Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Acho que esperar um 4 canais da linha premium, não é negocio nenhum, se realmente sair, ainda vai demorar bastante e como o Gledson falou o preço vai ser bem mais salgado, o que não deve demorar muito pra sair da linha premium são os modelos mono!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Gledson,

Realmente conseguir emprestado seria a opção mais inteligente para evitar retrabalho, mas aqui no RJ, a maioria dos sistemas são bem carentes em qualidade.

A média que se vê e ouve passando por aqui são 2Tw + 4 Driver's + 2 Sub's.

Então por aí, você já tira que encontrar um SD800.4D Evolution que é lançamento, e ainda emprestado, se torna quase impossível.

Mas pelo que o pessoal fala bem do EVO e ainda ver você, que é um user que parece ser bem crítico em seus post's, elogiar o EVO, acho que vale a apena investir nele, ainda mais quando estou saindo de uma TS400x4 e agora tenho o auxílio do crossover Banda Expert PX-1.

Acredito que alguma melhoria eu irei notar.

sem duvidas o evo é superior ao TS400x4..

vais ter uma melhora bastante considerável tanto em potencia quanto em qualidade.

tem um amigo aqui no forum (Rodrigo - Som Center) que também esta usando no carro dele.. quem sabe ele possa passar por ai e dar um relato para auxiliar o amigo na escolha do seu amp.. mas, pelo que ele ja me passou, esta gostando do produto também.

Compartilhar este post

Link para o post

13W7AE + SD3K Premium.

Caixa com 80L livres, fb em 26hz.

10464068_651111738307455_6999619947003415476_n.jpg?oh=671cbe8a93b721ab8f9f0f321ab2dc74&oe=54128BCD

Primeiras impressões....

Melhor conjunto de grave que já ouvi até hoje na minha vida.

Já ouvi W7 com Audison VRX, Arc 2500, T2500bdcp e a SD levou, timbre, detalhamento, MUITO top....

Desce DEMAIS, só um tapinha no bass boost.... Meu papai, ainda estou em transe até agora kkkkk

Pra mim, fico com esse conjunto até morrer... Haters gonna hate, mas é isso aí.. Se me oferecessem uma T2500bdcp em troca da SD, eu não troco não, rs.

Está tocando 26hz com mais força do que 40hz, totalmente retardado... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

tem vídeo Lucas?

quero fazer o mesmo com meu 12w7.. e detalhe.. no mesmo amp.. [¨]

Ainda não.

Esse amp toca 2 12W7 tranquilamente.

Estou tocando em 3 ohms (o amp é 2), e tenho que segurar DEMAIS o dedo.

Se colocar no 12w7, tem que tomar cuidado, esse amp é plano, 20,25hz, vem COM GOSTO, com pressão, coisa de louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não.

Esse amp toca 2 12W7 tranquilamente.

Estou tocando em 3 ohms (o amp é 2), e tenho que segurar DEMAIS o dedo.

Se colocar no 12w7, tem que tomar cuidado, esse amp é plano, 20,25hz, vem COM GOSTO, com pressão, coisa de louco.

eu ja percebi.. to tocando um questo em 4ohms por hora (o meu eh versao 1ohm).

vai tocar o meu 12w7 em 3ohms (RE de 2.45).. vai tocar um pouco acima do dobro..

Compartilhar este post

Link para o post

Então o lance é investir logo e apreciar o Evolution, visto que o prazo para o lançamento da versão Premium ainda está indeterminado.

E outra coisa, quando lançarem eu talvez já tenha curtido bastante o Evolution, e estarei mais exigente esperando algo ainda mais aprimorado conforme a versão Premium que ainda há de surgir.

Gledson e Acronaudio,

obrigado pela atenção de vocês.

Olivette,

Acho que será uma boa idéia manter nossa opnião formada para investirmos no Evolution. Segundo o que o Gledson informou + a opnião do dione2005, parece que realmente não compensa esperar.

T+

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Olivette,

Acho que será uma boa idéia manter nossa opnião formada para investirmos no Evolution. Segundo o que o Gledson informou + a opnião do dione2005, parece que realmente não compensa esperar.

T+

Com certeza, por tudo que já li esse amp. deve valer o investimento e tb estou saindo do TS400x4...kkk

Uma curiosidade, alguém sabe se o bridge do EVO chega nos 400rms mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, por tudo que já li esse amp. deve valer o investimento e tb estou saindo do TS400x4...kkk

isso eu não testei.. mas ele parece ser bem fortinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve chegar sim... Com fiação adequada e tensão estável ele rende os 800watts.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Vlw pelas informações galera, contribuíram muito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve chegar sim... Com fiação adequada e tensão estável ele rende os 800watts.

Rodrigo.. compartilha com o pessoal aqui o que tu achou do amp..

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo.. compartilha com o pessoal aqui o que tu achou do amp..

A sd fez um excelente trabalho nesse amplificador, fiquei satisfeito com meu Evolution. Graves sólidos, resposta bem flat e com bom fator de amortecimento. Tocou médios e agudos com som de AB. Soou melhor que Roadstar e Bbuster que foram testados antes no set. No momento ele toca um kit duas vias e um sub da questo.

