Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Pneu Escolhido - 225/45r17

Recommended Posts

Tem da sunytrack (acho q eh o nome), te falar q achei q era porcaria fui ver na net falaram mt bem, ja vi na net por uns 320...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho os pneus muito importante para a segurança, galera escolhe carro cheio de airbags, abs, tcs, esp... e etc mas na hora dos pneus, colocam os chineses mais barato. Pneu bom = maior segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pneu remold jamais.. e de baixa qualidade tb..

já tive amigos com linglong e gostaram... sunny jurava q era porcaria ao extremo e dizem q é bom tb.. por mim eu ia de phantom q conheço... masssssss sempre pode ter um pneu do mesmo nivel e mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

tive o ling long e só achei vantagem nele na aderencia na chuva. Tenho que olhar o modelo depois. Mesmo sendo 205-40-17 a rigidez lateral dele eu achei uma mer**

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não brinco na escolha de pneus, nem economizo!

Costumo vez ou outra pegar estrada.. e não é raro me ver a 160, 180.. até 210 já peguei numa retona em pernambuco! Magina que dá uma bronca num pneu à essa velocidade!

Sério, sempre compro escolhendo PRINCIPALMENTE as qualidades dele! Depois é que dou uma fuçada no preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que citou, recomendaria os Dunlop. Os Pirelli são um pouco "secos", os Dunlop são mais "macios". Questão de durabilidade, ambos são bons.

Usava um jogo de Pirelli Pzero Rosso 225/45R17, só peguei outros Pirelli P7 (mesma medida) depois, por questão de oportunidade... Se não tentaria pegar outra marca.

Uma marca que usei e gostei, são os Hankook (antes dos Pzero). Pneu macio, ótima aderência, e durabilidade boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A uma semana coloquei no meu, da marca khumo.

Gostei bastante. Muito melhor que os pirelli's que estavam.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro dos P7000, pai botou no monza q ele tinha, isso em 1998 acho, logo qdo saiu o p7000... era duro, mas o troço rodou 92 mil km até o pai trocar dinovo... ahahah

Sinceramente, to pesquisando sobre esse marshal kh35 e o pessoal fala super bem... Pelo q vi nada mais é q um kumho, feito na mesma fábrica bla bla bla, mas pra entrar no mercado norte americano precisavam mudar o nome escolheram marshal... basicamente é a mesma qualidade.. e por 320 ja montado e balanceado é uma boa opção.. na net esse mesmo pneu tá variando de 400 a 600..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro dos P7000, pai botou no monza q ele tinha, isso em 1998 acho, logo qdo saiu o p7000... era duro, mas o troço rodou 92 mil km até o pai trocar dinovo... ahahah

Sinceramente, to pesquisando sobre esse marshal kh35 e o pessoal fala super bem... Pelo q vi nada mais é q um kumho, feito na mesma fábrica bla bla bla, mas pra entrar no mercado norte americano precisavam mudar o nome escolheram marshal... basicamente é a mesma qualidade.. e por 320 ja montado e balanceado é uma boa opção.. na net esse mesmo pneu tá variando de 400 a 600..

eu tenho um solus kh25 (khumo) no meu carro. Muito bom o pneu.

Tinha tambpém na tucson e durou +- 85k km

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sobre 17 nao sei. Mas to procurando Michelin 195/55 ou 205/55 R16, e achei a preços e condiçoes de pagamentos incriveis no http://www.walmart.com.br e http://www.tiguana.com.br . E ainda oferecem montagem e alinhamento gratis, em locais autorizados. No Walmart nao achei a lista de autorizados, mas na Tiguana conferi e tem ate em Maceio, certamente tera ai pelo teu estado tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele phantom eu cheguei a comprar nas americanas, mas como nao veio cancelei. Tinha comprado pelo preco mesmo porque pelos relatos ele nao é grandes coisas

e foi 300 reais

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Pneu BBB ? maxxis , dura muito , tem aderência media-boa "top so em pneu acima dos 500$ toy-yoko e etc"

Compartilhar este post

Link para o post

to tentnado achar os maxxis... mas aonde acho nao tem a medida q eu preciso...

por enqto to entre o phantom por 319 + frete ou o marshal por 320 ja colocado, balanceado e com bicos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

É, todas essas lojas já procurei tudo haha

só acho com preço bom (preço do pirelli phantom e marshal) os rotalla, aderenza, mazzini etc etc resto tudo bem caro infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a muito tempo uso pneus da linha Potenza da Bridgestone. Comecei com o antigo RE370 em medidas populares e gostei bastante a ponto de só comprar esses, desde então. O RE370 foi substituído pelo RE740, mas como uso pneus de medidas maiores no dois carros atuais, optei pelo Potenza GIII. O pneu é muito macio, portanto acaba mais rápido, mas acho o grip dele muito bom, principalmente em pista molhada. Os últimos que comprei aqui em Brasília, custaram-me 340 Dilmas cada. O preço na verdade era 370 Dilmas, mas me deram desconto de 30 Dilmas por deixar os pneus antigos na loja. Ah, esse preço foi para a medida 205/55 R16.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

É, potenza g3 já tive em outro carro, e realmente é um excelente pneu, um dos melhores que já tive.

E pqp, como sou idiota, nem vi por quanto q pegavam os pneus atuais q tão no carro... ahhhhhhh bosta... =/

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente eles dao um desconto nessa faixa, o instalam e balanceiam. Nao espere muita coisa nao, esses 30 pila ai foi muito HEHHHEUuheue

Compartilhar este post

Link para o post

Pneu que eu uso: Continental e Michelin. São caros, mas duram e são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que são excelentes isso eu tenho ctz, mas no momento não rola michelin, continental, yoko, toyo... são acima de 500 cada...

outra coisa tb, não uso o carro direto, ou seja, dificilmente rodo mais q 12 mil km/ano..

tem um pneu em joinville que tão divulgando direto, tal de acchiles ou algo assim, alguém conhece? tem loja grande divulgando como carro chefe da loja..

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja Espirito de porco ! (ja´é a 2ª vez que digo rsrsrs)

Voce é cavalo pra dirigir ? Acelera igual animal ?

Se voce respondeu NÃO as duas perguntas, pode ir sussa no Phantom.

O Phnatom é o seguinte, nada de 2ª linha ou coisa parecida, o que ocorre é que ele tem o desenho de pneu esportivo (performance ) mas na realidade é um radial comum , o qual visa somente aparência do performance.

Pra uso normal , pode ir sem susto.

Esqueça essas merrrdas xing ling, nem mesmo Korea (detesto os pneus Kunho do Sportage ), e passa longe do Fate ER620 eximia (parece feito de plástico no piso molhado).

Compartilhar este post

Link para o post

fique longe do P7, pneu original da Spacefox e é uma bosta!

ruim de aderência, durou muito pouco, ruim de pista molhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...