRFZ48N (R$7,50 total), ou seja, R$42,00! Hauahauahauahauhauahahauahauahaua

Chupa suas quengas macumbeiras! :vts

Edit: krebis, os diodos retificadores ficam dps da fonte, sei qual eh... Mas, sao os fets da fonte mesmo! Os que troquei que acho que o SG3525A fez com que eles fossem p saco. Não sabia quem eram os drivers, agora ja virei "consertador" hauahauahauahauha zueira, mas obrigado por tua ajuda.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora é montar, voltar pra carcaça (cuidado com os isoladores), parafusar os transístores direitinho usando pasta térmica nova, e botar pra tocar por algumas horas em baixo volume, até esquentar. Sem forçar as fontes, claro. Meça se tem DC na saída antes de usar falantes. O máximo que você pode ter aí é algo por volta dos 0,07V marromenos. Um pouco mais ou um pouco menos, mas nada perto de 1 volt, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Vou comprar novos IRFZ48N para por no lugar, tem chance de dar mer**?

Vou montar, vou limpar as micas e passar mais pasta termica, que ja foi p saco quase tudo.

Vou fazer isso, viu minhas fontes de 2A deram conta! Hauahauahaua

Vlw msm klb! Sem vc nada disso seria possivel! :vts :vts (Uiiiiii hauahauahauahauahau) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, o diodo é 1N5154, e não IN.

Entao em 1N5404 não eh 5154 não, ou eh??? To com ele na mao, não me deixa maluco não, klb!

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-]

[-]

[-]

[-]

[-]

[-]

Agora pede arrego e desculpa! Hauahauahauahauahauahauauahauahauahauauauauauahauauauahauahauahuahaua

Duvidou da minha sagacidade nos consertamentos. :vts hauahauahauahauahuaahuajauahauahauahauajajau

Compartilhar este post

Link para o post

Entao em 1N5404 não eh 5154 não, ou eh??? To com ele na mao, não me deixa maluco não, klb!

5154... o que muda é que é 1N. Hauhauhauhauhau.

Aproveita que está desmontado, pega todas as partes metálicas e lava no tanque com água e sabão. Só n~´ao esfregue com o lado grosso da esponja, pq arranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pede arrego e desculpa! Hauahauahauahauahauahauauahauahauahauauauauauahauauauahauahauahuahaua

Duvidou da minha sagacidade nos consertamentos. :vts hauahauahauahauahuaahuajauahauahauahauajajau

Em nenhum momento duvidei de sua capacidade.

Pó procurar.

Agora quero ver vc arrumar sua bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum momento duvidei de sua capacidade.

Pó procurar.

Agora quero ver vc arrumar sua bola.

ele só trabalha com bolas alheias, vou mandar minha hifonics pra esse cariocaxxx arrumar de graca pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

ele só trabalha com bolas alheias, vou mandar minha hifonics pra esse cariocaxxx arrumar de graca pra mim

O Kala vai ficar com ciumes viu?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pintar a carcaça e botar o simbolo de uma maçã mordida nele?

nessa eu ri..

:vts :vts :vts :vts :vts

Parabens cariocax!!!! é isso ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

5154... o que muda é que é 1N. Hauhauhauhauhau.

Aproveita que está desmontado, pega todas as partes metálicas e lava no tanque com água e sabão. Só n~´ao esfregue com o lado grosso da esponja, pq arranha.

Ohhhh klb,

So tinha o 1N5406, posso instalar? Ou deixo o UF5404?

Seus bandibichas chupem meu pile driver! :vts

Vou pintar de prata com a maça em acrilico! Haauhauahuahahaua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Botei de volta o 1N5404 que achei que estava bichado, ta funcionando normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Well done.....

.... Kleber.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os mosfet de volta ao seu devido lugar e? 100% workando!

Kd o rick martin e as desculpas do boiolacote? Hein?!

Hauahauahauahauhauahaua chupem meu pile driver rapá! Hauahahahauahauah :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os mosfet de volta ao seu devido lugar e? 100% workando!

Kd o rick martin e as desculpas do boiolacote? Hein?!

Hauahauahauahauhauahaua chupem meu pile driver rapá! Hauahahahauahauah :vts

Desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...