Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

alexandrepi

Hertz ou Bravox

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá, estou indo comprar um kit 2 vias pro meu novo palio, estou em duvida entre

CS 60 K Bravox por 340 com frete em 12 vezes sem juros

Hertz DSK 165 por 345 com frete em 9 vezes sem juros

o amplificador é um Sd 250.2

Qual é a melhor compra?

Editado por alexandrepi
Postado em

tenho 2 mid do kit cs 60b que vou por nas portas traseiras alimentados pelo player, pra nao ficar um vazio, não sei pq mas as tweeter queimaram, e na mala 2 subs uxp bravox + 1k5 stetsom e capacitor de 3,5F, já tenho tudo

Postado em

Qual kit vcs indicam então por esse valor? vou comprar no cartão parcelado

Alexandre, existem N produtos que possam te agradar, até mesmo o próprio Bravox, apesar de pouco recomendado, gosto é gosto, vai que você goste dele!. Dentro dessa faixa de preço EU indicaria o German Maestro, dá uma olhada neles. Abs

Postado em

eia carai, eu tava procurando esse german maestro faz tempo. Alguém me responde ai invadindo o tópico do amigo. Vale pagar a diferença do 6 polegadas pro 5?

Postado em

galera, agora surgiu um outro kit bem viável, um DLS B6A mais barato q o GermanMaestro e Helix, vi em alguns foruns gringo o pessoal comparando esse kit com o tao aclamado morel tempo, e com bons comentarios, oque acham dele? alguém já ouviu?

Postado em

não quero alguma coisa mto top, meu carro é zero, nao farei tratamento das portas, nem vou trocar meu player Pioneer AVH-P3280BT, nem meu modulo sd250.2, quero apenas um bom kit pra substituir meus bravox Cs60b que queimou as tw, quero alguma coisa por volta de 350 reais, o frete pra minha região (Belém) é caro, por volta de 45 reais, esse DLS B6A está em loja fisica aqui em belem por 399, o GermanMaestro ficou por 440 reais e o Helix B 62C Ficou 413 reais na audioschulz e temos o Hertz DSK 165 por 345

Postado em

Cara, não manjo muito sobre SQ e até mesmo não ouvi nenhum deles tocando, mas ja li muito sobre e te indico uma coisa: caso seu player seja modesto com poucas regulagens, procure pegar um Kit 2 vias cujo crossover tenha como vc atenuar o volume do Tweeter. Na maioria dos kit´s ele acaba sendo o maior vilão das reclamações.

Eu por pouco não peguei o Hertz DSK 165, mas me deixei levar pelos comentarios e acabei mudando de opção. Voce não tem como ouvi-los antes de comprar??

Postado em (editado)

não tenho como, aqui em belém as lojas só vendem huricanne, foxer, senenium, hinor, as melhores tem bravox e pioneer, nunca vi nem nar, que é nacional, quanto mais kits importados medianos como esses citados, por isso venho aqui pedir a opinião de quem conhece e já ouviu, meu player tem até regulagens básicas como equalizador gráfico de 8 bandas, LPF, HPF etc

Editado por alexandrepi
Postado em

Acompanhando, estou para pegar o Hertz no mês que vem.

Cara, não manjo muito sobre SQ e até mesmo não ouvi nenhum deles tocando, mas ja li muito sobre e te indico uma coisa: caso seu player seja modesto com poucas regulagens, procure pegar um Kit 2 vias cujo crossover tenha como vc atenuar o volume do Tweeter. Na maioria dos kit´s ele acaba sendo o maior vilão das reclamações.

Eu por pouco não peguei o Hertz DSK 165, mas me deixei levar pelos comentarios e acabei mudando de opção. Voce não tem como ouvi-los antes de comprar??

Você tem o kit da Teac certo ? Você chegou a comparar com o Hertz ?

Postado em

E ai Cliper, blz??

Cara, fiquei uns 5 dias decidindo como seria meu som, o que me gerou maior duvida foi na escolha pelo 2 vias. Por varias vezes havia decidido em pegar o hertz dsk165, mas como não curto som muito estridente, me deixei levar pelos relatos que ouvi e mudei minha escolha, comprei o Teac, mas ainda não chegou.

Acompanhando, estou para pegar o Hertz no mês que vem.

Você tem o kit da Teac certo ? Você chegou a comparar com o Hertz ?

Postado em

e ai galera, blz, então, eu fiz o seguinte, comprei um kit dls B6a pra por nas portas e local original nas colunas, e um coaxial dls 125 pra colocar nas portas traseiras, o kit 2 vias alimentado pela soundigital sd250.2 escondida no painel e os coaxiais alimentados pelo player mesmo, usarei a preparação pra som original do carro quando terminar de montar posto as fotos, obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...