Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

removido

Aquarius by Faitron: PILE DRIVER CONSERTADO!

Recommended Posts

Postado em

Ai Rapha, até apareceu um cliente hein hehehehehe

so vi agora! heheheheheh

Mermão, vou abrir a loja: Rapha ConCertamento de Amplificadores heheheheheh

Alguem se habilita a arrumar um Pile drive 4.1????????? Ta aqui mortinho.....

Me vende barato que conserto :vts

Postado em
Apesar de ser leigo em eletrônica, gostei dos videos e da iniciativa do amigo em enriquecer o arquivo do fórum.
Só precisa enriquecer a forma de escrever "Páili draiver"

Made in Tapatalk!

Postado em

Ô Galera,. intençao do cara,. foi só em fazer os videos para ajudar o pessoal que tem esse amplificador , caso queira conhecer mais sobre o amplificador,.. Pelos videos é notavel que ele se preocupou em fazer um serviço o mais bem feito , para mostrar atraves dos videos que é dificil concertar amplificadores antigos e muitas vezes nao se encontra as peças ou é dificil . È meio obvio e inmaturo dizer , mas claro que cada um faz as coisas ao seu modo,.. interprete o outro de forma diferente ou nao. A forma da escrita nao sei se adianta muito criticarem,. ele nao frequenta esse forum. Como achei muito interessante devido ao forum nao ter esses videos para consulta na busca , optei por compartilhá-los para os usuarios da marca.

Postado em

Ô Galera,. intençao do cara,. foi só em fazer os videos para ajudar o pessoal que tem esse amplificador , caso queira conhecer mais sobre o amplificador,.. Pelos videos é notavel que ele se preocupou em fazer um serviço o mais bem feito , para mostrar atraves dos videos que é dificil concertar amplificadores antigos e muitas vezes nao se encontra as peças ou é dificil . È meio obvio e inmaturo dizer , mas claro que cada um faz as coisas ao seu modo,.. interprete o outro de forma diferente ou nao. A forma da escrita nao sei se adianta muito criticarem,. ele nao frequenta esse forum. Como achei muito interessante devido ao forum nao ter esses videos para consulta na busca , optei por compartilhá-los para os usuarios da marca.

:legal: :legal: :legal:

Postado em

tive um Aquarius 4.1N desses, gostava muito desse módulo, o único problema que ele tinha era nos potenciômetros do ganho, pena que me roubaram junto com meu som :(

Postado em (editado)

So adicionando que esse pile do video, eh o "novo" prata/grafite.. O meu ainda eh o da banda...ou melhor, qnd não existia a banda e a faitron contratou-a p fabricar os amps... Na epoca, neguim era campeao de spl com 2 pile diver e 2 bicho papao bob dupla 2 ohms cada... Os caras ligavam um bridge em cada bobina e "solta o play, macaco"

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...