Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Pra galera que é som dia-a-dia vale investir em cabo de alimentação 4AWG TOFC (99,99% cobre)?

Ou deixemos isso pra nível de competição?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando um gancho, estou sem amp. para os subs. antes usava um sd 2000 para os e2k 800 rms modelo novo mas acabei vendendo o amp. sabem se já tem o sd 2000 já com essas novas modificações a venda? A princípio só vi o evo 800.4 os demais ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aproveitando um gancho, estou sem amp. para os subs. antes usava um sd 2000 para os e2k 800 rms modelo novo mas acabei vendendo o amp. sabem se já tem o sd 2000 já com essas novas modificações a venda? A princípio só vi o evo 800.4 os demais ainda não.

Pro E2K pode usar qualquer mer**...

Sub não desce, mononota, quando parece que vai tocar, cheira.....

Cê loko... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera que é som dia-a-dia vale investir em cabo de alimentação 4AWG TOFC (99,99% cobre)?

cabos de boa qualidade sempre são bem vindos.. indiferente da finalidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pro E2K pode usar qualquer mer**...

Sub não desce, mononota, quando parece que vai tocar, cheira.....

Cê loko... kkkk

Eu não sou nenhum expert em Sub. Pra mim no momento está me atendendo. Futuramente penso em pegar um par de subs Jl Audio para testar. Já tive os 309 da pioner, achei o e2k modelo novo conforme informei melhor que os 309. E pelo menos ele não trinca o cone igual o 309.

Voltando ao amp. tens alguma resposta sobre a pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhum expert em Sub. Pra mim no momento está me atendendo. Futuramente penso em pegar um par de subs Jl Audio para testar. Já tive os 309 da pioner, achei o e2k modelo novo conforme informei melhor que os 309. E pelo menos ele não trinca o cone igual o 309.

Voltando ao amp. tens alguma resposta sobre a pergunta?

Tanto faz amigo... O sub vai tocar IGUAL com um amp bom e outro ruim.

Se colocar um amp "de verdade", nada vai mudar, o gargalo do sistema é o subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz amigo... O sub vai tocar IGUAL com um amp bom e outro ruim.

Se colocar um amp "de verdade", nada vai mudar, o gargalo do sistema é o subwoofer.

Ok, vlw Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

é para ter sim.. mas ainda não agora..

tudo vai depender da receptividade..

PS: acho que 2k dessa linha nova queimaria facilmente os teus subs se não forem usados com cautela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que se for de cobre puro, melhor. Pois quando se usa um determinado cabo por ex. um 33mm CCA, ele tera uma menor capacidade de condução de corrente. Ou seja, se usar um cobre puro, pode ate diminuir a bitola.

Inclusive andei procurando um 33mm puro, porem só encontro os aluminio cobreado. No caso desse 33mm ele chega a ter perdas na ordem de 20% em relação ao cobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pega um cabo com bom cobre, tem uns cabos vagabas que com o tempo oxida e vira uma mer**, afetando muito a condutividade.

Compartilhar este post

Link para o post

pode por cabo tecnoise é bom e barato, sobre o sd 800evo já escutei 2 aqui e gostei bastante é tanto q comprei 1 pra por no carro da muie no lugar de 2 sd250 q tem e q sempre achei o melhor dos nanicos( e pelo preço toca muito) mas o sd800evo me surpreendeu. so nao coloquei um no meu trio porque busco mais força doq qualidade( 4 hdc3000 + 3 trynium) :vts e olha q uso só um par de sds2.7, o sistema aqui é bruto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça novidades, o Julian sumiu do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta realizando testes com alguma unidade dos novos modelo?

Quem foi o ultimo a receber? que deve ser a ultima versão..

Compartilhar este post

Link para o post

o amp esta muito bom.. principalmente no subgrave..

muito controlado.. com bastante peso nas baixas e ta se mostrando bastante plano.

acho que o pessoal vai curtir bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

o amp esta muito bom.. principalmente no subgrave..

muito controlado.. com bastante peso nas baixas e ta se mostrando bastante plano.

acho que o pessoal vai curtir bastante..

Cê tá falando do Evo ou da linha premium?

Compartilhar este post

Link para o post

Cê tá falando do Evo ou da linha premium?

da evo.. voltado para subgraves.. a linha top poucas pessoas tiveram acesso.. e eu não fui uma delas.. ehehehe

mas já adianto.. é um som muito diferente da linha atual..

o gledisom ta por dentro de tudo. :vts fala ai quando vai sair esses sd de grave :vts

isso eu não tenho como dizer pois não sei.. :(

só sei que o bicho é bem interessante..

edit: to falando do sd3000 dos gráficos..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, e ontem mesmo instalei um 800.4EVO4 e me surpreendi mesmo com o resultado. 100% diferente se comparado ao 400.4.

Ainda quero achar alguém disposto a montar um SQ baixo custo com os SD e ai de quem rir da minha cara! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, e ontem mesmo instalei um 800.4EVO4 e me surpreendi mesmo com o resultado. 100% diferente se comparado ao 400.4.

Ainda quero achar alguém disposto a montar um SQ baixo custo com os SD e ai de quem rir da minha cara! kkk

500 reais num SD para usar em SQ? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

500 reais num SD para usar em SQ? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já utilizou o módulo? Ou está falando só com base no preço e por ser SD?

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de nao ter led de clip ajuda muito ao som tocar mais, mas eu nao compro um sd sem led de clip :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos comparar a grosso modo, um Evo4 é melhor que um Audiophonic 800.4 por exemplo?

Quem ai que testou pode dizer algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...