Finalmente resolveram o problema dos coolers, colocaram dois coolers muuuuito silenciosos. O amp é bem pequeno, cabe em qualquer canto, embaixo do banco, embaixo do carpete. Segue o problema do FM, já coloquei até uma chave no remote do amp para desligar ele quando quero ouvir rádio. Mas, se procura um bom som para ouvir no usb, cd, é um amplificador bem interessante.

Só estou com uns problemas de ruido, chiados vindos do motor, coisa que com a mesma instalação não acontece num SD250.2. Nada muito grave, não tive tempo de investigar.

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

A sd fez um excelente trabalho nesse amplificador, fiquei satisfeito com meu Evolution. Graves sólidos, resposta bem flat e com bom fator de amortecimento. Tocou médios e agudos com som de AB. Soou melhor que Roadstar e Bbuster que foram testados antes no set. No momento ele toca um kit duas vias e um sub da questo.

Finalmente resolveram o problema dos coolers, colocaram dois coolers muuuuito silenciosos. O amp é bem pequeno, cabe em qualquer canto, embaixo do banco, embaixo do carpete. Segue o problema do FM, já coloquei até uma chave no remote do amp para desligar ele quando quero ouvir rádio. Mas, se procura um bom som para ouvir no usb, cd, é um amplificador bem interessante.

Só estou com uns problemas de ruido, chiados vindos do motor, coisa que com a mesma instalação não acontece num SD250.2. Nada muito grave, não tive tempo de investigar.

Bom review Som Center.

Essa do FM aqui não teve isso, e os ruídos também não, ambos são facilmente removidos com uma boa instalação e bons cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom review Som Center.

Essa do FM aqui não teve isso, e os ruídos também não, ambos são facilmente removidos com uma boa instalação e bons cabos.

O FM eu sou premiado, já testei todo tipo de amp e sempre acaba interferindo, deve ser o conjunto antena e player que não casam direito com os amps digitais.

O ruido eu achei bem estranho, bons cabos de energia, bom cabo no remote, cabo e conectores santo angelo no rca.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM eu sou premiado, já testei todo tipo de amp e sempre acaba interferindo, deve ser o conjunto antena e player que não casam direito com os amps digitais.

O ruido eu achei bem estranho, bons cabos de energia, bom cabo no remote, cabo e conectores santo angelo no rca.

Tenta aterrar o amp e o player no mesmo ponto, retire o fio terra original do carro que vai pro player e abandone ele, e ligue outro fio no player e aterre no mesmo local onde vai o do modulo, provavelmente vai sumir qualquer ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre ruído, tive o mesmo problema com o SD400.4 e por questões pessoas acabei trocando pelo TS400x4, não mudei absolutamente nada da instalação só substitui os amps, o Taramps não apresenta ruído algum.

Legal a dica do Acronaudio, caso apresente com o EVO, farei isso.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta aterrar o amp e o player no mesmo ponto, retire o fio terra original do carro que vai pro player e abandone ele, e ligue outro fio no player e aterre no mesmo local onde vai o do modulo, provavelmente vai sumir qualquer ruído.

Aterrar o player no mesmo lugar que o amp eu ainda não tentei, mas qual a lógica disso? O carro não tem um terra comum? Já tentei aterrar os rcas a um tempo atrás e também não resolveu.

Sobre ruído, tive o mesmo problema com o SD400.4 e por questões pessoas acabei trocando pelo TS400x4, não mudei absolutamente nada da instalação só substitui os amps, o Taramps não apresenta ruído algum.

Legal a dica do Acronaudio, caso apresente com o EVO, farei isso.

Pois é, eu coloquei um Sd250 no lugar e funcionou normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aterrar o player no mesmo lugar que o amp eu ainda não tentei, mas qual a lógica disso? O carro não tem um terra comum? Já tentei aterrar os rcas a um tempo atrás e também não resolveu.

A lógica é que aterrando no mesmo ponto você reduz a diferença de potencial, ou seja, os dois equipamentos ficam com o mesmo potencial de aterramento, o que não deixa brechas assimétricas pra captação de ruídos externos. Aqui no fórum tem uma vasta gama de informações sobre aterramento, da uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse evo que vcs tão falando é o SD800.4 Evolution?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, a SD aumentou o tamanho dos Bornes de alimentação, ou continuam a mesma porcaria que mal e mal cabe cabo de 10mm2 do sd600?

Realmente cabe um cabo de 16mm2 no borne (+) e (-) do Evo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, a SD aumentou o tamanho dos Bornes de alimentação, ou continuam a mesma porcaria que mal e mal cabe cabo de 10mm2 do sd600?

Realmente cabe um cabo de 16mm2 no borne (+) e (-) do Evo?

no meu caso, consegui colocar um cabo 21mm da technoise (tirando pouca coisa do filamento).

16mm eh tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a bitola a SD recomenda para o SD800.4D Evolution?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a bitola a SD recomenda para o SD800.4D Evolution?

16mm tá ótimo, se o cabo for de boa qualidade pode até por um pouco menos, geralmente cabos de bitola grande oferece mais qualidade de som, mais rendimento e maior segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...